Sobre os personagens e escolha do melhor ou mais adequado para jogar/comprar.
Olá pessoa!
Este tópico destina-se a você que tem dúvidas sobre os personagens, qual é o melhor ou mais adequado para uma ocasião no jogo, ou está em dúvida em qual adquirir, este é o seu tópico.
Vamos debater e compartilhar esse assunto no mesmo tópico, sempre visando uma melhor organização do fórum.
Este tópico destina-se a você que tem dúvidas sobre os personagens, qual é o melhor ou mais adequado para uma ocasião no jogo, ou está em dúvida em qual adquirir, este é o seu tópico.
Vamos debater e compartilhar esse assunto no mesmo tópico, sempre visando uma melhor organização do fórum.
Comentários
-
Esse negócio de "Ah SPOP é mais difícil de acertar, mimimi"..
Eu acho que o personagem/skin é a gosto de cada um!
Eu me identifiquei muito com a skin Comando e comprei assim que saiu. A única coisa que avacalharam no personagem Comando é a descrição dele in-game "e o uniforme pr3to que é ma-ra" Hahaah -
Gosto do comando char top, ninguém fica de QQ, mais eu uso as novas personagens que saíram( Não sei o nome dela).
-
Navy Seal mandou aquele abraço.
O melhor soldado de todos os tempos foi colocado em eventos e nunca mais o vimos, desde maio 2014.
Na minha opinião nenhum soldado supera ele, tem uma aparência camuflada que é comum em diversos soldados reais, tornando-o único.
Mas como já disse muitas vezes, administração não nos ouviu e colocou o mesmo como evento, não só ele mas outros itens que não vem ao caso. Já não basta não termos diversas coisas em nosso Crossfire vão e colocam um soldado bastante esperado pela comunidade em eventos!?
As vezes é um pouco, só um pouco chato nossa versão ser exclusiva. -
Eu uso atualmente a Susy,mas tenho a Dutura (Nikita) também.O que mais espero são os chars Vips.
Navy Seal não vejo nada de especial,por mim poderia ir até para o MN. :P -
L.A Swat devido sua habilidade e Fox devido sua raridade e por ser a mais top rs
-
Eu gosto de jogar com o gsg9, mas não vejo diferença entre os personagens.
-
La swat > all.
A lady da na cara das fox siliconada e spop recalcadas. -
Aguardando o dia que saia um soldado com aparecia fria... literalmente,algo como alguem que lute em regiões árticas,seria legal botarem o tropa do artico como personagem jogável,tal como fizeram com a DX
um espião também,soldados que atuam de forma cautelosa feito ninjas,ops,isso já tem,é a SABEL! Um personagem bem bacana.
eu só tenho o SAS,mas o dia que chegar um dos personagens que mencionei,eu compraria -
Não é apenas porque tenho, mas para mim o Lobo de BL é o char mais top que tem. Fora ele, quero um dia ter o N-22, quando vir pro CF AL. Sou doido naquele robô. rs
-
la-swat tanto bl como gr mais capacete lente tripla é a combinação perfeita mas você tem que ter um fps razoável para usar isso ao seu favor
Mas quando chegar essa princesa eu farei de tudo para ter ela tomara que ela chegue de ZP igual a nikita.
-
É tudo a mema bcoisa mesmo, só muda as skins, mas o navy seal é melhor que esses chars coreanos imundos (femininos e masculinos).