Verdadeira ostentação
Não, fazer um clipe em cima de uma moto alugada não é ostentação...
isso não foi uma indireta
Dubai é um dos emirados que formam os Emirados Árabes Unidos (United Arab Emiriatos). Talvez a mais famosa das sete regiões, e tudo por causa de duas palavras: excentricidade e luxo.
Eles desconhecem os limites da ostentação.
ter um guepardo de estimação também é ostentar
Árabes...
Fatos Desconhecidos
isso não foi uma indireta
Dubai é um dos emirados que formam os Emirados Árabes Unidos (United Arab Emiriatos). Talvez a mais famosa das sete regiões, e tudo por causa de duas palavras: excentricidade e luxo.
Eles desconhecem os limites da ostentação.
ter um guepardo de estimação também é ostentar
Árabes...
Fatos Desconhecidos
Comentários
-
Ostentação é botar ZP toda semana. '-'
-
****, isso sim é ostentação, não esses funkeiros que usam essas roupas modinhas e se acham ostentação.
Nada contra quem usa. -
Agora fiquei pensando: Continuo trabalhando de Programador aqui no Brasil, OU vou pedir esmola lá em Dubai.
Acho que Dubai vai ser meu proximo destino. rsrs -
RanieryMAX escreveu: »Agora fiquei pensando: Continuo trabalhando de Programador aqui no Brasil, OU vou pedir esmola lá em Dubai.
Acho que Dubai vai ser meu proximo destino. rsrs
Pelo jeito que o Brasil valoriza o trabalhador, sai mais vantagem ir pra lá mesmo e só voltar ao Brasil pra jogar CF! kk' -
RanieryMAX escreveu: »Agora fiquei pensando: Continuo trabalhando de Programador aqui no Brasil, OU vou pedir esmola lá em Dubai.
Acho que Dubai vai ser meu proximo destino. rsrs
Os mendigos de Dubai devem ser mais ricos do que os trabalhadores do Brasil. -
[ScreaMM;n177023]
Pelo jeito que o Brasil valoriza o trabalhador, sai mais vantagem ir pra lá mesmo e só voltar ao Brasil pra jogar CF! kk'
É mano, Aqui eu tenho que Ralar pra ganhar 4k de Real.
Pagando as contas, fico só 1,5k, E tem o resto dos gastos mensais, só sobra 1k pro banco, E ainda vem o banco me cobrando taxas pela conta corrente todo mês, E o governo me cobrando imposto de renda Todo ano...
Dubai ! Aqui vamos nós! rsrs -
Enquanto eles ostentam ate bicicleta de ouro em Dubai, no Brasil...
-
x escreveu:Label;n177151]Enquanto eles ostentam ate bicicleta de ouro em Dubai, no Brasil...
-
Pai do Felippe Girino!
-
x escreveu:Label;n177151]Enquanto eles ostentam ate bicicleta de ouro em Dubai, no Brasil...
video
O que esperar de um país onde ''aparelho'' colorido é moda?
-
Também em Dubai é normal ver esses carros foleados a ouro fora as ferraris que parece que é um carro popular...
-
Meu Deus partiu Dubai
-
Dente de ouro já e meio escroto mas o carro ouro eo tigre e muita ostentação
-
Dente de ouro já e meio escroto mas o carro ouro eo tigre e muita ostentação
Dá pra comprar o Brasil com aquele carro.
E aquilo não é um tigre, é um guepardo. .-. -
Oia a ostentação é tanta que lá você encontra F40 mustang shelby gt500 eleanor DeLorean e mercedes asa de gaivota corvette stingray 64 fora que no google images tinha um lotus sprit 76 tudo abandonado
http://orgulhohetero.blog.br/carros-...ados-em-dubai/ -
RanieryMAX escreveu: »
É mano, Aqui eu tenho que Ralar pra ganhar 4k de Real.
Pagando as contas, fico só 1,5k, E tem o resto dos gastos mensais, só sobra 1k pro banco, E ainda vem o banco me cobrando taxas pela conta corrente todo mês, E o governo me cobrando imposto de renda Todo ano...
Dubai ! Aqui vamos nós! rsrs
Cara nem fala nisso so de pensa da vontade de jogar uma bomba nuclear nesse pais de #$@%* -
Tsc Tsc Tsc... -
O cara, só de ter uma iguana como bixinho de estimação já mostra que esse é a ostentação pura '-'