Exceções - Avast! Antivirus
Para usuários do Antivírus "Avast! Antivirus".
Para adicionar a Pasta Z8Games nas exceções do "Avast! Antivirus":
Primeiramente, abra o Avast em sua Área de trabalho, assim procure pelas Configurações, representado por esta figura:
Após isso irá abrir a tela de configurações do Avast, procure no menu esquerdo por "Exceções".
Aperte em "navegar".
Após apertar em "navegar", irá abrir uma nova tela de Pesquisa de arquivos e pastas, assim procure pela pasta "Z8Games".
Ela se Encontra na maioria das vezes em:
Disco C > Arquivos de Programas > Z8Games
Apenas tenha Boa vontade e procure, pois não poderei lhe dizer o local exato em que está em seu computador.
Marque a pasta Z8Games.
Após isto apenas aperte em "OK".
Assim você já terá seu Crossfire nas Exceções do Antivírus Avast! Antivirus.
Comentários
-
nao achei exceções no avast internet security
-
eu não consegui entra até agora
-
vl' ^~^ uhsuahsuahsuahsuahsa
-
C.F ta falindo muito hacker podia ter um sistema na cf pedindo pra fechar todos os outros navegadores e arquivos ou então não joga.. tbm banir o ip do pc pra nunca mais jogar c.f no pc ou notbook
-
SgtSanTosSgt escreveu: »C.F ta falindo muito hacker podia ter um sistema na cf pedindo pra fechar todos os outros navegadores e arquivos ou então não joga.. tbm banir o ip do pc pra nunca mais jogar c.f no pc ou notbook
Não daria certo pois os youtubers precisam dos programas para gravar. -
Minha conta do cross fire br não quer entra no servidor e nem no canal amostra assim MM CONNECTION FAILED
ME AJUDA POR FAVOR Z8 GAMES CROS FIRE -
Minha conta não quer conetar no servidor e nem no canal jÁ entra direito ai da erro mm connetion failed
me ajuda z8 -
Galera meu cf não entra,eu faço o patch acontece tudo mas na hora de entrar no jogo não entra '-' alguém poderia me ajudar?
-
meu cf pega tudo certinho , mas na hora de entra na partida nao vai m só fica carregando e demora um pouco quando carrega ate o final da erro ....... alguem me ajuda
-
Obrigado ! Ajudou/ensinou muito !
-
Você certamente ajudo e vai ajudar muita gente com esse tutorial... O Antivirus avast considera quase tudo vírus kkkk (a exceção e ele próprio e o sistema operacional que ele esta estalado)
-
ótima guia o/
-
Obrigado ! Ajudou/ensinou muito !
-
o meu nao ta dando falha no dawload
-
Belo guia e bem explicativo, irá ajudar\ensinar muitos que tem duvidas sobre o mesmo.
-
eu tbm nao estou conseguindo jogar ? qnd eu aperto o inicia da erro alguem me ajuda ai pfv
-
Gente ta loco nada funciona depois dessa atual azedo td to o dia td tentando resolve i nada se loco perdi o tezao do cf
-
não deu certo continua do mesmo geito simplesmente clico no cross ele abra a tela de jogar ai faz a verificação e depois o xtrap abri porem só isso ai a tela de login não aparece pra logar
-
o meu cf esta dando esse erro patcher is already running por favor alguem me ajuda tirar isso.Eu esou a 2 semanas sem jogar.z8 arruma isso por favor
-
alguem me ajuda manooo, eu to a dois dias sem conseguir resolver isso ja deinstalei e instalei dnv umas 5 vezes e nao resolveu, ja apaguei a pasta x-trap, ja apaguei os prints e o replay, ja mudei aquele bglh de version... alguem me ajuda ai pfvrr
-
Me ajudo bastante apesar de eu.pedi e formação a um MOD e ele não me fala nada pedi pra espera e já tem quase uma semana lindos MOD que vcs tem que não ajuda muito obrigado ai Joey ajudo muito
-
Aikidobiel escreveu: »Galera meu cf não entra,eu faço o patch acontece tudo mas na hora de entrar no jogo não entra '-' alguém poderia me ajudar?
-
jaguncopreto escreveu: »caraca, meu tmb ta assim o seu volto mano ? eu até baixei jogo devolta e agr ainda ñ funciona
R: )
Olá, Jaguncopreto.
Então no seu caso você fara a instalação de novo do jogo, vamos lá?- Faça a instalação limpa do Cross Fire
- Deixa o Cross Fire nas exceções do seu Anti-vírus ( para evitar futuros erros )
-
vlw muito bomm.! \ô/
-
Muito obrigado, me ajudou muito
-
Belo Guia
-
Ótima guida irá ajudar bastante gente.
-
SgtSanTosSgt escreveu: »C.F ta falindo muito hacker podia ter um sistema na cf pedindo pra fechar todos os outros navegadores e arquivos ou então não joga.. tbm banir o ip do pc pra nunca mais jogar c.f no pc ou notbook
-
ola meu cf esta dando um bug da tela de login abre e fecha alguem pode me ajudar
-
As fotos não mostra pra mim