Assinatura + Avatar [GM]Sismos
, como tinha prometido ao querido Fred, ai esta a assinatura que estou fazendo a quase um ano.
Com direito a avatar de brinde, uma modificação de nada.
Sei que não ficou uma maravilha, mas esta ai.
Com direito a avatar de brinde, uma modificação de nada.
Sei que não ficou uma maravilha, mas esta ai.
Comentários
-
Aplausos pra essa sign, ficou linda.
Belíssimo trabalho. -
Nossa ficou muito linda essa assinatura,Parabéns.
-
Valeu galerinha, eu gostaria de responder individualmente, mas infelizmente ainda não tenho o minimo controle neste novo fórum .
-
Acho que o SismoS vai amar.
-
Chocolate165 escreveu: »Acho que o SismoS vai amar.
-
Que linda!! o:
Esperando minha KM do Pain... :c -
Que linda!! o:
Esperando minha KM do Pain... :c -
Claro, só não mandarei hoje porque já estou de saída.. :c
Estarei fazendo as procuras melhor amanhã de manhã, e ao término da pesquisa, já te mandarei a ideia. Valeu mesmo!
Enfim, o SismoS vai ver e cair da cadeira... q KKKKK. -
[Guga;n177114]
TAlvez sim, talvez não. Só que eu tenho uma outra aqui prontinha. Só que ela e meio violenta. Achei melhor não postar.
Tenho quase certeza de que ele irá gostar. :cool: -
[Created;n177179]
Tenho quase certeza de que ele irá gostar. :cool: -
So eu achei esse tubarão a cara do Sismos ? parece o rosto dele o.O
-
Andersleafar escreveu: »So eu achei esse tubarão a cara do Sismos ? parece o rosto dele o.O
rsrsrs, que ele não me leia, mas foi exatamente por isso que peguei esta parte do filme. . Pensei que passaria despercebido. **** -
Bonita assinatura, só achei um pouco pesada. E o personagem no avatar ficou um pouco ofuscado pelo logotipo da Z8, mas também está bom.
-
Bonita assinatura, só achei um pouco pesada. E o personagem no avatar ficou um pouco ofuscado pelo logotipo da Z8, mas também está bom.
-
Eu estou tentando colocar uma assinatura na minha conta mais não esta salvando pq?
-
Eu estou tentando colocar uma assinatura na minha conta mais não esta salvando pq?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168085-inserindo-assinatura-sign-em-sua-conta-do-f%C3%B3rum -
Fiz igualzinho mais não esta salvando. -
-
-
Meus parabéns, ficou sensacional.
-
Ficou perfeita... Tirando o efeito em volta da tipografia, por que tirando isso não tem o que comentar... linda ^^'
-
Ficou perfeita... Tirando o efeito em volta da tipografia, por que tirando isso não tem o que comentar... linda ^^'
-
linda msm,parabens!
-
Nossa nossa nossa nossa nossa nossa... Poderia falar nossa até amanhã, ficou linda!
-
Ficou muito legal! Gostei bastante! :cool:
-
Perfeita cara, como eu queria ter um talento desses *-*
-
Obrigado, gente.Morre escreveu:Diabo;n179575]Perfeita cara, como eu queria ter um talento desses *-*
-
Muito Linda
-
Uma das mais lindas *-* , guga e seus trabalhos
Tomare que ele use ^^ -
Você tem o dom, estou tentando aqui fazer pelo menos a minha.Aceito ajuda!