Como excluir seu clã.
Olá pessoal, nesse tópico ensinarei para vocês como excluir um clã!
E necessária que não tenha mais nenhum membro no clã. Então você deve expulsar todos os jogadores antes de iniciar esse guia.
Para quesito de informação:
Lideres podem expulsar 15 Membros por dia inclusive Tenentes (LTs);
Tenentes (Lts) podem expulsar 5 Membros por dia.
Você vai precisar da senha secreta criada junto com sua conta. Se não lembra a resposta visite este link:
Recuperar seus dados
Se não sabe como recuperar seus dados veja este tópico:
Recuperando as informações de sua conta
1º EXPULSE TODOS OS MEMBROS DO CLÃ:
Exclua membro por membro seguindo esses passos.
Escolha o jogador, clique em expulsar(img 01), na janela que vai abrir clique em confirm(img 02), vai aparecer a seguinte mensagem:
"Membership cancelled".(img 03). Pronto você expulsou o jogador/tenente corretamente. Clique na opção "MEU CLÃ"(img 04) no menu a esquerda e repita esse processo até não sobrar nenhum membro.
Expulsou todos os membros? Vamos continuar, clique novamente no link "MEU CLÃ"(img 04) no menu a esquerda.
Veja as imagens:
1º EXCLUINDO O CLÃ
Agora que não temos mais nenhum membro no clã vamos exclui-lo.
Primeiro clique em "administração do clã"(img 05), agora clique em "Excluir meu clã"(img 06). Responda a pergunta secreta (img 07), e clique em confirmar(img 08). Vai aparecer a mensagem "Clã excluído"(img 09), parabéns clã excluído com sucesso! Clique em OK.
Veja as imagens:
Obs¹: Caso tenha seguido esse guia corretamente e por algum motivo/causa não consiga excluir o clã. Entre em contato com nosso suporte técnico e relate o ocorrido.
Obs²: A quantia paga para criar o clã não será ressarcida
Obs³: Lembre-se que não é possível recuperar um Clã excluído.
Feito por: Guga
E necessária que não tenha mais nenhum membro no clã. Então você deve expulsar todos os jogadores antes de iniciar esse guia.
Para quesito de informação:
Lideres podem expulsar 15 Membros por dia inclusive Tenentes (LTs);
Tenentes (Lts) podem expulsar 5 Membros por dia.
Você vai precisar da senha secreta criada junto com sua conta. Se não lembra a resposta visite este link:
Recuperar seus dados
Se não sabe como recuperar seus dados veja este tópico:
Recuperando as informações de sua conta
1º EXPULSE TODOS OS MEMBROS DO CLÃ:
Exclua membro por membro seguindo esses passos.
Escolha o jogador, clique em expulsar(img 01), na janela que vai abrir clique em confirm(img 02), vai aparecer a seguinte mensagem:
"Membership cancelled".(img 03). Pronto você expulsou o jogador/tenente corretamente. Clique na opção "MEU CLÃ"(img 04) no menu a esquerda e repita esse processo até não sobrar nenhum membro.
Expulsou todos os membros? Vamos continuar, clique novamente no link "MEU CLÃ"(img 04) no menu a esquerda.
Veja as imagens:
img 01
img 02
img 03
img 04
img 02
img 03
img 04
1º EXCLUINDO O CLÃ
Agora que não temos mais nenhum membro no clã vamos exclui-lo.
Primeiro clique em "administração do clã"(img 05), agora clique em "Excluir meu clã"(img 06). Responda a pergunta secreta (img 07), e clique em confirmar(img 08). Vai aparecer a mensagem "Clã excluído"(img 09), parabéns clã excluído com sucesso! Clique em OK.
Veja as imagens:
img 05
img 06
img 07
img 08
img 09
img 06
img 07
img 08
img 09
Obs¹: Caso tenha seguido esse guia corretamente e por algum motivo/causa não consiga excluir o clã. Entre em contato com nosso suporte técnico e relate o ocorrido.
Obs²: A quantia paga para criar o clã não será ressarcida
Obs³: Lembre-se que não é possível recuperar um Clã excluído.
Feito por: Guga
Comentários
-
Tuttys, conheço este GUIA, rsrsrs só que feito por você ele fica melhor, Sua assinatura não esta muito envolvente não viu...
-
Feito por: Guga[/SIZE][/FONT][/COLOR][/QUOTE]
Eu coloquei seu nome uai! Não sabia se você ia voltar ou não. Claro né que não tenho assinatura decente porque será? Não tenho assinatura, capa pra face não tenho nada... meu designer particular tá vacilando! :P -
ConfidantS2 escreveu: »Feito por: Guga[/SIZE][/FONT][/COLOR]
Eu coloquei seu nome uai! Não sabia se você ia voltar ou não. Claro né que não tenho assinatura decente porque será? Não tenho assinatura, capa pra face não tenho nada... meu designer particular tá vacilando! :P[/QUOTE]
kkkk, eu reparei, pensei que você soubesse que eu não ligo muito para estas coisas de "fui eu que fiz", esse seu designer só promete também. rsrsrsrsrsrsrsrsrs