FAQ - Perguntas e dúvidas sobre transações rixty

x0pfyf.jpg
  • Quando receberei os itens que comprei?
O atraso entre a compra e o recebimento varia de jogo para jogo. Normalmente os créditos são liberados imediatamente, mas dependendo do meio de pagamento, pode demorar entre 1 hora e 48 horas. Caso haja um problema, entre em contato com nosso suporte, teremos prazer em ajudá-lo.

Caso sua compra não tenha sido creditada no jogo, entre na Rixty e confira o saldo de sua conta Rixty. Se o saldo estiver na sua conta Rixty, entre no jogo e inicie o pagamento, faça login na Rixty e conclua o pagamento.
  • Como compro créditos Rixty?
Para comprar créditos Rixty em qualquer jogo que aceite Rixty como meio de pagamento, faça o seguinte:

1. Entre no seu jogo preferido
2. Escolha os itens que deseja comprar
3. Escolha pagar com RixtySe você já tem uma conta Rixty, faça login. Se você não tem, crie uma, gratuita, ou faça login com Facebook.
4. Na página de pagamentos, faça login em sua conta Rixty
5. Escolha o meio de pagamento dentro da Rixty, ou use o seu PIN Code obtido em um ponto de recarga ou em um cartão presente.
6. Se sua conta Rixty já tem o saldo suficiente para concluir a compra, use seu saldo e clique no botão "Completar compra". Caso tenha escolhido boleto ou outro meio de pagamento não imediato, aguarde a compensação e liberação de seus créditos.
  • Onde posso encontrar o local de venda mais próximo que vende PIN codes Rixty?
Há muitas maneiras de carregar sua conta Rixty. Nos Estados Unidos, você pode usar os cartões pré pagos Rixty, vales Coinstar ou Green Dot MoneyPaks em mais de 75 mil pontos de venda incluindo lojas de conveniência, postos de gasolina e grandes supermercados nos EUA.

No Brasil já são mais de 100 mil pontos de recarga, os mesmo que fazem recarga para celular, além de cartões presente nas melhores lojas do supermercado Extra e livraria Saraiva.Além disso você também tem mais de 500 mil pontos de venda em todo mundo, para recarregar se você estiver fora do Brasil. Use nosso mapa "Onde Comprar" para encontrar um ponto de venda perto de você.
  • Posso sacar dinheiro da minha conta Rixty?
Não. Sua conta Rixty só pode ser usada para você comprar créditos dos seus jogos preferidos. Seu saldo não tem valor em dinheiro e não pode ser convertido em papel moeda, ou devolvido.
  • Como posso verificar meu saldo Rixty e histórico de uso?

Confira seu saldo Rixty e o histórico de transações na seção Configurações de conta em nosso site.Para acessar a página de configurações você precisa fazer login.É lá que você altera seu e-mail, senha e outras configurações.
  • O que quer dizer "resgatar" um PIN Code Rixty?
Quando você resgata um PIN Code Rixty, transfere o valor do código para sua conta Rixty. Você vai precisar "resgatar" o código para poder comprar seus itens nos jogos que aceitam Rixty. Quando um código Rixty é resgatado, o valor é transferido para a sua conta Rixty. Você pode resgatar um PIN Code Rixty AQUI.
  • O que é um PIN Code Rixty?
O PIN Code Rixty é um número formado por 16 números que representam o valor de um pagamento. Qualquer pessoa que possuir um PIN Code Rixty ainda não resgatado pode usá-lo, portanto não perca seu PIN Code e não compartilhe-o com ninguém.Recomendamos que você resgate seu PIN Code Rixty imediatamente em sua conta Rixty para que o valor seja guardado em sua conta Rixty com segurança.
  • Preciso ter uma conta para usar Rixty?
Sim, e você cria sua conta no momento da primeira compra. É prático e rápido.Se você quiser criar uma conta Rixty antes de comprar seus créditos, clique AQUI.Crie um nome de usuário e senha, e sua conta já está pronta. Se quiser pode usar o Facebook para entrar na Rixty, bem prático.Quando você tiver crédito em sua conta Rixty você poderá comprar créditos em mais de mil jogos, MMO e outros tipos de jogos.
Como posso carregar minha conta com um cartão pré-pago ou PIN Code Rixty?

