Resolvendo desconectado do host
Esse é um tutorial bem simples.
1º- Apague a pasta x-trap, e logo depois esteja inicializando o jogo, o próprio jogo irá atualizar a sua pasta x-trap.
2º- Abra o iniciar.
3º- na caixa de pesquisa, digite executar.
4º- clique em executar e digite Msconfig.
5º- Em seguida irá aparecer essa seguinte janela, dai você clica em inicialização de Programas.
6º- clique em desativar tudo.
7º- Em seguida reinicie o seu computador, perceba que muitos programas que ficam abertos ao mesmo tempo, faz com que sobrecarregue a sua memória virtual e a memória ram, desativando tudo, irá dar um alívio para o seu computador, e poderá notar que até o desempenho do jogo irá melhorar, e também desative o seu antivírus, pois mesmo com o Cross Fire estando na lista de exceções, ele a todo instante irá estar vasculhando o seu computador, e dessa forma puxa de mais a memória, dessa forma atrapalha o desempenho do jogo, geralmente em computadores razoavelmente bom, após o scan o jogo costuma dar aquelas chatas " travadinhas ", em computadores ruins, faz com que trave o jogo todo.
Lembre-se, Desconectado do Host podem ter diversos problema que ocasionam o mesmo, então essa é 2 de muitas soluções existentes.
Espero ter ajudado
1º- Apague a pasta x-trap, e logo depois esteja inicializando o jogo, o próprio jogo irá atualizar a sua pasta x-trap.
2º- Abra o iniciar.
3º- na caixa de pesquisa, digite executar.
4º- clique em executar e digite Msconfig.
5º- Em seguida irá aparecer essa seguinte janela, dai você clica em inicialização de Programas.
6º- clique em desativar tudo.
7º- Em seguida reinicie o seu computador, perceba que muitos programas que ficam abertos ao mesmo tempo, faz com que sobrecarregue a sua memória virtual e a memória ram, desativando tudo, irá dar um alívio para o seu computador, e poderá notar que até o desempenho do jogo irá melhorar, e também desative o seu antivírus, pois mesmo com o Cross Fire estando na lista de exceções, ele a todo instante irá estar vasculhando o seu computador, e dessa forma puxa de mais a memória, dessa forma atrapalha o desempenho do jogo, geralmente em computadores razoavelmente bom, após o scan o jogo costuma dar aquelas chatas " travadinhas ", em computadores ruins, faz com que trave o jogo todo.
Lembre-se, Desconectado do Host podem ter diversos problema que ocasionam o mesmo, então essa é 2 de muitas soluções existentes.
Espero ter ajudado
Comentários
-
Também estou com o mesmo problema, já fiz este processo não sei quantas vezes, e não resolve. Estou até desmotivado a jogar, pois sei que uma hora ou outra tomarei o erro. Será que não há outra forma de resolver o problema ?
Aguardo a resposta. -
Ainda bem que eu não tive até agora nenhum erro desse.
Acho bem chato. Espero que ajude os players -
Eu já fiz esses procedimentos, mas aqui o erro persiste, também já entrei em contato com os responsáveis pela minha Internet e eles me falam que está tudo em funcionamento normal.
Alguém sabe me dizer o que eu poderia solicitar ou perguntar pro meu servidor de Internet para que normalize essa situação, já que a maioria das respostas que recebo são acusando problema com a minha conexão, agradeço desde já. -
Gente, eu costumava ter esse erro, eu corrigi ele com um programa chamado ExitLag, ele encurta as rotas que o ping faz da sua casa até os servers da z8, e além de melhorar muito o ping, corrige esse erro. O programa é pago, mas você pode utiliza-lo por 2 dias gratuitamente, a partir daí, você terá que comprar uma assinatura para continuar usando.
-
Gente, eu costumava ter esse erro, eu corrigi ele com um programa chamado ExitLag, ele encurta as rotas que o ping faz da sua casa até os servers da z8, e além de melhorar muito o ping, corrige esse erro. O programa é pago, mas você pode utiliza-lo por 2 dias gratuitamente, a partir daí, você terá que comprar uma assinatura para continuar usando.
R0yals, hoje você não tem mais problema em ser Desconectado do Servidor? E se possível, podes me responder qual servidor e método você utiliza com o ExitLag?
