Debate sobre armas do jogo.
Bem vamos dar inicio a um debate sobre armas.
Todos nós sabemos que no jogo há algumas armas com maiores e melhores potenciais, disparos, e algumas tiram mais dano etc..
Sabemos que jogadores brasileiros se limitam a usarem estas armas, e criam regras mediante a eles, exemplo se você estiver em uma sala e for jogar de kriss já e chamado de "fraco" ( para não utilizar a expressão usada).
Sinceramente irei expressar minha opinião aqui, cada um é livre para postar sua opinião, minha arma favorita é a m4a1, e a qbz, Porém quando julgo necessário sim eu utilizo kriss, m12 e etc..
Porém vamos parar para pensar, se o jogo tende a melhorar cada dia mais e mais, os itens também tende a melhorar, armas com precisão melhores, ou que tirem mais danos também serão acrescentadas.
Os administradores perdem seus tempos criando novas e melhores armas para o jogo, para público julgar como arma "apelona" e não utilizarem?
Ou até mesmo chamarem outros jogadores de fracos?
Porque ao invés disso, não se esforcem também para conseguir as armas do mesmo nível para competir?
Bem essa é minha opinião, queremos ver a opinião de todos, podem debater sobre o assunto aqui, porém não se esqueçam de manter a ordem a disciplina e o bom comportamento nas postagens.
Quais armas são consideradas hoje em dia como "apelonas"?
Tópico livre para debater também sobre qualquer arma deste jogo....
Todos nós sabemos que no jogo há algumas armas com maiores e melhores potenciais, disparos, e algumas tiram mais dano etc..
Sabemos que jogadores brasileiros se limitam a usarem estas armas, e criam regras mediante a eles, exemplo se você estiver em uma sala e for jogar de kriss já e chamado de "fraco" ( para não utilizar a expressão usada).
Sinceramente irei expressar minha opinião aqui, cada um é livre para postar sua opinião, minha arma favorita é a m4a1, e a qbz, Porém quando julgo necessário sim eu utilizo kriss, m12 e etc..
Porém vamos parar para pensar, se o jogo tende a melhorar cada dia mais e mais, os itens também tende a melhorar, armas com precisão melhores, ou que tirem mais danos também serão acrescentadas.
Os administradores perdem seus tempos criando novas e melhores armas para o jogo, para público julgar como arma "apelona" e não utilizarem?
Ou até mesmo chamarem outros jogadores de fracos?
Porque ao invés disso, não se esforcem também para conseguir as armas do mesmo nível para competir?
Bem essa é minha opinião, queremos ver a opinião de todos, podem debater sobre o assunto aqui, porém não se esqueçam de manter a ordem a disciplina e o bom comportamento nas postagens.
Quais armas são consideradas hoje em dia como "apelonas"?
Tópico livre para debater também sobre qualquer arma deste jogo....
Comentários
-
Bom, passo por isso todo santo dia.
Minha arma preferida é a AWM, e não me separo dela.
Uso 4 bolsas, AWM - AK - M4 - SL .
Quando uso AW, os cara ainda fala: Esse Li.x0 fica MIRÃO e não tem coragem de vir pra cima.
Aí quando vou de AK fala: TA DE HAK, ELE ME DEU UM HS OURO.
Aí vou de M4 e falam: ESSE CARA DEDA DEMAIS NA M4, KIKA ISSO, NAO TA PURO.
Aí quando uso a SL fala: MDS, SÓ QUEM USA SL È Noob Apelão...
Aí fica ruim heim.. Tb num posso ir de faca, que falam: É HAK, Me matou na fAca!
-
A minha opinião é de que o choro é livre.
Cada um é livre para usar qualquer arma que desejar, todos os jogadores tem acesso a todas as armas do jogo quando chegam numa determinada patente.
Criou-se no CF essa "regra". Não sei se vocês chegaram a jogar no CF NA antes de abrir aqui, mas lá também os Brasileiros dominaram o servidor Delta 9 (se não me engano) e fizeram a mesma coisa que fazem no servidor Operações 7. Estipularam regras que estão até acima das regras da z8.
Acho desnecessário isso e acho ainda desprezível e infantil os jogadores que choram por conta das armas. É simples, ele tem uma M12? Compre uma. Ele tem uma VIP? Compre uma. Ele tem uma XM8? Compre uma. Há uma infinidade de armas disponíveis para compra por GP, nem precisa ser casher.
Com a Confidant citou acima, diariamente os administradores da z8 Games trabalham para trazer nova armas e muitos menosprezam isso porque alguns criaram "regras" que não são nada oficiais. Até porque todos os armamentos tem seus altos e baixos até mesmo na vida real (falo isso porque sou militar e sei disso). -
Todas arma que você usar você é criticado. Seja até M16, pois os indivíduos vão falar: "Matou de M16 tá de hack"!
Eu não costumo usar muito armas apelonas, mas em 4fun eu puxo a minha M4A1 VIP, M14EBR, e o QQ rola... -
EDITADO!post no tópico errado
-
[FONT=georgia, serif]Bom eu costumo não chorar pra arma, prefiro mais uma AK-47 mesmo, uso raramente outras armas (Scar-Light, 9a91), a arma esta no jogo é pra ser usada, não tem porque ficar reclamando do que seu amigo usa ou deixa de usar, apenas se concentre e treine mais, fique melhor que ele, AK com um tiro na cabeça você mata o adversário, já outras armas não, então treine e faça o possível para seu um tiro sair primeiro e mais preciso do que os dois ou três tiros de seu adversário. [/FONT]
-
Eu já nem ligo mais para o choro por arma
se a pessoas quiser pode puxar vip, slug, a arma que for, se n podia usar então por que está no jogo não é mesmo ?? -
nen ligo uso a ak cfs , padrão em qual quer situação !
-
infelizmente as armas mais apelonas do jogo sao ak47 e m4a1
a realidade infelizmente é essa e olha só o preconceito se voce faz multi kill com m16 pode ter certeza sempre vai ter um chorando dizendo que voce é Hak -
Segue a melhor arma do game kk - Eu amo jogar com ela literalmente
Esta discussão está fechada.