Tópico fechado pois não existe mais essa ferramenta.
[Dúvida] Kick injusto!
O que devo fazer para reportar um kick injusto?
Acho que deveria ter sim suporte para kick injusto de PLAYERS COMUNS, sem ser da CS.
Fui kikado da sala pelo jogador chamado " -Black*Ops- " pelo fato de está de VIP em uma sala ABERTA!
Tenho todos prints vou coloca-los abaixo.
Ai o seguinte Equipe Z8Games.
Com todo respeito gasto dinheiro com vip's para que? Para ser kikado de uma sala por usar VIP?
Eu compro vip para jogar com a arma se eu não quisesse jogar com ela eu não haveria comprado não acham?
Agora da kick injusto por VIP? Ai não né!
Prints:
Acho que deveria ter sim suporte para kick injusto de PLAYERS COMUNS, sem ser da CS.
Fui kikado da sala pelo jogador chamado " -Black*Ops- " pelo fato de está de VIP em uma sala ABERTA!
Tenho todos prints vou coloca-los abaixo.
Ai o seguinte Equipe Z8Games.
Com todo respeito gasto dinheiro com vip's para que? Para ser kikado de uma sala por usar VIP?
Eu compro vip para jogar com a arma se eu não quisesse jogar com ela eu não haveria comprado não acham?
Agora da kick injusto por VIP? Ai não né!
Prints:
E ainda vem me chingar no MP! Pode isso? Deveria dar um ban não acham?
Por favor avaliem o caso com cautela amigos da Z8Games
Atenciosamente!
Por favor avaliem o caso com cautela amigos da Z8Games
Atenciosamente!
Comentários
-
Olha acabei de comprar vip .. e ja estou arrependido !!!
O que adianta ter vip se nego fica chorando e pedindo pra kikar ??? quer dizer que gastamos dinheiro para deixar a arma no bau ???
Quero ver se a staff desocupada só vai sugar nosso dinheiro e não vai fazer nada a respeito . -
Ele chingou sua mãe, deu kick injusto isso ai é BAN PERMANENTE cara ofensa, Namoral vocês compram vip pra usar e não para enferrujar
-
Mano antes de eu comprar vip eu ficava abismado com nego pedindo pra kikar outro por causa do vip .. eu achava que vip era algum tipo de hack , (jogo CF al a 1 mes e meio apenas )
Agora sei oq é mas não é por isso que deve kikar mds que povo escroto esses Brs , talvez volte por america mds -
Viu? Não comeu lentilha na virada do ano, foi removido. Hue.
Isto é normal no nosso crossfire. Apenas quem não pode ser removido são moderadores, administradores e membros da suprema corte. -
DARKNESSKILL escreveu: »Viu? Não comeu lentilha na virada do ano, foi removido. Hue.
Isto é normal no nosso crossfire. Apenas quem não pode ser removido são moderadores, administradores e membros da suprema corte. -
BrazilMortal escreveu: »Que diabo é isso de suprema corte ?? pessoas que coloram mais de 3 mil por mes ?
Você pode ver alguns tópicos sobre isto no fórum antigo (que ainda não foram migrados):
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...gramas-ilegais
Aqui possui uma lista que estes membros já fizeram o seu trabalho:
http://br.oldforum.z8games.com/forumdisplay.php?f=54
E neste você encontra quais são estes membros:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ma-corte-lista -
Acho que deveria ter sim ban para nós players normais reportamos!
-
Quando eu estou com vontade de usar alguma arma '' APELONA '' eu jogo normalmente, se alguem reclamar eu apenas digo, '' Se está no jogo eu posso usar '' .
-
Queria tanto que as VIPs fossem essa apelação toda que vocês tanto falam. Tenho mais de 22 armas que não tem qualquer serventia, em nada me ajudam, só levo HS mesmo, ninguém da sala erra tiro, só eu. Na moral, são tão inúteis com tamanha quantidade de hacker no jogo, que sou mais perigoso totalmente desarmado do que com as tais "apelonas".
-
furiacega disse:Queria tanto que as VIPs fossem essa apelação toda que vocês tanto falam. Tenho mais de 22 armas que não tem qualquer serventia, em nada me ajudam, só levo HS mesmo, ninguém da sala erra tiro, só eu. Na moral, são tão inúteis com tamanha quantidade de hacker no jogo, que sou mais perigoso totalmente desarmado do que com as tais "apelonas".
E não digo essas coisas com som autoritário ok? eu só quero realmente entender porque tamanho descontentamento com o game em si, pois você está resgatando posts muuuuito antigos, pra tentar argumentar com o jogo atualmente... o jogo já esteve muito pior em meados de 2020/2021... creio que só está havendo melhoras desde então. Mudou moderação, mudou staff, Gm's.. eu sei que nem TUDO está ocorrendo bem, mas não dá pra dizer que está péssimo sabe? por exemplo, eu envio ticket, e praticamente 1 dia depois, já me respondem, e me ajudam com o que preciso...
É isso, se quiser conversar qualquer dia e jogarmos juntos, estou normalmente sempre no ts #wjj... será um prazer jogar cnttg
Esta discussão está fechada.