Você acha que a qualidade/modelo/tipo dos periféricos influenciam na jogabilidade?
Bem o titulo já diz tudo, vocês acham que a qualidade dos periféricos acabam influenciando a jogabilidade dos players?
Para quem não sabe o que são periféricos, aqui segue uma explicação bem rápida e básica:
Periféricos são aparelhos ou placas que enviam ou recebem informações do computador. Na informática, o termo "periférico" aplica-se a qualquer equipamento acessório que seja ligado à CPU (unidade central de processamento), ou em um sentido mais amplo, ao computador. São exemplos de periféricos: impressoras, digitalizadores, leitores e ou gravadores de CDs e DVDs, leitores de cartões e disquetes, mouses, teclados, câmeras de vídeo, entre outros.
Participem!
Para quem não sabe o que são periféricos, aqui segue uma explicação bem rápida e básica:
Periféricos são aparelhos ou placas que enviam ou recebem informações do computador. Na informática, o termo "periférico" aplica-se a qualquer equipamento acessório que seja ligado à CPU (unidade central de processamento), ou em um sentido mais amplo, ao computador. São exemplos de periféricos: impressoras, digitalizadores, leitores e ou gravadores de CDs e DVDs, leitores de cartões e disquetes, mouses, teclados, câmeras de vídeo, entre outros.
Participem!
Comentários
-
se o indivíduo tem uma noção notável os periféricos bons só vem pra ajuda-lo. Na minha opinião fazem sim diferença, mas não são essenciais
-
No modo fantasma um fone de ouvido com supressão de ruido externos e alto volume faz toda diferença.
-
A única forma que eles fazem diferença para mim é se funcionam bem ou não, não importa se é de 12 reais ou 300, só precisa funcionar bem
e que dure também, não sou rico para comprar todo dia... -
Sim e muito, claro se a pessoa souber usar, mas ajuda muito mesmo e totalmente diferente jogar com mouser de 10 reais fone de 15 e mousepad de 8 reais e jogar com um equipamento bom.
-
talvez depende da pessoa...
o meu teclado é um multilaser barato de 3 anos, meu mouse é da positivo e já tem quase 8 anos, meu fone é um da samsung de celular, mas nunca tive problemas, se o ping ta bom, tá valendo -
Se o usuário souber usá-lo fará toda a diferença!
Mas se for um que não presta atenção no jogo, é melhor comprar aquele bem baratinho mesmo... Sem contar que muita gente acha que esses equipamentos da Razer dão habilidade, mas não é isso não. -
Creio que o periférico que influência alguém é a questão do fone que o jogador utiliza, pois além do mais existem fones que facilitam muito mais sua jogabilidade para encontrar o inimigo.
-
Pra mim, fazem muita diferença.
Tanto o teclado quanto o mouse.
Troquei de mouse, comprei um de R$ 200,00 e queria o de R$ 50,00 de volta, devido o custume. -
Como o Maurinho disse, o que mais interfere eo fone da pessoa, já que se você tiver um fone de qualidade, consegue ouvir o inimigo a metros de distancia e fazer uma emboscada
-
Interfere totalmente, dependendo do periférico.
Mouse de qualidade te dá respostas mais rápidas, maior precisão, mais suavidade.
Fone de qualidade te ajuda a ter uma noção boa de onde os inimigos estão, na verdade quando jogo sem fone, me sinto nu.
E por aí vai...
Tutty -
O meu é esse aqui, E me dei muito bem com ele.
O mouse tem encaixe perfeito na minha mão, o teclado tem teclas silenciosas e firmes, e o fone na minha opnião é ÓTIMO. ( o microfone nem tanto pq fica distante da boca ).
E foi barato, gastei 120 Reais só