O que você faz durante um intervalo da sua Aula, Faculdade, Trabalho...
O título já diz tudo...
Seja na Faculdade, Escola, Trabalho...
O que gosta de fazer?
Seja na Faculdade, Escola, Trabalho...
O que gosta de fazer?
Comentários
-
heuehue, meu trabalho é uma maravilha... tenho tanto tempo livre que as vezes dá até para dormir... dai eu converso, durmo... passeio no corredor, faço unha, fico no face, no zap zap etc...
-
No Batalhão é complicado, sempre tem bastante coisa pra fazer.. ainda mais na Seção de Informática.. mas sempre dá um tempo pra dar uma olhada no Facebook e no Whatsapp :P
E Confidant, que trabalho é esse mano? Hahaha -
ConfidantS2 escreveu: »heuehue, meu trabalho é uma maravilha... tenho tanto tempo livre que as vezes dá até para dormir... dai eu converso, durmo... passeio no corredor, faço unha, fico no face, no zap zap etc...
O_O que trabalho é esse ? da até pra dormir? -
ConfidantS2 escreveu: »heuehue, meu trabalho é uma maravilha... tenho tanto tempo livre que as vezes dá até para dormir... dai eu converso, durmo... passeio no corredor, faço unha, fico no face, no zap zap etc...
-
na minha escola no recreio eu e meus amigos nois brincava de jo ken po quem perde tomava um tapão atras do pescoço
-
No colégio não tenho intimidade com ninguém mesmo, então só fico na sala, ou fico em baixo encostado na parede esperando dar a hora da aula.
-
No intervalo compro um lanche e converso com alguns amigos, quando tem 1 horário vago eu faço a mesma coisa...
-
Bom esqueci de postar o meu rsrs.
Na faculdade eu fico atrás é de mulher, e trocando msg no whatsapp com mulheres, ou marcando esquema pra comer uma B*** depois... rsrs
E no trabalho fico jogando CF as vezes.
( aí vocês se perguntam: COMO VC JOGA CF NO TRABALHO? ) Aí eu respondo: Sou Programador, Meu Escritorio é em Casa kkkk -
Passei de ano:cool:
-
No Batalhão é complicado, sempre tem bastante coisa pra fazer.. ainda mais na Seção de Informática.. mas sempre dá um tempo pra dar uma olhada no Facebook e no Whatsapp :P
E Confidant, que trabalho é esse mano? Hahaha
Mano não, mana por favor, sou mulher com muito orgulho ehueheu!
[QUOTE=RanieryMAX]O_O que trabalho é esse ? da até pra dormir?[/QUOTE]
Eu trabalho para uma empresa de seguro de vida, atendendo no sac, ou seja só tiro dúvidas das pessoas em relação ao seus seguros, ou dou entrada em processo de óbito, invalidez, pensão, e atendo dpvat também. Resumo, quase não entra ligação, atendo geralmente 1 ligação por hora, quando não no máximo 2 ou 3 por hora... Não tenho do que me queixar em relação ao tipo do trabalho. -
ConfidantS2 escreveu: »
Mano não, mana por favor, sou mulher com muito orgulho ehueheu!
Eu trabalho para uma empresa de seguro de vida, atendendo no sac, ou seja só tiro dúvidas das pessoas em relação ao seus seguros, ou dou entrada em processo de óbito, invalidez, pensão, e atendo dpvat também. Resumo, quase não entra ligação, atendo geralmente 1 ligação por hora, quando não no máximo 2 ou 3 por hora... Não tenho do que me queixar em relação ao tipo do trabalho.
Ok mana! uhauhauha :P E que sorte esse trampo aí.. muito suave heim, hahaha! -
Terminei os estudos ano passado, pelo menos na escola, que venha a faculdade, mas lá pra frente, enfim...
Fiz muita coisa, mas no Ensino Médio foi a melhor fase, a gente sempre fez muita coisa, mas uma coisa que fizemos muito foi botar música na caixa de som da sala, botava aqueles funks com letras maravilhosas, sabe... ou qualquer outra música engraçada, independente do ritmo, ela tinha que ser engraçada! E ficávamos vigiando pra ver se a coordenadora ou algum professor vinha claro ahashuasuh. Vai deixar saudade essa zueira! :'( -
Meu recreio se resume em duas coisas: conversar e celular.
-
Meu recreio se resume em duas coisas: conversar e celular.
-
Impala_1967 escreveu: »Recreio ou na hora da aula também? rsrs
Os dois. -
Trabalho: Celular + comer.
Só não durmo porque depois é um sacrifício acordar e meu chefe pode chegar a qualquer momento ;-; -
Como feito um morto de fome e ainda ultrapassa o tempo (old but gold).Só não durmo porque depois é um sacrifício acordar e meu chefe pode chegar a qualquer momento ;-;
-
DARKNESSKILL escreveu: »Como feito um morto de fome e ainda ultrapassa o tempo (old but gold).
Ninguem liga.
Ninguém liga que ninguém liga, MACROSKILL. -
Ficar com minha namorada e jogar...
-
Ficava jogando truco, mas ai foi proibido, então ficava conversando no corredor.
-
eu particularmente estou no trabalho conversando c vcs aki do forum huahuaau!
-
E depende, quando o professor deixava a sala aberta a sala toda tocava o terror no horário livre também, mas nos dias em que os ânimos estavam calmos era celular e conversa (wi-fi da escola é um coco...)