Porque coisas que começa com "C" vícia?
Você deve estar me achando doido. Não sei, mas não fui eu quem pensei nisso, mas, olhem:
Coisas que viciam com "C":
Cigarro, crack, cocaína, computador, chocolate, sal (cloreto de sódio), Chat, celular, chimarrão (para gaúchos como eu), maconha (canábis), cachaça, cerveja, café. Porque "Coca-cola" vicia e Pepsi não? Sendo que os gostos e fórmulas são quase a mesma coisa, o que leva à isso é que coca-cola têm 2'C's, estranho, né? Mulher não vicia porque é um negócio e blablabla... a dança do Créu, aquilo pegou também, né? Veja o vídeo que é melhor explicável:
Coisas que viciam com "C":
Cigarro, crack, cocaína, computador, chocolate, sal (cloreto de sódio), Chat, celular, chimarrão (para gaúchos como eu), maconha (canábis), cachaça, cerveja, café. Porque "Coca-cola" vicia e Pepsi não? Sendo que os gostos e fórmulas são quase a mesma coisa, o que leva à isso é que coca-cola têm 2'C's, estranho, né? Mulher não vicia porque é um negócio e blablabla... a dança do Créu, aquilo pegou também, né? Veja o vídeo que é melhor explicável:
Comentários
-
Crossfire.
hueheuheuheuheuheuheuheuheu -
Crossfire.
hueheuheuheuheuheuheuheuheu
Ou é coincidência ou fato. -
Falto uma palavra que começa com C e termina com U, isso vicia, adoro dar
-
O que me vícia mesmo começa com S
-
Skrillex_Rj escreveu: »O que me vícia mesmo começa com S
que isso cara fala isso não ta doide ? meu deus que absurdo -.- -
-
Gostei do final
-
Bem interessante e intrigante. Muita coincidência pro meu gosto mas enfim, deve ser por isso o vício em CrossFire! uahhauhau
-
O que mais sou viciado, começa com ... e termina com .... ( ta ai a letra C ).
-
MASOQUEISO
que safedeza gremiummm( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) -
-
Chapéu kara, adoro dar chapéu, quando to jogando bola, os kara vem eu levando a bola e dou chapéu, os kara fica irritado. o que tu pensou que era '-'.
-
aham sei chapeu , nao e o q tu fala no jogo seu safado ( ͡° ͜ʖ ͡°)
kkkkk Pior que é Chapéu mesmo, na vida real, jogo ao contrario do Fm, ou seja sou bom de bate bola '-' -
-
-
Que isso, que absurdo!
-
Que isso, que absurdo!
Começa com C e termina com U...todo mundo gosta bem limpinho? -
Que isso, que absurdo!
Ele quiz dizer: "C"hapé"U", no futebol... Significa levantar a bola por cima da cabeça do jogador... Leiam a resposta dele lá :P -
Começa com C e termina com U...todo mundo gosta bem limpinho? -
RanieryMAX escreveu: »
Ele quiz dizer: "C"hapé"U", no futebol... Significa levantar a bola por cima da cabeça do jogador... Leiam a resposta dele lá :P -
KKKKKK, estou vendo cada coisa hoje...
Céu, ué.
Esse pessoal com mente poluída... -
Acho que é pra disfarçar hein, ele gosta de outra coisa.
É né.. Talvez bateu aquele espírito de bi.xa louca nele, e se libertou... Vai saber...
Ainda bem que o meu "C" que vicia ta no MEIO de uma palavra, e nao no começo... -
É né.. Talvez bateu aquele espírito de bi.xa louca nele, e se libertou... Vai saber...
Ainda bem que o meu "C" que vicia ta no MEIO de uma palavra, e nao no começo...
Ainda bem que eu sou hétero, deve ser difícil ser viciado nessa coisinha aí, se é que me entende. -
Tem uma bi.xa louca dentro dele, pode ter certeza.
Ainda bem que eu sou hétero, deve ser difícil ser viciado nessa coisinha aí, se é que me entende.
Eu não acho que seja difícil ser viciado nessa "coisinha" aí.. hehe :rolleyes: -
Eu não acho que seja difícil ser viciado nessa "coisinha" aí.. hehe :rolleyes: -
Tem uma bi.xa louca dentro dele, pode ter certeza.
Ainda bem que eu sou hétero, deve ser difícil ser viciado nessa coisinha aí, se é que me entende.
Pois é... Ainda bem que o meu Aqui é CONTRA_MÃO, só sai, NADA entra.
Meu vício começa com B tem o "C" no meio e termina com TA. -
Pois é... Ainda bem que o meu Aqui é CONTRA_MÃO, só sai, NADA entra.
Meu vício começa com B tem o "C" no meio e termina com TA.
Entendi, moço. KKKKK -
-
-
Mas Pokémon começa com "P" .-.