Queremos Anti-hack novo
quanto vem atualização, na primeira semana tudo fica bom, mas depois, como agora, parece que todas as salas tem que ter no minimo 3 hackers,eu praticamente não consigo jogar, entro numa sala tem o que, Hack entro em outra tem o que HACK, Cross Fire é um dos jogos mais lucrativos com um Anticheat desses. Agora com as vips, a grana da z8 só aumenta, e a quantidade de cheaters também. Z8 melhora o anticheat pelo amor de Deus
Comentários
-
Creio eu que a z8 tem um contrato com x-trap, e na rescisão deve ter uma multa muito alto e por isso ainda não mudou de anticheat. (só acho) e_e
-
É uma vergonha esse jogo, vcs nn acham que lucrariam muito mais sem hack ? particularmente eu colocaria muito mais zp se nn tivesse hak . Eu sei que se eles quisessem , eles acabavam com os hacks , mas nn sei o motivo pelo qual eles deixam ...
-
É uma vergonha esse jogo, vcs nn acham que lucrariam muito mais sem hack ? particularmente eu colocaria muito mais zp se nn tivesse hak . Eu sei que se eles quisessem , eles acabavam com os hacks , mas nn sei o motivo pelo qual eles deixam ...
Ok vamos lá com uma teoria de "Por que não colocaram um ant hack eficiente " .
1° Maioria dos players banido na lista da vergonha são patentes alto e maioria com vip
2° Se a pessoa chega ao ponto de colocar dinheiro no jogo para comprar chars ou Vips ele se torna um viciado ou um dependente .
3° Z8 Aproveitando isso Bani as contas que usa Hack e vip sabendo que o cara é depende viciado ²° irá colocar Zps novamente assim se arrependendo do hack ou não .
4° Por que não banir por ip ou algo do tipo ??? o 3° responde
essa ae é minha teoria . -
eu APOIO!..
-
acho que nem é necessário uma pesquisa para saber da opinião da maioria dos jogadores sobre um ant-hacker para o CFAL .
Acho que todos devem apelar mais para esse assunto , para que se possível chamar a atenção dos administradores para este problema ! -
Queria muito isso, mas acho meio difícil, por causa do contrato, eu acho, que a Z8 tem com o X-Trap.
-
Se o x-trap atualizasse todos os dia o número de hackers do cf seria muito menor, não venha falar que custa uma fortuna att o x-trap pois eles fatura 10x, imagine só um jogo free to play quase sem nenhum hack, imagine a quantidade de players que iria começar a jogar ainda mais com a possivel chegada do att 2.0 que vai ter uma melhora significativa nos gráficos.
-
quanto vem atualização, na primeira semana tudo fica bom, mas depois, como agora, parece que todas as salas tem que ter no minimo 3 hackers,eu praticamente não consigo jogar, entro numa sala tem o que, Hack entro em outra tem o que HACK, Cross Fire é um dos jogos mais lucrativos com um Anticheat desses. Agora com as vips, a grana da z8 só aumenta, e a quantidade de cheaters também. Z8 melhora o anticheat pelo amor de Deus
Não e assim chega e muda. agente tbm temos que entender que eles e contrato por anos se não me engano.. mais mesmo assim eles devia fazer o possivel para tira os hackers pelomenos 3 ou 5 ou mais att por semana ou por dia assim poderemos joga em paz att para muda uma arma coloca algo novo não sei att para muda as P&O desses hackers pq se não não vamos conseguir joga em paz o CF :rolleyes::rolleyes: -
msm com anti hack novo sempre vai ter um player de hack mais pode diminuir muito os hackers