Debate sobre o Mercado Negro
E ai pessoal, tudo bem?
Este tópico é para você que tem uma teoria de funcionamento do Mercado Negro ( MN ), ou uma opinião sobre o seu funcionamento, ou uma visão diferente sobre o mesmo, duvidas a respeito de caixas, entre outros assuntos que envolve o tão desejado MN.
Então se você quer falar sobre o Mercado Negro utilize este tópico, porém se tiver alguma conquista ou derrota deverá mostrar neste tópico.
Lembre-se que: Neste tópico todo o conteúdo postado é de responsabilidade dos usuários, nenhum conteúdo sobre teoria ou funcionamento do MN é ou será oficial, este tópico é apenas para debater e reunir as opiniões e teorias sobre o MN.
Bom debate!
Este tópico é para você que tem uma teoria de funcionamento do Mercado Negro ( MN ), ou uma opinião sobre o seu funcionamento, ou uma visão diferente sobre o mesmo, duvidas a respeito de caixas, entre outros assuntos que envolve o tão desejado MN.
Então se você quer falar sobre o Mercado Negro utilize este tópico, porém se tiver alguma conquista ou derrota deverá mostrar neste tópico.
Lembre-se que: Neste tópico todo o conteúdo postado é de responsabilidade dos usuários, nenhum conteúdo sobre teoria ou funcionamento do MN é ou será oficial, este tópico é apenas para debater e reunir as opiniões e teorias sobre o MN.
Bom debate!
Comentários
-
Se baseia na sorte, só que o povo que não ganha fica p#to e começa a imaginar várias teorias de como funciona, algumas absurdas e outras até com sentido..
-
Tentei várias, várias vezes ganhar no Mercado negro, só consegui 4 armas.
-
Acredito q é sorte, o problema é saber em qual momento vc precisa ter sorte...
Tipo, é na hora que vc compra as caixas, quando vc abre, no ponto que vc escolhe, na quantidade de caixas que vc compra,
na hora que vc abre, sorte da sua conta ou da pessoa q tá rolentando...
Enfim, acho impossivel saber, só os scripters sabem ^^ -
acho q seria legal se as armas do mercado negro pudessem ser comprada igual as vips
-
A minha teoria e que aquilo foi benzido em um tereno de macumba!
-
Tópico revivido, mensagens recentes apagadas, portanto encerrado!
Esta discussão está fechada.