Voltar com a Roleta GP e armas de cupons permanentes.

Fala ae Blz ? Não estou muito contente com o CF por esses 2 motivos . Galera , somos a maior comunidade de CF do mundo , pra não termos direitos doque os outros tem ? todos os CF tem Roleta GP , e antes de eu jogar o CF AL . eu jogava o NA . com lag e tudo , mais pelomenos eles ligavam pros jogadores , o que vocês fazem por nos além de "Narrar torneios e colocar Xp a mais em datas comemorativas" ? O jogo ta cheio de Hacker . vocês não colocaram a Roleta GP . e ainda tem um monte de nego defendendo vocês e mesmo assim vocês não liga pra a gente .
so pensa em inventar arma vip ou coisas apenas de ZP e esqueceu dos GP . esqueci que estamos no Brasil né . mais então , vocês tem um público muito bom , favor não desperdicie eles . tenho certeza que muita gente parou de jogar por esses motivos , #VoltaRoleta
«1

Comentários

  • Na minha opinião devia vir mn de GP, mais cupons permanente não ira vir e já foi dito isso.

    Há e esse eo topico 999999999 Sobre esse assunto. E por favor não fiquem brigando sobre esse post.
  • Isso é verdade, pois existem muitas contas que tem uma extrema quantidade de GP nela, e não tem no que gastar :/
  • Okay, so, lets go.
    Como algo que nunca veio pode voltar? e a volta dos que não foram?
    Maior comunidade de CF? País errado, a maior comunidade de CF e a da china.
  • Já que é assim ONe e os 999999 tópicos sobre '' quando chega a Barret ? quando vem nova vip ? ''
    eu não sei da onde tiraram que brasileiro reclama de coisas de graça já que MN de GP é gratis e vip não.
  • Que seja grátis , oque importa e ter MN de GP que é da vontade de milhares de jogadores . 20kk de GP , pra que ficar guardando ?
  • Não vejo necessidade em M.N de GP, magine os novatos ou aqueles que tem pouco GP (igual eu), gasta cerca de 30 a 40 mil GP pra roda umas 20 caixas e não ganhar nada .-.
    Fora que as arma que era pra ser de MN de GP já estão na loja, umas com preço justo e outras não...Armas de cupons permanentes já foi dito que não vai vir, obvio que não iria vir, isso não da nenhum LUCRO ! Mas troca as arma já séria uma boa....
  • RyuuuuK escreveu: »
    Não vejo necessidade em M.N de GP, magine os novatos ou aqueles que tem pouco GP (igual eu), gasta cerca de 30 a 40 mil GP pra roda umas 20 caixas e não ganhar nada .-.
    Fora que as arma que era pra ser de MN de GP já estão na loja, umas com preço justo e outras não...Armas de cupons permanentes já foi dito que não vai vir, obvio que não iria vir, isso não da nenhum LUCRO ! Mas troca as arma já séria uma boa....

    Amigo , se você ou outras pessoas gasta , é problema de vocês , ninguem ta obrigando a você roletar ou não e é tudo questão de sorte , como você disse tem varias armas mesmo da roleta na loja , mais tem muitas outras que não estão e que nunca vão estar , exemplo : D.e Camo / Steyr camo / Anaconda ADV entre outras . se você nao ganhou nada , como eu disse é questão de sorte , eu ja ganhei muitas armas no M.N gp .
  • RyuuuuK escreveu: »
    Não vejo necessidade em M.N de GP, magine os novatos ou aqueles que tem pouco GP (igual eu), gasta cerca de 30 a 40 mil GP pra roda umas 20 caixas e não ganhar nada .-.
    Fora que as arma que era pra ser de MN de GP já estão na loja, umas com preço justo e outras não...Armas de cupons permanentes já foi dito que não vai vir, obvio que não iria vir, isso não da nenhum LUCRO ! Mas troca as arma já séria uma boa....

