Veja como obter o status da sua compra pela Rixty
Olá pessoal!
A Rixty está com um novo sistema para verificação de suas transações, nela,
você terá informações sobre o andamento de sua compra!
1. Entre no site pt.rixty.com/supportsearch
2. Insira o código da sua transação (tem este aspecto: ERFJE4GHK2CCHKZC), e confira o status de sua compra.
Seu código de transação está no email de instruções para pagamento.
3. Lembre-se que o ZP apenas entrará na sua conta quando a transação estiver concluída. Até estar concluída deverá entrar sempre em contato com a Rixty caso tenha dúvidas.
A Rixty está com um novo sistema para verificação de suas transações, nela,
você terá informações sobre o andamento de sua compra!
Para saber o status de sua transação, basta conferir o email enviado pela Rixty (noreply@rixty.com). Se ainda não recebeu, ou quiser saber o status mais atual, se já foi concluída ou não, por favor:
1. Entre no site pt.rixty.com/supportsearch
2. Insira o código da sua transação (tem este aspecto: ERFJE4GHK2CCHKZC), e confira o status de sua compra.
Seu código de transação está no email de instruções para pagamento.
3. Lembre-se que o ZP apenas entrará na sua conta quando a transação estiver concluída. Até estar concluída deverá entrar sempre em contato com a Rixty caso tenha dúvidas.
Comentários
-
O meu apareceu isso, más meu zp ainda não caiu na minha acc
-
O meu eu coloquei 2 boletos de 28 k e só caiu um boleto e o outro não !! o que eu faço ?
-
Otimo guia ^^'
-
O meu também ta assim na rixty mas no meu zp ainda não caiu, ja fazem 4 dias e os gms não respondem meus ticktes
-
ó ó, uma bosta -.-
não cai na conta e suporte não ajuda!! -
Mto obg cara
-
como faço pra pegar o boleto 2 via para mandar pra z8games quero recunperar minha conta
-
mds omeu zp ja faz um m^^es e n entro sei n
-
OTIMO GUIA!
-
meu zp n cai n ai :aiquesusto:
-
Otimo guia ^
-
O meu ZP não chegou coloquei no sábado e não chegou ate agora oque eu fasso
-
Ae é que ta,eu ganhei meu código e tudo mais,mas so que na hora de eu colocar ele no '' RESGATAR CÓDIGO '' aparece que ja foi usado ou que esta invalido,alguem sabe o motivo ? se estou fazendo errado ?
-
Fodace211111 escreveu: »Ae é que ta,eu ganhei meu código e tudo mais,mas so que na hora de eu colocar ele no '' RESGATAR CÓDIGO '' aparece que ja foi usado ou que esta invalido,alguem sabe o motivo ? se estou fazendo errado ?
Ganhou código? Que código você ganhou ? -
to com um problema parecido.. comprei o codigo criei minha conta na rixty e tudo mais na hora de resgatar no CF AL nao consegui da que ta esgotado me ajude comprei 2 de 31,99 , 31,99
-
Não recebi o meu ZP. A " prova " de que foi pago está na foto abaixo. Espero que possam resolver isto, boa noite.
-
nao estou conseguindo por zp pelo cartão de credito e a rixty não responde meus emails ja tentei em 3 cartões e nada e também tenho amigos com mesmo problema ajuda ai z8 afinal quem ta perdendo e voce s
-
Um ótimo guia para quem está precisando saber.
-
Ta de brinks meu zp sÓ chego 1 parcela mano slk