Temos que reagir comunidade!
Assim como um país, os protestos e manifestações dos jogadores pode mudar um jogo, vamos reagir, temos que cobrar mais punição para os cheaters, quando eles são banidos, criam outra conta livremente, nem verificação de e-mail verdadeiro existe, sabe, é lamentável, em pleno 2015.
Já se passaram 3 anos de CF América Latina, com o mesmo anti-cheater ineficiente e ineficaz de combater a demanda de cheaters.
Já está na hora de cobrar a Z8 , vamos pedir mais dedicação por parte deles, vamos cobrar o que falta!
Essa suprema corte, também não consegue atender a alta demanda de cheaters estragando o jogo, fazendo jogadores desistir e perder as esperanças de um jogo estilo CF NA.
O Sistema de replay, onde você envia seus replays gravados, parece que nem existe! Vocês percebem? A demanda de cheaters é muito alta, os sistemas atuais são fracos.
E os kicks injustos então? A todo instante vemos jogadores honestos sendo kikados por usarem vip? por estarem com tal arma? Se a arma tá no jogo é pra ser usada, kick injusto por você demonstrar sua habilidade, o que está acontecendo? Resumo: Desordem e retrocesso, mal-organização e bagunça.
Entendo que tudo exige dinheiro e contratos, mas pelo amor, já se passaram 3 anos de arrecadações de compra de ZP, promoções, publicidades, imagino que o lucro é muito grande, apesar da manutenção de servidores, claro.
O que eles poderiam fazer, na minha opinião, facilitar o serviço de replays, para que a gente possa gravar, e em seguida, enviar para eles diretamente pelo jogo, sem complicações.
Outra medida? Deixar os arquivos da pasta bloqueados, sem acesso pra desenvolvedores de cheaters.
Mas sinceramente, tem jogos que são menos famosos que CF, que tem um anti-cheater bem mais sofisticado, Eu posso provar porque já joguei 2 FPS que não tem hackers devido ao anti-cheater.
Também conheço um jogo RPG, onde a produtora, processou judicialmente os criadores de hacks. Assim o jogo ficou livre deles!
São atitudes que a Z8 tem condições de fazer, entendo que os GM's estão fazendo o possível, mas por favor, a Smilegate deve tomar uma atitude também , porque eles deveriam saber que brasileiro tem a mania de estragar os jogos, então quando o crossfire veio para o nosso continente, já deveria estar equipado com anti-cheater sofisticado.
Concluindo, atitudes como essas listadas acima e a ajuda da comunidade em geral pode tornar o Crossfire o melhor FPS para se jogar, e faze-lo entrar no seleto grupo de jogos que conseguiram de livrar desta praga, chamada cheaters.
Já se passaram 3 anos de CF América Latina, com o mesmo anti-cheater ineficiente e ineficaz de combater a demanda de cheaters.
Já está na hora de cobrar a Z8 , vamos pedir mais dedicação por parte deles, vamos cobrar o que falta!
Essa suprema corte, também não consegue atender a alta demanda de cheaters estragando o jogo, fazendo jogadores desistir e perder as esperanças de um jogo estilo CF NA.
O Sistema de replay, onde você envia seus replays gravados, parece que nem existe! Vocês percebem? A demanda de cheaters é muito alta, os sistemas atuais são fracos.
E os kicks injustos então? A todo instante vemos jogadores honestos sendo kikados por usarem vip? por estarem com tal arma? Se a arma tá no jogo é pra ser usada, kick injusto por você demonstrar sua habilidade, o que está acontecendo? Resumo: Desordem e retrocesso, mal-organização e bagunça.
Entendo que tudo exige dinheiro e contratos, mas pelo amor, já se passaram 3 anos de arrecadações de compra de ZP, promoções, publicidades, imagino que o lucro é muito grande, apesar da manutenção de servidores, claro.
O que eles poderiam fazer, na minha opinião, facilitar o serviço de replays, para que a gente possa gravar, e em seguida, enviar para eles diretamente pelo jogo, sem complicações.
Outra medida? Deixar os arquivos da pasta bloqueados, sem acesso pra desenvolvedores de cheaters.
Mas sinceramente, tem jogos que são menos famosos que CF, que tem um anti-cheater bem mais sofisticado, Eu posso provar porque já joguei 2 FPS que não tem hackers devido ao anti-cheater.
Também conheço um jogo RPG, onde a produtora, processou judicialmente os criadores de hacks. Assim o jogo ficou livre deles!
São atitudes que a Z8 tem condições de fazer, entendo que os GM's estão fazendo o possível, mas por favor, a Smilegate deve tomar uma atitude também , porque eles deveriam saber que brasileiro tem a mania de estragar os jogos, então quando o crossfire veio para o nosso continente, já deveria estar equipado com anti-cheater sofisticado.
Concluindo, atitudes como essas listadas acima e a ajuda da comunidade em geral pode tornar o Crossfire o melhor FPS para se jogar, e faze-lo entrar no seleto grupo de jogos que conseguiram de livrar desta praga, chamada cheaters.
Comentários
-
Conheço 3 FPS que não contem hack todos menores que a CF e MMORGP E RPG que se ouver qualquer anomalia de hack é banido por ip !!
Fui kikado 2 vezes hoje por usar vip -
FPS que não tem hacker BF4 , jogo lindo nem precisa de anti hacker.. ( VAMOS ENTRA NO RUMO DO ANTI HACKER ) [ anti hacker sabemos que e dificil fazer o contrato de um bom mais qual foi z8 esse tempo todo sem fazer nada agente e obrigado a jogar com hackers pq não tem nada agente e obrigado a coloca zp depois da att e lá vem hacker denovo + vamos fazer oque nego entra na sala de hacker patentes auta ainda fica abusando da nossa cara pq ficamos negativo e a questão " Pq os patente auta não kika " apoio de hacker devia rola um ban oque acha Z8 ! pelomenos assim saberemos o resultado ! por niguem aqui usa hacker joga namoral gasta mo dinheiro com o jogo para um jogo cheio de Cheat não da mais !! vamos fazer ae Z8 [2015] chegou e hora e inova vlw flw ]
-
Deem uma olhada na minha sugestão senhores..
banir-hackers-pelo-mac-address -
Sinceramente, está difícil desenvolver um bom jogo nas salas. Poxa! já mandei 2 replays agora ás 23:48, ao qual por um replay haviam mais de dois hckrs. Tenho perdido o meu tempo em jogo para ficar salvando replay, analizando replay, entrar no suporte, anotar os nomes exactos, o tempo, a hora, enfim, mandar pra suprema corte da z8 e aguardar o resultado final.
-
Exatamente, já ta irritante ficar levando kick por nada.
Como eu acho muito dificil acontecer uma troca de anti cheat,pelo menos colocar Gms in-game banindo os hack.
Até mesmo processar quem usar. -
Deem uma olhada na minha sugestão senhores..
banir*********-pelo-mac-address
Não é preciso, eles podem gerar um codigo "PCI" com os componentes do computador de todos usuarios. Já vi esse sistema em outros games mais simples
que não possuem infra-estrutura para pagar um anti-cheater.
O que ele faz? - Gera um codigo para cada componente do computador, HD, Processador, Leitor e dispositivos isso do HARDWARE ou seja se formatar o computador
não terá resultado algum continuara com ban ( não cria outra conta neste computador ). -
MAC Address é simples da mesma forma. O que importa é agir contra os vermes, seja bloqueando o MAC ou criando os PCIs e os bloqueando.