    Verdade todos estamos comprando as armas camos na loja.
  • Pr1s0nBre4k escreveu: »

    Verdade todos estamos comprando as armas camos na loja.
    Entao diz ae as armas camo que tem disponivel na loja , se tiver é temporaria por "ZP" e a única arma de Roleta GP que vi na loja foi a Beretta . Poxa mano a Roleta GP se vinhesse seria muito bom , por varios motivos .


    Primeiro Motivo : Muita gente diz que tem muito GP em suas ACC . garanto que assim que vinhesse a roleta , o gp seria gasto no 1 dia . ou no maximo em 3 dias .

    Segundo Motivo : Pra as pessoas ganhar GP , tinha que jogar + . ou seja . Iria ajudar a Propria Z8 , tendo até mais jogadores ativos por mais tempo .

    Terceiro Motivo : ia dar mais um ânimo pra Comunidade BR

    Quarto Motivo : ia ser um objetivo a mais no jogo , muita gente tem varias armas de zp e gp que pode comprar e vindo a roleta ia ser mais um objetivo pra esses jogadores .

    Quinto Motivo : Fins Lucrativos , iria icentivas as pessoas a colocar ZP , pra vender o ZP e ganhar GP pra conseguir caixas na roleta do Mercado Negro GP .

    Sexto Motivo : Tem gente que não tem muita condição pra colocar ZP , tipo ou não tem Condição financeira mesmo , ou a mãe ou o Pai não deixa , ia ser bem legal pra esses jogadores .

    e é isso mano , agora eu não sei por que motivo a Z8 não colocou a roleta GP no game . poxa é sacanagem , vamos começar 2015 diferente Pow #VoltaRoleta
  • LeKsTa escreveu: »
    Entao diz ae as armas camo que tem disponivel na loja , se tiver é temporaria por "ZP" e a única arma de Roleta GP que vi na loja foi a Beretta . Poxa mano a Roleta GP se vinhesse seria muito bom , por varios motivos .


    Primeiro Motivo : Muita gente diz que tem muito GP em suas ACC . garanto que assim que vinhesse a roleta , o gp seria gasto no 1 dia . ou no maximo em 3 dias .

    Segundo Motivo : Pra as pessoas ganhar GP , tinha que jogar + . ou seja . Iria ajudar a Propria Z8 , tendo até mais jogadores ativos por mais tempo .

    Terceiro Motivo : ia dar mais um ânimo pra Comunidade BR

    Quarto Motivo : ia ser um objetivo a mais no jogo , muita gente tem varias armas de zp e gp que pode comprar e vindo a roleta ia ser mais um objetivo pra esses jogadores .

    Quinto Motivo : Fins Lucrativos , iria icentivas as pessoas a colocar ZP , pra vender o ZP e ganhar GP pra conseguir caixas na roleta do Mercado Negro GP .

    Sexto Motivo : Tem gente que não tem muita condição pra colocar ZP , tipo ou não tem Condição financeira mesmo , ou a mãe ou o Pai não deixa , ia ser bem legal pra esses jogadores .

    e é isso mano , agora eu não sei por que motivo a Z8 não colocou a roleta GP no game . poxa é sacanagem , vamos começar 2015 diferente Pow #VoltaRoleta









    Foi uma ironia...
  • Pr1s0nBre4k escreveu: »


    Foi uma ironia...

    Foi mal então , eu não estou na sua frente pra saber de que sentido você esta falando , mais foi bom porque eu pude citar varios motivos porque a roleta deveria vim .
  • Seria uma boa, pois a Z8 anda trazendo muitos itens de zp.. seria uma boa inovar para o GP !:cool:
  • Mas vocês deveriam saber, se colocarem um M.N de GP, as vendas de zp vão cair, por que os jogadores ficariam mais interessados na roleta de gp do que na de zp.
    Não sou contra o M.N de GP, pelo contrário, apoio muito que o coloquem e que venham as armas :D
  • VariaSeven escreveu: »
    Mas vocês deveriam saber, se colocarem um M.N de GP, as vendas de zp vão cair, por que os jogadores ficariam mais interessados na roleta de gp do que na de zp.
    Não sou contra o M.N de GP, pelo contrário, apoio muito que o coloquem e que venham as armas :D

