Debate sobre armas do jogo.

Bem vamos dar inicio a um debate sobre armas.

Todos nós sabemos que no jogo há algumas armas com maiores e melhores potenciais, disparos, e algumas tiram mais dano etc..

Sabemos que jogadores brasileiros se limitam a usarem estas armas, e criam regras mediante a eles, exemplo se você estiver em uma sala e for jogar de kriss já e chamado de "fraco" ( para não utilizar a expressão usada).

Sinceramente irei expressar minha opinião aqui, cada um é livre para postar sua opinião, minha arma favorita é a m4a1, e a qbz, Porém quando julgo necessário sim eu utilizo kriss, m12 e etc..
Porém vamos parar para pensar, se o jogo tende a melhorar cada dia mais e mais, os itens também tende a melhorar, armas com precisão melhores, ou que tirem mais danos também serão acrescentadas.
Os administradores perdem seus tempos criando novas e melhores armas para o jogo, para público julgar como arma "apelona" e não utilizarem?
Ou até mesmo chamarem outros jogadores de fracos?
Porque ao invés disso, não se esforcem também para conseguir as armas do mesmo nível para competir?

Bem essa é minha opinião, queremos ver a opinião de todos, podem debater sobre o assunto aqui, porém não se esqueçam de manter a ordem a disciplina e o bom comportamento nas postagens.

Quais armas são consideradas hoje em dia como "apelonas"?

Tópico livre para debater também sobre qualquer arma deste jogo....

Comentários

Esta discussão está fechada.