Olhem só
Olá , então pessoal eu queria fazer uma perguntinha , é que tipo eu sou de muitos grupos do Crossfire e nesses grupo muitas pessoas postam videos e prints , e la do final de 2014 Umas Pessoas começaram a postar print usando hac.k pelo facebook deles Claro , E tipo eles sempre estão em contas fa.kes no crossfire, Porem postam pelo facebook que eles mais usam e nisso eu queria aproveitar para posta isso aqui no forum que tipo muitas pessoas do crossfire pegam a USP pela conta Original "Ai vocês me pergunta oque isso tem a ver pegar a usp " Porquue para pegar a USP precisa curti a pagina do crossfire e tipo eu não sei se tem como ver qual o facebook que essa pessoa usou para curti a pagina para ganha a usp porque se tiver , se entra uns GM ou MOD nos grupo eles vao ver essas pessoas que postam as print usando hac.k e banir por exemplo a print abaixo .
Comentários
-
po lek, axei da hora a sua idéia,tem que banir msm as acc original,isso deveria ser investigado..
-
NeoRoticO_PE escreveu: »po lek, axei da hora a sua idéia,tem que banir msm as acc original,isso deveria ser investigado..
-
Bela Iniciativa e complicado de se fazer pois GM.s tem muito a cuidar internamente do game
-
Bela Iniciativa e complicado de se fazer pois GM.s tem muito a cuidar internamente do game