    Pode ser , mais se você parar pra pensar , aqueles jogadores "Vips" não ganha muito GP . o que leva a eles a jogar muito ou a colocar Zp pra vender e conseguir GP . porque na minha época , uns 28k de zp = 110k de GP . ou seja iria beneficiar o CF de qualquer jeito .
  • LeK, eu só acho que compensa muito mais vir através da Loja de GP do que no MN, sabe porque? Simples, o tanto de GP que você gastaria no MN só para tentar ganhar uma arma compensaria mais comprar alguma da loja.

    Além do mais a probabilidade de se adquirir uma arma de modo permanente, através da loja, é 100%.

    E o maior problema disso seria os jogadores vindo até o fórum reclamar que não ganhou tal arma, pra que colocou a roda e etc.
  • "Jogo está cheio de hacker", os outros estão piores. Enfim, não tem essa história aqui.

    Quero muito que ela venha, e já lhe respondi pelo MP. Agora, estou na espera igual a você, com ela, mas se não vier... Hum... Irá ser ruim...
  • PQP até membro da Suprema Corte engolindo '' vir através da Loja de GP do que no MN de GP '' sera que nunca jogou outra versão pra saber que existem aug camo, Desert camo, Ak camo entre outras ?
    Vai ver ele prefere essas armas de evento por 7 dias.
    É o fim mesmo.
  • Maurinho_ escreveu: »
    LeK, eu só acho que compensa muito mais vir através da Loja de GP do que no MN, sabe porque? Simples, o tanto de GP que você gastaria no MN só para tentar ganhar uma arma compensaria mais comprar alguma da loja.

    Além do mais a probabilidade de se adquirir uma arma de modo permanente, através da loja, é 100%.

    E o maior problema disso seria os jogadores vindo até o fórum reclamar que não ganhou tal arma, pra que colocou a roda e etc.
    Eu entendi o seu ponto de vista , mais nem todas as armas da Roleta esta na Loja . ja pensou se vinhesse a Desert camo e Steyr camo entre outras permanente na loja ? eu ia gostar muito , mais nunca iriam fazer isso .
  • Na minha humilde opnião devia voltar sim a roleta GP . Apoio a Ideia
  • RyuuuuK escreveu: »
    Não vejo necessidade em M.N de GP, magine os novatos ou aqueles que tem pouco GP (igual eu), gasta cerca de 30 a 40 mil GP pra roda umas 20 caixas e não ganhar nada .-.
    Fora que as arma que era pra ser de MN de GP já estão na loja, umas com preço justo e outras não...Armas de cupons permanentes já foi dito que não vai vir, obvio que não iria vir, isso não da nenhum LUCRO ! Mas troca as arma já séria uma boa....

    entao deixa eu ver se entendi.. por voce nao ter gp nem pra comprar as armas da loja, o mngp não tem necessidade de vir? é isso?
  • Maurinho_ escreveu: »
    LeK, eu só acho que compensa muito mais vir através da Loja de GP do que no MN, sabe porque? Simples, o tanto de GP que você gastaria no MN só para tentar ganhar uma arma compensaria mais comprar alguma da loja.

    Além do mais a probabilidade de se adquirir uma arma de modo permanente, através da loja, é 100%.

    E o maior problema disso seria os jogadores vindo até o fórum reclamar que não ganhou tal arma, pra que colocou a roda e etc.
    belissima teoria, é linda. entao me diga.. pq quando apareecem algumas armas, vocês não pedem para vir na loja por aluguel, ao inves de gastar dinheiro pra kct pra comprar? por 10 reais pode se alugar uma m4a1-A por 90 dias, então porque ninguem pensa no dinheiro nessas horas? :v

    bom, se o problema é nego vir reclamar, cancelem o MN zp, afinal, quantos topicos são criados pra se reclamar que não sai arma, que gastaram X em reias, etc?