Agradeço. -
Belo tópico [MOD]Mr_Joey , Ajudou muito eu , tenho 3 PCs um pega o Jogo de boa ai quando eu vou fazer F,K com meus Bots da erro ao conectar ao Servidor , ajudou muito :cool:
-
z8 quando eu abro a inicializaçao de programas nao aparece nada aparece so abri genrinciador de tarefas mas nao aparece nada nao tem nada ver pfv me ajude quero joga CF so da disconectando do servidor eu começo a joga um um tempinho aparece isso.
-
Eu já fiz esses procedimentos, mas aqui o erro persiste, também já entrei em contato com os responsáveis pela minha Internet e eles me falam que está tudo em funcionamento normal.
Alguém sabe me dizer o que eu poderia solicitar ou perguntar pro meu servidor de Internet para que normalize essa situação, já que a maioria das respostas que recebo são acusando problema com a minha conexão, agradeço desde já.
como voces arrumou o erro de voce ? -
estou com esse problema alguem sabe como arrumar ?
-
Estou com o msm problema mais nao dei conta de ver as imagem qualidade esta muito ruim .-.
-
ja fiz isso dezenas de vezes e não resolve.. ja to ate desanimado.. perdi meu ranke da rankeada todo, se pah vou ate desinstalar o crossfire !
-
AlerranDoO escreveu: »Também estou com o mesmo problema, já fiz este processo não sei quantas vezes, e não resolve. Estou até desmotivado a jogar, pois sei que uma hora ou outra tomarei o erro. Será que não há outra forma de resolver o problema ?
Aguardo a resposta.
Resposta a todos que tem este erro, vão na pasta "C:\Arquivos de programas\Microsoft" e vejam se possui algum programa com o nome "DesktopLayer" o erro muitas das vezes aconteçe devido a este programa Obs: ele é um tipo de virus que se expande cada vez que você execulta um programa especifico, eu tenho este virus no meu computador e toda vez que eu vou jogar o crossfire eu preciso deletar este programa juntamente com a pasta da microsoft
"Cuidado, Pessa ajuda a um tecnico de informatica para remover o programa pois o programa é prejudicial ao windows muitas das vezes você precisa formatar o computador por erro na remoção do virus!" ( Boa Sorte, e que deus os abençoe ) -
Tenho esse problema ate hoje, e nao consigo solucionar jogo no maximo 8 min e tomo erro
-
Tenho esse problema ate hoje, e nao consigo solucionar jogo no maximo 8 min e tomo erro
O mesmo está acontecendo comigo,depois da atualização de Novembro começou isso,já desci de rank mais de 10000x por causa desse erro -
-
Resposta a todos que tem este erro, vão na pasta "C:\Arquivos de programas\Microsoft" e vejam se possui algum programa com o nome "DesktopLayer" o erro muitas das vezes aconteçe devido a este programa Obs: ele é um tipo de virus que se expande cada vez que você execulta um programa especifico, eu tenho este virus no meu computador e toda vez que eu vou jogar o crossfire eu preciso deletar este programa juntamente com a pasta da microsoft
"Cuidado, Pessa ajuda a um tecnico de informatica para remover o programa pois o programa é prejudicial ao windows muitas das vezes você precisa formatar o computador por erro na remoção do virus!" ( Boa Sorte, e que deus os abençoe )
o meu nem tem a pasta Microsoft só a games e umas outras '-' -
As vezes esse erro dá quando vc copia o jogo ou desfragmenta o disco com algum programa mais complexo, já tive ele quando copiei do meu pendrive pro HD. E não dava nem pra entrar em uma sala que ja dava.
Tive que desinstalar com o revo unnistaller e baixar novamente o instalador.
Se o jogo não aparece corretamente no registro do windows ele começa a bugar. -
Nova vip ta dando esse erro quando você copia a arma do inimigo e tenta mudar de bolsa. da dc do host., isso nao deveria acontecer ou é assim mesmo ? poderia nao dar pra trocar só isso, agora tomar dc e osso, na rankead, no beta tomei dc por isso.
-
AlerranDoO escreveu: »Também estou com o mesmo problema, já fiz este processo não sei quantas vezes, e não resolve. Estou até desmotivado a jogar, pois sei que uma hora ou outra tomarei o erro.
Aguardo a resposta. -
Sheik_7belos escreveu: »AlerranDoO escreveu: »Também estou com o mesmo problema, já fiz este processo não sei quantas vezes, e não resolve. Estou até desmotivado a jogar, pois sei que uma hora ou outra tomarei o erro.
Aguardo a resposta.
Entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.