Nunca vi isso

Ping de 65 lag nesse jogo li.xo, nunca vi isso daley de med, atira atira atira. o cara toma mais de 5 tiros e o cara da um tiro e mata, ao em vez de atualizar essa porcaria de forum e colocar preto deveria e melhor o game.

Comentários

• IAI_Morte escreveu: »
    Ping de 65 lag nesse jogo li.xo, nunca vi isso daley de med, atira atira atira. o cara toma mais de 5 tiros e o cara da um tiro e mata, ao em vez de atualizar essa porcaria de forum e colocar ***** deveria e melhor o game.

PING é da sua Net, Pois a Minha fica em 20.
    E li;xo deve ser você que não sabe atirar, e leva um HS e axa ruim e coloca a culpa no game.
    Ta axando ruim? Cria um jogo melhor que eu quero ver.

facepalmzzzp11.gif
  • comigo só tava assim na hora do evento de 300% EXP,e meu ping,não posso culpar o CF dessa vez porque a vivo é uma droga,porém,geral tava com osilação,de 30 ia pro 98,o meu de 7 pra 2300.

e não atualizar o fórum pra melhorar o game,humpf,ia dar a mesma m@#$
  • IceGlaceon escreveu: »
    comigo só tava assim na hora do evento de 300% EXP,e meu ping,não posso culpar o CF dessa vez porque a vivo é uma droga,porém,geral tava com osilação,de 30 ia pro 98,o meu de 7 pra 2300.

e não atualizar o fórum pra melhorar o game,humpf,ia dar a mesma m@#$

Mano, moro em Natal/RN, meu PC é mais longe dos servidores agora ( pq os servers nordeste se foram ), e meu ping fica sempre 20. Minha net é a cabo 15mb só. E o máximo de variação é até 40.

Continuo achando que não é do game, a net dele que deve ta oscilando.