    a verdade é que ninguem tem motivo real pra ser contra o MNgp. se não for do agrado de voces, façam como eu fiz com o modo sombra, modo batalha, super soldado, fantasma VS mutantes, etc: pra mim foram coisas inuteis, então simplesmente não joguei, e não vim reclamar. se o MNgp vier e voces nao gostarem, simplesmente não roletem, mas não fiquem fazendo campanha contra.
  • HB000 escreveu: »
    belissima teoria, é linda. entao me diga.. pq quando apareecem algumas armas, vocês não pedem para vir na loja por aluguel, ao inves de gastar dinheiro pra kct pra comprar? por 10 reais pode se alugar uma m4a1-A por 90 dias, então porque ninguem pensa no dinheiro nessas horas? :v

    bom, se o problema é nego vir reclamar, cancelem o MN zp, afinal, quantos topicos são criados pra se reclamar que não sai arma, que gastaram X em reias, etc?

    a verdade é que ninguem tem motivo real pra ser contra o MNgp. se não for do agrado de voces, façam como eu fiz com o modo sombra, modo batalha, super soldado, fantasma VS mutantes, etc: pra mim foram coisas inuteis, então simplesmente não joguei, e não vim reclamar. se o MNgp vier e voces nao gostarem, simplesmente não roletem, mas não fiquem fazendo campanha contra.
    Concordo Mano , Valeu ae pelo Apoio tamo junto pra vim a Roleta .
  • HB000 escreveu: »
    belissima teoria, é linda. entao me diga.. pq quando apareecem algumas armas, vocês não pedem para vir na loja por aluguel, ao inves de gastar dinheiro pra kct pra comprar? por 10 reais pode se alugar uma m4a1-A por 90 dias, então porque ninguem pensa no dinheiro nessas horas? :v

    bom, se o problema é nego vir reclamar, cancelem o MN zp, afinal, quantos topicos são criados pra se reclamar que não sai arma, que gastaram X em reias, etc?

    a verdade é que ninguem tem motivo real pra ser contra o MNgp. se não for do agrado de voces, façam como eu fiz com o modo sombra, modo batalha, super soldado, fantasma VS mutantes, etc: pra mim foram coisas inuteis, então simplesmente não joguei, e não vim reclamar. se o MNgp vier e voces nao gostarem, simplesmente não roletem, mas não fiquem fazendo campanha contra.
    Boa, toma meu like :D, gostei da sua ideia
  • Mercado Negro de GP? Quem Apoia?
    Black-Sword Apoia :D
  • é isso ae tamo junto pra voltar a Roleta . é so o que queremos ! Furious
    Apoia !
  • Não querem a roleta de GP pois as armas estão vindo na loja? Ok, mas muitas nunca irão para a loja por GP, e se outras chegam na loja, porque não honrar o dito (CFAL é exclusivo), e não fazer a melhor roda de GP das versões, com armas realmente diferenciadas.


    Não querem porque não tem GP? Ué problema seu, tem um monte de gente que não coloca dinheiro no game e não reclama para as armas de MNZP

    A empresa não coloca porque não da lucro? Eu também pensava assim, mas no fórum antigo o Kowuzo respondeu um tópico meu, pensei melhor, e dá sim, o GP passará a ser mais valorizado, e aumentará e muito a compra daquele CP joga bonito (que na verdade é apenas compra de GP por ZP). Lógico, se colocarem armas decentes lá.

    Não querem porque é impossível de ganhar? Outra besteira dita aqui por gente que não tem o mínimo de conhecimento do assunto, é a mesma possibilidade do MNZP, não tem diferença. Em outra versão ganhei umas 5 armas com 10 ou 20 caixas, mas também gastei uma porrada de GP na anaconda adv e nunca ganhei. Ai vai da "cagada" da pessoa mesmo.

    Não sou nenhuma criança e entendo que as as opiniões devem ser respeitadas, mas até agora todo mundo que fala que não quer, não conseguiu dar nenhum argumento que seja válido.

