Qual é a sua opinião sobre armas vips no CFAL?

Qual é a opinião da comunidade a respeito das armas vips em nossa versão?

Vocês gostam das armas vips? É legal ter esse tipo de conteúdo adicionado no jogo? Acha que deveriam ser adicionadas novas armas, ou novos itens para que se juntem a família vip?

Qual a sua opinião em relação a essa família de armas vip?

Ahh, eu amo as minhas vips... minha favorita é a cyborg. Ela é minha paixão!! :D:p

Comentários

• No mundo dos Bussines foi a solução para o jogo lucrar como lucra hoje em dia

No mundo do jogo quem tem é feliz, quem não tem fica de qq pra quem tem.

é isso.
  • Dentre minhas armas vips's acho que a kukri foi a melhor coisa que fiz pra minha conta. Adoro jogar o modo fantasma de BL e ter uma arma branca letal faz toda diferença, nunca consegui ganhar arma branca no mercado negro devido as baixissimas chances e na minha epoca não tinha kukri de AP, então comprei a kukri vip e ter uma arma permanente que mata com apenas um stab foi sencacional.
  • Acho as vips muito boas no jogo,não são apelonas como dizem,isso é só choro por não terem,por eu amar muito Sniper gosto da minha AWM Trevas com a Kukri Dragão Dourado,quando jogo P.D uso bastante a AK Chamas,se alguém puxa 9a puxo Predador e em M.Z ou MM uso a RPK,agora só na espera da Barrett e da Desert eagle vips :3 Vai ser meu kit perfeito a Barrett born Beast,Desert Eagle Born Beast e a kukri Born Beast,tudo isso com o Char vip
    Quem disse que o CF é uma replica dos outros jogos de FPS? ele é um modo de jogo BEEEEM diferente assim como poucos outros FPS como por exemplo (sei que não se pode citar outros jogos aqui no fórum então só vou dizer)O TF2 que tem as classes e cada uma de um modo diferenre e todas são MUITO bem equilibradas e aqui no CF não é diferente ;)
  • Gosto bastante da Predador e K.ukri vips.

Ficaria legal uma D.E. Vip e uma Granada Vip, que soltasse estilhaços para todos os lados.
  • Uso mais a AK-47 Vip e que sinceramente não vejo nada de apelativo nela.Torço para virem outras armas diferente Vip,como uma pistola (que já tem em outros CF) e uma 12.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    No mundo dos Bussines foi a solução para o jogo lucrar como lucra hoje em dia

No mundo do jogo quem tem é feliz, quem não tem fica de qq pra quem tem.

é isso.

Leu minha mente foi ? :rolleyes:

O problema de tantos QQ's é isto,

Aqueles que não tem, sempre arrumam uma forma de chorar para a VIP, não importa qual seja, já vi choro até pra rpk...

É simples, como sempre falo e continuo falando, nada que uma AK-47 resolva.
  • Uma jogada de mestre da empresa, parabenizo ela por isso, lucros e mais lucros..

Minha opinião sobre elas é o seguinte, se fulano gastou R$ 140 Dilma em uma Vip tem mais é que ser superior as demais armas e aos demais player's.

O que me encomoda é que estão dando uma ênfase extremamente alta na questão de Vip's, recentemente criaram o soldado Vip, sim, soldado Vip, lança uma espécie de faca e um chute como se fosse jogo de luta.

Como disse, uma jogada de mestre não? imagina os lucros?
    Mas é ai que te pergunto, e depois!? Qual será á próxima criação? HP vip!? Velocidade Vip!? Teletransporte Vip!?

Conseguem me entender? Não curto essa transformação do game, não pela armas, e sim pelos próximos conteúdos que criaram, já passaram pela cabeça de vocês oque será daqui á 2,3,4 anos?

Como será o Crossfire? Ainda existirá um jogo de tiro?
    Fico preocupado pois Crossfire é um game muito bom, me lembra épocas boas, quero o melhor do jogo, torço para que cresçam mais e mais, mas será que continuará um jogo tão bom como o da época passada?
  • Eu como um dos dinossauros do game, não sou um dos mais fãs desse tipo de arma, não pelos seus atributos, mas, sim pelo estrago com que a chegada dessas armas fizeram. Enfim, prefiro algo mais tradicional. Chega a ser ridículo você optar por jogar um jogo de FPS Online e ter que se deparar com bonecos chutando, outros jogando bola, ou se não jogando facas.
    O Cross Fire já foi bom, hoje não passa de um jogo manifestado por criações do patati patata.
  • Na minha opinião!

Armas Vips, Acho que elas são interessante pro jogo ela facilita você ter uma arma boa e com uma skin :eek:. Lado ruim Não tenho nenhuma arma vips :( por enquanto.
  • Tópico revivido, mensagens recentes apagadas.

CLOSED
Esta discussão está fechada.