Como excluir seu clã.

Olá pessoal, nesse tópico ensinarei para vocês como excluir um clã!

E necessária que não tenha mais nenhum membro no clã. Então você deve expulsar todos os jogadores antes de iniciar esse guia.

Para quesito de informação:
Lideres podem expulsar 15 Membros por dia inclusive Tenentes (LTs);
Tenentes (Lts) podem expulsar 5 Membros por dia.

Você vai precisar da senha secreta criada junto com sua conta. Se não lembra a resposta visite este link:

Recuperar seus dados

Se não sabe como recuperar seus dados veja este tópico:

Recuperando as informações de sua conta

1º EXPULSE TODOS OS MEMBROS DO CLÃ:

Exclua membro por membro seguindo esses passos.
Escolha o jogador, clique em expulsar(img 01), na janela que vai abrir clique em confirm(img 02), vai aparecer a seguinte mensagem:
"Membership cancelled".(img 03). Pronto você expulsou o jogador/tenente corretamente. Clique na opção "MEU CLÃ"(img 04) no menu a esquerda e repita esse processo até não sobrar nenhum membro.
Expulsou todos os membros? Vamos continuar, clique novamente no link "MEU CLÃ"(img 04) no menu a esquerda.

Veja as imagens:
img 01
n9Tlv6B.png

img 02
aYXAz8T.png

img 03
xyWqa6k.png

img 04
gb9mFnL.png

1º EXCLUINDO O CLÃ
Agora que não temos mais nenhum membro no clã vamos exclui-lo.
Primeiro clique em "administração do clã"(img 05), agora clique em "Excluir meu clã"(img 06). Responda a pergunta secreta (img 07), e clique em confirmar(img 08). Vai aparecer a mensagem "Clã excluído"(img 09), parabéns clã excluído com sucesso! Clique em OK.

Veja as imagens:
img 05
ypEUZs5.png

img 06
kvFKISO.png

img 07
M0iurCB.png

img 08
4qrQ8bv.png

img 09
5Z8BlPK.png

Obs¹: Caso tenha seguido esse guia corretamente e por algum motivo/causa não consiga excluir o clã. Entre em contato com nosso suporte técnico e relate o ocorrido.

Obs²: A quantia paga para criar o clã não será ressarcida

Obs³: Lembre-se que não é possível recuperar um Clã excluído.

Feito por: Guga

Comentários