CrossFire: Pérolas!
Comentários
-
Alguém para adotar este ser?
-
aeloooooooo
Esse quer logo explodir os k bra com c4
uéééé -
Fail do [GM]Paranoid:
-
MagPaulera escreveu: »Vamos lá:
Tem nego doido nesse CF.... ashaushaushuahsuahsua -
-
( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Pessoal que fica no buraco -
Kriptonicto escreveu: »
-
FAMAS OP
-
FAMAS OP
-
Eu não entendo, Famas é a arma mais esquecida do jogo e ainda reclamam dela ..
-
JoaoVt1545 escreveu: »kkkk BRBRBR , Famas nem e a pelona
-
Apenas difícil de controlar, mas não ruim...
Eu gosto dela e uso bastante, mesmo sabendo que qualquer coisa que não estiver na lista WOGL é OP, Apelona e o caramba a quatro... -
Apenas difícil de controlar, mas não ruim...
Eu gosto dela e uso bastante, mesmo sabendo que qualquer coisa que não estiver na lista WOGL é OP, Apelona e o caramba a quatro...
estar certo , ele e bom pra da HS mais o problema dela por que e ruim -
Ontem eu tava jogando com a g3a3. Ôh rifle gostoso de jogar. Só achei triste ela só ter 20 balas por pente.
Enfim, tem várias armas que são underrated no jogo. A galera se prende muito em AK, M4 e awm. -
EU RI, cara. Eu gosto da famas. Na verdade, só tem uma arma que eu não gosto no CF. A custom, por que é a custom.
Ontem eu tava jogando com a g3a3. Ôh rifle gostoso de jogar. Só achei triste ela só ter 20 balas por pente.
Enfim, tem várias armas que são underrated no jogo. A galera se prende muito em AK, M4 e awm. -
Esse manja das armas e dos patentes.
Tratar com Marcinho. -
Sim, é isso mesmo minha spop tava levando cantada e aproveitei pra brinca um pouco :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Queria ter uma Custão
-
Ia postar uma imagem aqui, mas quando eu cliquei em postar, esse fórum de bosta censurou o meu link por que foi gerado um f.d.p no meio dele! asheuahseuhaseuhuaseh
Best fórum br. Os devs tão de parabéns!
Quem quiser ver a imagem ta ai:
http://i1086.photobucket.com/albums/j459/Andr3ws11/lol_zpsfd.ptpcgd.jpg
Tirem o ponto no meio do fd.p ali. -
kita vei -
Tava de boa tentando ajustar meu fone com o razer surround e me aparece isso. Fico 1 ano e meio afastado do CF e é isso que acontece? Até os clãs mais novos do MF tão chorando pra isso.
Btw, não sabia que matar dando spray era ser ruim, esse carinha ai do pp com wogl tava reclamando que tava morrendo pra um cara que dava spray pra acompanhar o bhop dele. Algo normal. Isso acabou gerando essa frase do chorão. hahaha -
Tava de boa tentando ajustar meu fone com o razer surround e me aparece isso. Fico 1 ano e meio afastado do CF e é isso que acontece? Até os clãs mais novos do MF tão chorando pra isso.
Btw, não sabia que matar dando spray era ser ruim, esse carinha ai do pp com wogl tava reclamando que tava morrendo pra um cara que dava spray pra acompanhar o bhop dele. Algo normal. Isso acabou gerando essa frase do chorão. hahaha
Quando eu disse que deveríamos cortar esse mal logo que ele surgiu... -
PP WOGL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK.
Quando eu disse que deveríamos cortar esse mal logo que ele surgiu...
DETALHE: O cara tava de AK Vip... Arma barulhenta... Pra mim, foi mais um daqueles choros pra amaciar ego. Típico de gente ruim. -
Kriptonicto escreveu: »Acho que tem alguém bravo.
http://i.imgur.com/3YM8UkS.png?1
Cara vingativo heiaoheioahioae -
Não Forlorn, por que Forlorn...
Equipe digna de ir para a China, você fala A e TODO mundo vai para a B, thanks...
E achei isso aqui em um replay... -
Kriptonicto escreveu: »
O senhor está muito Hu3 BR,irei colocar aquele seu banner neste tópico.
AEohohohohohoh.
Por mim que seja, você que editou ele e-e -
-
Altas limpas, e um XABLAU dado. -
Essas são as melhores kkkkkkkkkkkk