CrossFire Portable!

Hey jogadores!

Suas desculpas para não jogar CF acabaram!

Existe uma forma que podemos jogar em qualquer lugar, é a forma portable.

O que significa portable?
R:Portable são programas que você pode armazenar em um pen drive, por exemplo, e executar em qualquer máquina sem ter que necessariamente instalar.

Obs: Você pode executar através de um pen drive, hd externo ou até mesmo cartão de memória, logicamente desde que tenha espaço em armazenamento disponível.

Vai viajar e não tem um notebook para lhe acompanhar?, depende de uma lan house ou um outro computador que não tenha o disponível e não tenha como instalar?, Seu problemas acabaram!

Mas antes disso é necessário que você siga alguns passos em um computador.

1º Baixe o jogo no site oficial.
2º Instale-o corretamente.
3º Execute o jogo para verificar se está tudo ok.

Após executar esses 3 passos acima, e certificar-se que seu jogo está ok, vá até a pasta original instalada em seu computador, no qual encontra-se no disco local c: arquivos de programas, procure a pasta com nome Z8Games(Cuidado se você tiver a outra versão do jogo para não se confundir e salvar a pasta errada.)clique com o botão direito em cima da pasta Z8Games, e clique em copiar, depois vá até o seu pen drive, ou hd externo ou cartão de memória, e clique com o botão direito novamente e clique na opção colar, para os usuários mais avançado utilizem o Ctrl+c e Ctrl + v.
Após este processo você estará copiando a pasta original do jogo para sua unidade externa.Quando a cópia original estiver concluída, você pode desconectar sua unidade, e plugar em um outro computador qualquer, abra a pasta e execute o arquivo cfPT_launcher, que encontra-se dentro da pasta Z8Games > CrossFire AL > cfPT_launcher.

E boa diversão! Nunca mais você dirá, ah que pena, vou viajar não vou poder jogar!, com esta forma você pode executar o seu jogo, em qualquer computador com os requisitos mínimos sem ter que instalar.
Se a lan house onde você vai frequentar não tiver o jogo, ou se você vai depender do computador do seu amigo que não deixa instalar o jogo, ou até mesmo locais públicos que disponibilizam acesso á usuários, entre outras situações dessas, utilize sua unidade externa.

Lembre-se isto também é uma forma de manter uma cópia original do seu jogo com segurança.Muitas vezes jogamos por um bom tempo sem ter conflitos e erros , quando somos surpreendidos por algum erro ou conflito, e temos que fazer todo o processo novamente, baixar, desinstalar o jogo e instalar novamente.Desta forma se acontecer qualquer erro no jogo, apenas apague sua pasta e copie a original em seu estado perfeito que você salvou, neste caso funcionará com um back up.

Obs: A pasta original do jogo, antes desta atualização que irá surgir tem exatamente 1,89 GB, então logo seu armazenamento externo não pode ser inferior a 2GB.A anos eu faço esse processo de backup, afinal de contas trabalho em uma lan house, o que seria de mim se eu ficasse instalado e desinstalando a cada erro? Depois desse processo nunca mais sofri desse problema, carrego a pasta do jogo em meu celular ( armazenado em um cartão de memória 4 GB) Quando vou a qualquer lugar que tenho acesso a um computador posso jogar.Não se esqueçam de verificar os requisitos mínimos para que o jogo funcione.

Para verificar os requisitos mínimos para o desempenho do jogo Clique Aqui!

Boa diversão pessoal!

Comentários