Como o MERCADO NEGRO funciona? Tutorial aqui!

O que é o Mercado Negro?

Mercado Negro é uma loteria dentro do jogo, onde você faz sua aposta (compra uma caixa), gira a roleta e tem a chance de ganhar qualquer um dos itens listados. Cada giro da roleta distribuirá 3 prêmios.

Como que funciona?

Aqui está o passo a passo:
1- Ao lado do botão LOJA e BAÚ que todos conhecem, agora temos o botão MERCADO NEGRO. Clicando nele, você será levado a tela abaixo. Clique no botão COMPRAR CAIXA no canto inferior direito. No momento temos apenas 1 Caixa disponível, mas com novas atualizações, disponibilizaremos novas Caixas ZP e GP! Aguardem!
2- Clicando em COMPRAR CAIXA, você será levado a esta outra tela, onde você deverá informar quantas caixas você deseja adquirir. A tela mostra seu saldo atual e o cálculo do seu saldo restante após comprar as caixas.
3- Com as caixas adquiridas, você pode escolher se quer abrir as caixas agora ou mais tarde. Se decidir abrir num outro momento, elas serão armazenadas na aba "MINHAS CAIXAS" .
4- A imagem abaixo mostra a tela "MINHAS CAIXAS". Ali estão exibidas os tipos de caixas que você possui e a quantidade de cada uma. Na imagem abaixo, é exibido que eu possuo 66 caixas do tipo "M4A1-Custom". Selecionando uma caixa e clicando em "ABRIR CAIXAS", você será levado a tela de aposta (roleta). Na parte inferior da tela, você pode notar que temos um sistema de CUPONS. Ele será explicado no item 8 deste tutorial.
5- Se, no passo 3, você clicar em "ABRIR AGORA" ou se no passo 4 você clicar "ABRIR CAIXAS", você será levado para a tela de apostas, ou ROLETA, onde você pode testar sua sorte!
6- Para girar a roleta, clique em "RODAR". Segurando o botão do mouse por mais tempo, faz a roleta girar mais rapidamente e por mais tempo. Pode ser que um giro mais longo lhe traga mais sorte? Quem sabe? A imagem abaixo mostra a roleta em funcionamento (por ser uma imagem, não mostra movimento, mas a roleta gira e o marcador de força diminui conforme a roleta para de girar). Se por acaso o jogo apresentar algum erro, seu computador travar, houver uma pane elétrica na sua residência ou por qualquer outro motivo o jogo finalizar, não se preocupe, seus itens serão transferidos para o seu BAÚ com segurança. O servidor processará a roleta mesmo com o cliente (você) desconectado.
7- Quando a roleta parar de girar, seus prêmios serão exibidos nos 3 quadrados a esquerda que antes estavam vazios. Como podem ver abaixo, eu dei a sorte grande e ganhei um bom prêmio. Você pode continuar girando a roleta, desde que ainda possua caixas compradas, ou pode sair dessa tela e voltar ao jogo. Em ambos os casos, todos os itens adquiridos serão transferidos automaticamente para o seu BAÚ.
8- Como dito no item 4 deste tutorial, também temos um sistema de CUPONS. Cada vez que você girar a roleta, você ganhará um CUPOM. Na tela de troca de cupons (imagem abaixo), você poderá trocar seus cupons por itens e armas bem interessantes. Isso garante um melhor aproveitamento o sistema de roleta. Inclusive, algumas armas e itens (como a M4A1 Advanced Tiger) só estão disponíveis no sistema de cupons.

BOA SORTE A TODOS!
By[EXGM]JeeF

Comentários