    Único motivo que da para entender é que a empresa responsável por isso (não sei se é a smilegate ou a Z8 games, aliás isso sempre foi um jogo de empurra empurra) são enroladas demais para aprovar projetos realmente grandes dentro do game.

    Acho que o que depende de coisas mais simples, os GM's fazem o que podem se viram e dão um jeito de colocar no jogo, mas coisas mais sérias que precisam da aprovação dos superiores deles, ou de outra empresa, é um parto para ser implantado, mesmo que seja algo que não afetará o lucro e que tantos players querem.
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Não querem a roleta de GP pois as armas estão vindo na loja? Ok, mas muitas nunca irão para a loja por GP, e se outras chegam na loja, porque não honrar o dito (CFAL é exclusivo), e não fazer a melhor roda de GP das versões, com armas realmente diferenciadas.


    Não querem porque não tem GP? Ué problema seu, tem um monte de gente que não coloca dinheiro no game e não reclama para as armas de MNZP

    A empresa não coloca porque não da lucro? Eu também pensava assim, mas no fórum antigo o Kowuzo respondeu um tópico meu, pensei melhor, e dá sim, o GP passará a ser mais valorizado, e aumentará e muito a compra daquele CP joga bonito (que na verdade é apenas compra de GP por ZP). Lógico, se colocarem armas decentes lá.

    Não querem porque é impossível de ganhar? Outra besteira dita aqui por gente que não tem o mínimo de conhecimento do assunto, é a mesma possibilidade do MNZP, não tem diferença. Em outra versão ganhei umas 5 armas com 10 ou 20 caixas, mas também gastei uma porrada de GP na anaconda adv e nunca ganhei. Ai vai da "cagada" da pessoa mesmo.

    Não sou nenhuma criança e entendo que as as opiniões devem ser respeitadas, mas até agora todo mundo que fala que não quer, não conseguiu dar nenhum argumento que seja válido.

    Único motivo que da para entender é que a empresa responsável por isso (não sei se é a smilegate ou a Z8 games, aliás isso sempre foi um jogo de empurra empurra) são enroladas demais para aprovar projetos realmente grandes dentro do game.

    Acho que o que depende de coisas mais simples, os GM's fazem o que podem se viram e dão um jeito de colocar no jogo, mas coisas mais sérias que precisam da aprovação dos superiores deles, ou de outra empresa, é um parto para ser implantado, mesmo que seja algo que não afetará o lucro e que tantos players querem.

    Falou tudo mano
  • Esse MN de GP e furada man ainda jogo cf NA n da pra comparar o conteudo pq o jogo la é bem mais velho mas as armas q saem em MN de gp chega aq pra nois de na loja basta comprar!
  • Sou contra o MN de GP, é verdade que nunca teremos uma Desert Camo, ou uma Aug Camo, mas em compensação outras armas que são de MN de GP ainda temos na loja de GP.
    LeKsTa escreveu: »

    Quinto Motivo : Fins Lucrativos , iria icentivas as pessoas a colocar ZP , pra vender o ZP e ganhar GP pra conseguir caixas na roleta do Mercado Negro GP .

    Sexto Motivo : Tem gente que não tem muita condição pra colocar ZP , tipo ou não tem Condição financeira mesmo , ou a mãe ou o Pai não deixa , ia ser bem legal pra esses jogadores .

    Ninguém botá ZP pensando em conseguir GP para roletar no MN de GP, se a pessoa botar ZP, ela vai no MN de ZP tentar ganhar uma arma de "rico".
    Se a pessoa não pode botar ZP, azar, existe muitas armas para essa pessoa comprar na loja de GP, eu joguei mais de 1 ano e meio com a conta totalmente "pobre", então comecei a trabalhar e a agora tenho Char, Arma de Ticket e Vips.
  • x escreveu:
    Label;n177074]Okay, so, lets go.
    Como algo que nunca veio pode voltar? e a volta dos que não foram?
    Maior comunidade de CF? País errado, a maior comunidade de CF e a da china.

    uehuehuehuehueh eu ia escrever isso.