[KILLMARK]Liga Fantasma 1.0
Como prometido, a galera da Liga Fantasma, a Killmark da liga esta ai, espero que todos gostem.
DOWNLOAD | SCAN
PRÉVIA:
DOWNLOAD | SCAN
PRÉVIA:
DOWNLOAD | SCAN
CURTAM:
LIGA FANTASMA | SPEEDY CUP | CIADESIGNER | EX[MOD]GUGA
Sugestões, Comentários, Duvidas e Criticas só postar, tudo será respondido
PS* Gostaria de pedir a todos que baixassem esta KM, que postassem ao menos um print aqui dela.
DOWNLOAD | SCAN
PRÉVIA:
DOWNLOAD | SCAN
PRÉVIA:
DOWNLOAD | SCAN
CURTAM:
LIGA FANTASMA | SPEEDY CUP | CIADESIGNER | EX[MOD]GUGA
Sugestões, Comentários, Duvidas e Criticas só postar, tudo será respondido
PS* Gostaria de pedir a todos que baixassem esta KM, que postassem ao menos um print aqui dela.
Comentários
-
Linda como sempre suas km :rolleyes:
-
Obrigado.
-
Ficou bonita em todas as cores, parabéns ^^
-
1 Palavra, perfeitas
-
Valeu pessoal, aos poucos vou postar todas as antigas km novamente, espero que gostem.
-
Muito Massa:)
-
Fantasticamente como sempre!, Vou roubar essa rosa ai!
-
L I N D A!, Vou usar.
-
Eu estava usando a 1° mas do nada ela mudou
-
Gc escreveu:[Homer;n177025]Eu estava usando a 1° mas do nada ela mudou
-
[Guga;n177031]
Como assim? Achou que o jogo deve ter atualizado os Scripts, vou dar uma olhada em breve lhe mando uma MP .
elas ficaram assim
inclusive eu assisti uma transmissão da LF que a KM do zelker também estava desse mesmo jeito, ele estava usando a mesma que eu usei. -
Gc escreveu:[Homer;n177147]
REMOVIDO POR MIM. -
Lindas cara d=
-
Flw mudar de kill mark e.e se loco tão massa
-
Não gostei....
Minha opinião sobre as kill marks é, fazer algo novo sem usar coisas das originais, ou seja tentar inovar como por exemplo, as estrelas dos kills colocar outra coisa, head shot, grenade kill, melee kill etc.... -
Não gostei....
Minha opinião sobre as kill marks é, fazer algo novo sem usar coisas das originais, ou seja tentar inovar como por exemplo, as estrelas dos kills colocar outra coisa, head shot, grenade kill, melee kill etc.... -
Baixando dnv
-
Estou com dúvidas sobre a prioridade da Kill Mark.Já ví elas em outro fórum no dia 08-12-2014, 10:29 AM
Se puder disponibilizar uma .psd eu gostaria muito, para saber quem é que está fazendo o plágio. -
Estou com dúvidas sobre a prioridade da Kill Mark.Já ví elas em outro fórum no dia 08-12-2014, 10:29 AM
Se puder disponibilizar uma .psd eu gostaria muito, para saber quem é que está fazendo o plágio. -
Gc escreveu:[Homer;n177980]
O proprio guga criou as KM e ele mesmo também trouce para o novo fórum para quem não viu .-. não tem plágio ai não e.e
Ele as postou Ontem, 03 de Janeiro, o outro usuário de outro fórum postou dia 08 de Dezembro -
Gc escreveu:[Homer;n177923]Baixando dnvEstou com dúvidas sobre a prioridade da Kill Mark.Já ví elas em outro fórum no dia 08-12-2014, 10:29 AM
Se puder disponibilizar uma .psd eu gostaria muito, para saber quem é que está fazendo o plágio.Gc escreveu:[Homer;n177980]
O proprio guga criou as KM e ele mesmo também trouce para o novo fórum para quem não viu .-. não tem plágio ai não e.e
Ele as postou Ontem, 03 de Janeiro, o outro usuário de outro fórum postou dia 08 de Dezembro
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=156503
Veja a data deste tópico ele vai lhe dar a LUZ. Se isso não for suficiente veja este:
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=156333
Abraços. -
[Guga;n178027]
Obrigado.
Desculpe decepciona-lo só que não compartilho PSD das minhas KMs, a ultima que fiz foi para em um fórum de cheaters.
Obrigado Man, já não e a primeira vez que alguém ve minhas KM em outro lugar e depois diz que eu copiei.
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=156503
Veja a data deste tópico ele vai lhe dar a LUZ. Se isso não for suficiente veja este:
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=156333
Abraços.
Eu não disse que você copiou muleque, presta atenção antes de responder de qualquer forma.
Quote onde eu digo que você copiou, leia com atenção o que eu perguntei por favor,
Se esta killmark for de sua autencidade realmente, denunciarei a os superiores do outro fórum como plágio. -
Eu não disse que você copiou muleque, presta atenção antes de responder de qualquer forma.
Quote onde eu digo que você copiou, leia com atenção o que eu perguntei por favor,
Se esta killmark for de sua autencidade realmente, denunciarei a os superiores do outro fórum como plágio.
Faça o que quiser não me importo com isso. -
[Guga;n178042]
Acho que eu passo longe de ser moleque, acho que você deveria manter a calma, de qualquer forma este outro fórum deve ser fórum cheater, não me importa se vai ou não denunciar, e não precisava falar abertamente que eu copiei, falar que fulano postou a km dia 08/12 em outro lugar eu postei dia 03, para mim e a mesma coisa.
Faça o que quiser não me importo com isso.
Falar que ele postou tal dia e você outro não é dizer que você copiou, apenas você deveria pensar antes de querer responder algo, e acho que quem precisa manter a calma é você.
Passar bem. -
E Fico + - +-:rolleyes:
-
Falar que ele postou tal dia e você outro não é dizer que você copiou, apenas você deveria pensar antes de querer responder algo, e acho que quem precisa manter a calma é você.
Passar bem.
E o que seria então? Eu estou calmo afinal não lhe chamei de moleque nem de nada ofensivo. Como disse no postagem anterior não me importo com o que você acha ou não. Não comecei a frequentar este fórum agora. Nunca postei nada feito por outro como se eu e que tivesse feito. -
Se esta killmark for de sua autencidade realmente, denunciarei a os superiores do outro fórum como plágio.
Você quer estar certo, TENTANDO, ser certo, mas vem com essa de muleque? Ele não é muleque, e isso é um fórum. Se vier com má educação, você terá a sua punição. (isso não quer dizer ban).
Passar bem.
Calma? Enfim, outros falaram que ele não COPIOU e nem fez nada de PLÁGIO. Compreendo que você perguntou se ele poderia dar a .PSD para ver se realmente foi dele, mas ele já é antigo, e já foi moderador, etc. etc. etc. Ele não mente mais, senhor. -
Você quer estar certo, TENTANDO, ser certo, mas vem com essa de muleque? Ele não é muleque, e isso é um fórum. Se vier com má educação, você terá a sua punição. (isso não quer dizer ban).
Calma? Enfim, outros falaram que ele não COPIOU e nem fez nada de PLÁGIO. Compreendo que você perguntou se ele poderia dar a .PSD para ver se realmente foi dele, mas ele já é antigo, e já foi moderador, etc. etc. etc. Ele não mente mais, senhor. -
suas kill marks sao muito lindas
-
e uma kill mark muito estranho :eek: