2 erros no meu crossfire! Ajuda aee... COLOCO ATE ZP PRA QUEM ME AJUDAR!!

Boa tarde a Todos!

Meu primeiro post aki no forum do Crossfire, porem jogo a tempos!!

Soh estou postando aki pois jah tentei de tudo e nao funfou!!

Nao sou leigo em informatica trabalho no ramo a tempos!

Meu Crossfire esta Fechando sozinho sem msg, ou qualquer tipo de aviso, nao tem um local certo para fechar, hora fecha no bau, hora fecha na escolha de canais, ou ate mesmo entrando na Partida!

Acho q ele esta demorando coisa de 10s para fechar, onde eu estiver passando esse tempo ele fecha, pode ser ate no mercado negro, no menu opções e bla bla bla!

Procurei muito na net antes de postar, como sei q existe politica e um monte de chatisse eu prefiro resolver sozinho antes de postar em foruns!

Jah fiz o down do jogo e instalei tudo de novo direitinho, tudo zerado e ainda nao funcionou!

Percebi que esse erro começou depois de eu exclui uma pasta sem querer dos "Meus Documento"...

Tem uma pasta q chama-se Crossfire em Documentos, deletei-a, mas ela voltou qnd eu entrei no jogo, mas mesmo assim ele esta fechando sozinho sem quaisquer aviso!

Tinha uma Pasta "Oculta" que chama-se "AppData" e sei que lah tem varias pastas importantes como Office, mozila e outros Softwares!

Se alguem souber que existe uma pasta do Crossfira lah que eh necessario para rodar o jogo, avise-me!

Outra coisa... Sem chances de ser essa opção, como, Computador Fraco!

Pois meu PC eh potente pkct pra rodar um jogo leve como o Crossfire!

Segue as Caracteristicas...

Processador - Amd Fx-9590 5,0Ghz
Placa Mae - Gigabyte 990fxa-ud3
Placa de Video - R9 280X Toxic 3gb 384bits GDDR5
Memoria - Corsair Veagence Pro 16gb 2x8gb 2666mhz
HD - Cosair 128gb SSD + HD comum de 2TB

Bom ... Rodo o Crossfire na ultima resolução e nunca deu uma travadinha, vi na internet q podia ser problema na resolução, mas nao eh ... Jah fiz teste de varias resoluções!!


Eh isso ai... nao sei mais o que pode ser!

E O OUTRO ERRO É......

Ta dando erros na lista de amigos, as vezes mostra "AMIGO DESCONECTADO DO SERVIDOR"

Tentei resumir para que o post nao ficasse tao grande, mas nao deu ..kkkk =P

Abraços a todos!!

Comentários