Crossfire em conflito com pc AMD??
Antes de tudo eu já li boatos que crossfire não funciona bem com pc com placa de vídeo AMD.
Eu tenho um pc com as seguintes configurações:
Placa de vídeo: XFX r7770 CORE EDITION
Processador: FX 8120 3.20ghz.
Memoria Ram: 8GB Ram.
HD: 500GB.
Meu fps é 80 no CF. Não importa a resolução, n importa se o gráfico tá no máximo ou no minímo.
Meus drivers estão atualizados. Já instalei e desinstalei tudo, umas 3 vezes. e o FPS continua horrivel.
Meu fps no bf3 é 150+
no bf4 no ultra, em qualquer resolução é 60 fps +
O Certo era eu ter 200 fps no CF.
60 Fps no CF é horrivel.
Eu tenho um pc com as seguintes configurações:
Placa de vídeo: XFX r7770 CORE EDITION
Processador: FX 8120 3.20ghz.
Memoria Ram: 8GB Ram.
HD: 500GB.
Meu fps é 80 no CF. Não importa a resolução, n importa se o gráfico tá no máximo ou no minímo.
Meus drivers estão atualizados. Já instalei e desinstalei tudo, umas 3 vezes. e o FPS continua horrivel.
Meu fps no bf3 é 150+
no bf4 no ultra, em qualquer resolução é 60 fps +
O Certo era eu ter 200 fps no CF.
60 Fps no CF é horrivel.
a pergunta é: ALGUM MOD PODERIA ME RESPONDER, SE ALGUM DIA O CF VAI SER OPTIMINIZADO PARA COMPUTADOR COM PLACA DE VÍDEO AMD?!!?!?!?
E S P E R O R E S P O S T A S !
E S P E R O R E S P O S T A S !
Comentários
-
Meu conjunto é um Fx6300 com over, uma HD7850 dual fan over e 16GB (tudo AMD) e tenho médias de FPS de 140. Alguma coisa está acontecendo especificamente com voce, pois apesar de CF nao ser otimizado, ajustado para componentes AMD, uma performance dessas nao é normal, para seu conjunto.
-
Po cara, tenho um amigo com uma placa 7850 da AMD, fps dele é a mesma coisa que o meu o seu fps era pra ser 200 travado, vc sabe né? o meu tbm era p ser 200, porém é 80
-
Sim, desde sempre o Crossfire teve esse problema com AMD (é um problema na engine, alguns outros jogos que usam essa mesma versão do CF sofrem desse mesmo problema). Pelo que me falaram (pelo que me falaram, nada confirmado oficialmente!), atualizaram a versão da engine no CF2.0 e esse tal bug sumiu.
-
Espero que tenha sumido! Já tem data o CF 2.0?
-
Olha, não sei o que está acontecendo nos PCs de vcs, mas eu tenho um MOBO: GIGABYTE Z97M D3H (ULTRADURABLE) + i7 4970 3.6 / OVERCLOCKED 4.0 + AMD R9 270X + 16 GB RAM e meu fps não fica menos que 200 inclusive na maior resolução, só lembrando vcs que não adianta ter FPS alto se seu monitor é 60 hz, a explicação é simples, os Hertz de um significa a quantidade de vezes por segundo que a tela é atualizada, ou seja, não adiante vc ter mais que 60 de fps por exemplo se seu monitor é de 60 hertz, vc não ver essa diferença entende, por isso comprei um BenQ XL2420T pra eu jogar usando 144 hertz e cara devo admitir que faz uma diferença enorme, sem comparação!
-
Precisava criar 2 tópicos? ; http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/177108-crossfire-em-conflito-com-pc-amd pede pra alguém apagar um por favor né?
-
Olha, não sei o que está acontecendo nos PCs de vcs, mas eu tenho um MOBO: GIGABYTE Z97M D3H (ULTRADURABLE) + i7 4970 3.6 / OVERCLOCKED 4.0 + AMD R9 270X + 16 GB RAM e meu fps não fica menos que 200 inclusive na maior resolução, só lembrando vcs que não adianta ter FPS alto se seu monitor é 60 hz, a explicação é simples, os Hertz de um significa a quantidade de vezes por segundo que a tela é atualizada, ou seja, não adiante vc ter mais que 60 de fps por exemplo se seu monitor é de 60 hertz, vc não ver essa diferença entende, por isso comprei um BenQ XL2420T pra eu jogar usando 144 hertz e cara devo admitir que faz uma diferença enorme, sem comparação!
Obelisco o seu caso é um pouco diferente. O CF usa mais processador do que VGA então esses seus 200 de fps aí são mais do seu i7 do que da sua 270X. Já vi muitas muitas muitas pessoas mesmo reclamando de componentes AMD para jogar CF e pelo que parece realmente há um conflito com a engine do jogo ou sei lá o que. -
Pessoal, meu processador é o AMD FX-8370E Vishera 8-Core 3.3GHz (4.3GHz Turbo Core) Socket AM3+ 95W, 32nm, Total L2 Cache: 4x 2MB, L3 Cache: 8MB.
Meu FPS fica entre 180 e 230 mas minha tela fica trêmula como se tivesse menos de 60 FPS. Isso só ocorre no CF. -
ConfidantS2 escreveu: »Precisava criar 2 tópicos? ; http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/177108-crossfire-em-conflito-com-pc-amd pede pra alguém apagar um por favor né?
-
-
Então se eu comprar uma placa de vídeo da AMD vou ter problemas com fps no crossfire por causa da engine ? meu processador é da amd, placa mãe da asus e pretendo no meio desse ano comprar uma placa de vídeo da AMD, irei ter problema de FPS ? o.O
Me desculpe se fugir um pouco do foco do tópico. -
Então se eu comprar uma placa de vídeo da AMD vou ter problemas com fps no crossfire por causa da engine ? meu processador é da amd, placa mãe da asus e pretendo no meio desse ano comprar uma placa de vídeo da AMD, irei ter problema de FPS ? o.O
Me desculpe se fugir um pouco do foco do tópico. -
tenho o mesmo problema, tenho uma radeon 770 e o cf não aproveita 100℅ a capacidade da dedicada
-
Obelisco o seu caso é um pouco diferente. O CF usa mais processador do que VGA então esses seus 200 de fps aí são mais do seu i7 do que da sua 270X. Já vi muitas muitas muitas pessoas mesmo reclamando de componentes AMD para jogar CF e pelo que parece realmente há um conflito com a engine do jogo ou sei lá o que.
também tenho i7 e meu fps não passa de 150. -
tenho o mesmo problema, tenho uma radeon 770 e o cf não aproveita 100℅ a capacidade da dedicada
-
Po cara, tenho um amigo com uma placa 7850 da AMD, fps dele é a mesma coisa que o meu o seu fps era pra ser 200 travado, vc sabe né? o meu tbm era p ser 200, porém é 80
-
[Havok;n178510]
Com certeza, cara... Espero que o 2.0 mude bem ao fundo, para acabar com essas coisas ridículas. Não sei se a engine passou a ser outra, mas espero muito que sim... -
meu amigo baixou o cf 2.0 ontem, chines, ele tem o msm problema q eu no AL, ele disse q no cf 2.0 n arrumaram nao =/////////
Putz..Entao só foi atualizacao mesmo. Pelo visto nós AMD users vamos ficar eternamente penalizados pela incompetencia dos desenvolvedores. CS GO neles? rs -
[Havok;n178542]
Putz..Entao só foi atualizacao mesmo. Pelo visto nós AMD users vamos ficar eternamente penalizados pela incompetencia dos desenvolvedores. CS GO neles? rs