Ajuda e sugestões na escolha das bandeiras de clãs.
Este tópico destina-se a sugestões para ajudar os usuários a escolherem uma bandeira bonita no qual representará seus respectivos clãs.
Mostre sua atual bandeira ou compartilhe ideia sobre novas bandeiras.
Mostre sua atual bandeira ou compartilhe ideia sobre novas bandeiras.
Comentários
-
Estou querendo uma bandeira, mas nao sei como, se puderem me ajudar, de preferencia vermelha
-
Ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
Vou pensar em algo legal depois postarei aqui !
-
Espero ter ajudado
-
sem ideias!!
-
qaundo chegar em casa, mando algumas... tenho umas maneiras, táticas.
-
esse da estrela azul que o terry postou é bonito
-
Cad As Bandeiras
-
Opaaaaaaa, o povo falou que ia colocar aqui umas ideias mas até agora nada!!! Cadê?
Vamo lá genteeee!
Abraço do tio kabal procês! -
Sem Imagem - Fundo hexagonal (pagina 2) - Contorno na pagina 12
Imagem na pagina 8 - Fundo quadrado (pagina 1) - Contorno na pagina 11
Imagem na pagina 3 - Fundo quadrado (pagina 1) - Contorno na pagina 11
Imagem na pagina 7 - Fundo quadrado (pagina 1) - Contorno na pagina 6 -
Página 7 e o mas showwww
-
Emblema do clã FioFOX e o melhor >> http://br.forum.z8games.com/forum/cr...l%C3%A3-fiofox
-
Cader os Emblemas Zika ' ? *--*
Clã : AQUIeoTREM , Precisando de Emblema -
queria um azul e vermelho :v
-
Very good very!
-
Olá a todos que procuram artes para seu canal ou pagina de clã ou de jogadores que tem redes sociais e estar afim de algo profissional e barato passar lá https://www.facebook.com/Jairgraphic a qualidade pelo preço que você merece
-
Olá a todos que procuram artes para seu canal ou pagina de clã ou de jogadores que tem redes sociais e estar afim de algo profissional e barato passar lá https://www.facebook.com/Jairgraphic a qualidade pelo preço que você merece!
-
}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
-
Olha vai minha dica,a bandeira do seu clã tem que ser de acordo representativo do nome do clã.
Ex: Clã JAPÃO com a bandeira do brazil ..... Nada ver então ....
fecho ! -
Sem Ideias Foi Mal
-
-
Quero ver a galera postando suas imagem do clã, cadê? Haha
-
Essa imagem de clã é bem maneira!
-
Slc, ajuda pra fazer a bandeira do propio clã ..
-
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Armaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Noooooooooooooooooooooooooooooooo Mercadooooooooooooooooooooooooooo Negrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo E Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
-
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Armaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Noooooooooooooooooooooooooooooooo Mercadooooooooooooooooooooooooooo Negrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo E Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
primeiro porque você tá postando dentro de um tópico que fala sobre bandeiras de clãs? e depois como você compra uma arma do mn? eu pensava que você comprava caixas e roletava para tentar ganhar né... -
Coloquem uma estrela laranja e uma bola preta e bordas brancas fica legal
-
Me aceita por favor
-
Estou precisando de um emblema relacionado ao meu clã nome do clã: ArabianTeaM fpsfortes
-
BCG_Mestre escreveu: »Estou querendo uma bandeira, mas nao sei como, se puderem me ajudar, de preferencia vermelha