Há duas formas de comprar créditos Rixty em dinheiro:
Cartões presente em supermercados, que têm o código no verso do cartão, em uma raspadinha.
Recibos de recarga, comprados em bancas de jornal e outros pontos de recarga de celular, que vem com um PIN Code com 16 números.
Nos dois casos o código PIN é chamado PIN Code Rixty. Para resgatar seu PIN Code Rixty, ou seja, carregar o valor em sua conta, veja instruções abaixo. Para cartões pré pagos Rixty, siga essas instruções:
Screen+shot+2011-02-23+at+6.34.35+PM.png
Para códigos PIN obtidos em um ponto de recarga, siga as instruções abaixo:1. Vá a uma banca de jornal ou outro ponto que vende recargas. Encontre pontos de recarga clicando em ONDE COMPRAR.2. Ao ver a sinalização, solicite seu crédito para jogos Rixty. 3. Escolha quantos Reais quer comprar em créditos.4. Efetue o pagamento em dinheiro ao caixa.5. Verifique se o código PIN está no recibo, e se a data de emissão é inferior a 1 ano.

Para códigos PIN obtidos em um ponto de recarga, siga as instruções abaixo:1. Vá a uma banca de jornal ou outro ponto que vende recargas. Encontre pontos de recarga clicando em ONDE COMPRAR.2. Ao ver a sinalização, solicite seu crédito para jogos Rixty. 3. Escolha quantos Reais quer comprar em créditos.4. Efetue o pagamento em dinheiro ao caixa.5. Verifique se o código PIN está no recibo, e se a data de emissão é inferior a 1 ano.
  • Quais são os valores mínimo e máximo que posso colocar na minha conta?
O valor mínimo é R$5. O valor máximo que você pode ter em sua conta é R$ 2 mil.
  • Posso obter reembolso se cancelar minha conta Rixty?
Os créditos obtidos com a compra não são reembolsáveis. Todas transações Rixty são definitivas, conforme nosso Termo de Uso.
  • Meu saldo na conta Rixty expira?
Após converter o PIN Code Rixty em sua conta os créditos ficam disponíveis por um ano a partir do dia que você resgatou, após esse prazo os créditos podem expirar.
  • Qual o custo para usar Rixty? Há alguma taxa?
Não, não há taxa para usar Rixty.
Ao usar Rixty você evita taxas extras da Coinstar. Se você tiver $12.47 em moedas, receberá um PIN code que vale exatamente $12.47, e poderá resgatar em créditos em sua conta Rixty!
Da mesma forma, quando você compra um cartão pré pago Rixty, não há taxas extras.
Quando você encontra uma máquina Green Dot MoneyPak em uma loja, você pode precisar pagar uma pequena taxa, mas essa taxa será devolvida quando você resgatar seu crédito na sua conta Rixty.
Transferências bancárias com eBillme também são gratuitas.
Rixty é a forma mais econômica de comprar créditos online usando dinheiro e moedas.
  • Como comprar créditos com cartão de crédito ou débito?
Confira abaixo quais cartões de crédito emitidos no Brasil estão disponíveis, cujos pagamentos são liberados imediatamente:
Visa
MasterCard
American Express
Hipercard
Aura

Cartões de débito e bancos disponíveis, e liberados em até 1 hora:
Visa Electron
Débito Itaú Shopline
Débito Bradesco
Débito HSBC
Débito Banco do Brasil
Débito Banrisul
algumas transações estão sujeitas à análise que pode demorar até 48 horas úteis.

Caso seu boleto ou cartão de crédito ainda não tenha sido aprovado:
Espere por até 2 dias úteis e aguarde o e-mail de pagamento aprovado da Rixty.
Todas as transações com boleto ou cartão recebem um e-mail no momento em que a transação é iniciada, e outro quando é aprovada ou cancelada.
Infelizmente não podemos responder mensagens para acelerar boleto ou análise do cartão, pois a resposta é apenas "esperar pela aprovação".
Pagamentos nas sextas-feiras podem ser compensados até terça-feira, portanto antecipe suas compras para o fim de semana.
Verifique se adicionou o e-mail noreply@rixty.com em sua lista de contatos, para não ficar na pasta SPAM.

Caso seus créditos ainda não tenham entrado no jogo:
Verifique o saldo em sua conta Rixty. Caso o crédito já tenha entrado na sua conta Rixty, basta voltar ao jogo, iniciar a compra do item, e na hora de pagar faça login em sua conta Rixty e conclua o pagamento.
Caso você não tenha uma conta Rixty, mas já recebeu um e-mail de pagamento aprovado, basta entrar no jogo, escolher pagar com Rixty usando o mesmo username usado para iniciar a compra no jogo, e usar o mesmo e-mail para receber o recibo Rixty, e escolha "Completar compra".
Fonte: https://pt.rixty.com/supportfaq