FAQ - Comprando GoCash (ZP INSTANTÂNEO)

1)Onde consigo comprar um cartão de jogo GoCash?
Os cartões de jogo GoCash estão disponíveis em várias lojas. Para obter a lista completa dos vendedores, clique em "GoCash Localizador" na parte superior da página.

2)A loja perto de mim não tem GoCash.
Por favor, leia toda a seção de cartões pré-pagos. O gerente da loja pode ajudá-lo. Se tiver certeza de que uma das lojas da lista não tem cartões de jogo GoCash no estoque, entre em contato conosco no suporte e-prepag e informe o nome e o endereço da loja. Entraremos em contato para que tenham em estoque e esteja disponível o mais rápido possível.

3)Posso comprar cartões diretamente de vocês?
Não. Encontre o distribuidor mais próximo que tenha Cartões de jogo GoCash. Para obter uma lista completa dos vendedores Clique Aqui.

4)Posso conseguir um reembolso se cancelar minha conta de jogo?
Quando um cartão de jogo GoCash é trocado pelo dinheiro do jogo, o valor do dinheiro do jogo segue os Termos e Condições do portal de jogos. Consulte o portal de jogos a respeito de reembolsos.

5)Como posso usar o meu cartão?
Basicamente, selecione o jogo que se deseja jogar. Vá à página de pagamento e selecione "Cartão de jogo GoCash" como opção de pagamento, e siga as instruções.

1. Compre "Game Card GoCash"
2. Escolha um jogo
3. Selecione GoCash como opção de pagamento
4.Digite o número do PIN na parte de trás do seu cartão.

6)Meu cartão de jogo GoCash tem data de validade?
O seu GoCash Game Card e valido por um ano, desde o dia que voce comprou o seu GoCash Game Card.

7)Posso dividir o valor do cartão entre os diferentes jogos?
Não. Se tiver um cartão de jogo GoCash, só é possível usar toda a quantia de uma vez só. Você não pode dividir o valor do cartão entre os diferentes portais de jogos. Por exemplo: se você comprou um cartão de jogo GoCash de 10 dólares, só pode trocar pelo total de $10. Não pode usar $5 em um portal de jogos e depois $5 em um portal de jogos diferente.

8)Posso mudar de ideia depois de usar um cartão?
Não. Todas as vendas de jogos dos cartões de jogos GoCash são finais.

9)Posso usar o meu cartão para os jogos que não estão na lista?
Não. Os cartões de jogo GoCash só podem ser usados para os jogos que estão disponíveis na "Lista de jogos" do site.

10)Não consigo encontrar um cartão de jogo GoCash que corresponda com o meu jogo!
Você pode usar qualquer cartão de jogo GoCash para qualquer jogo que apareça no site de jogos GoCash - independentemente do(s) jogo(s) que aparece(m) na frente do cartão.

11)Para que criar uma conta?
Ao criar uma conta com o cartão de jogo GoCash, você poderá desfrutar de eventos especiais e promoções com GoCash! Por que esperar? Inscreva-se hoje mesmo. É totalmente gratuito. Clique Aqui.

12)É necessário cadastrar-se no site para efetuar a compra dos créditos?
Não, você pode fazer a compra dos créditos diretamente pelo site da Z8 Games, sem precisar de cadastro como mostra no Guia Aqui.

Formas de contato.

Se quiser entrar em contato, envie uma mensagem para suporte@gocashbrasil.com.br.

Se estiver com problemas para usar o seu cartão de jogo GoCash, não hesite em entrar em contato diretamente com o suporte.

Fonte: http://www.gocashbrasil.com.br/Pages/Help.aspx