AUG A1,AUG A3 OU SL
Não quero ver choros por que muitas pessoas acham essas armas apelonas ok?
Gosto da AUG A1 tem bastante precisão e cadencia de tiro de perto e de logne me agrada.
AUG A3 tem bastante potencial de perto e menos de longe mas ainda sim sendo uma das favoritas
Scar Light me agrada porque é boa de curto, medio e longo alcance sendo boa assim mas é quase impossivel de se jogar com ela por causa do QQ's e do Kicks
Deixem suas opniões e outras arma boas abaixo!
Gosto da AUG A1 tem bastante precisão e cadencia de tiro de perto e de logne me agrada.
AUG A3 tem bastante potencial de perto e menos de longe mas ainda sim sendo uma das favoritas
Scar Light me agrada porque é boa de curto, medio e longo alcance sendo boa assim mas é quase impossivel de se jogar com ela por causa do QQ's e do Kicks
Deixem suas opniões e outras arma boas abaixo!
Comentários
-
er,SL de curto alcance não é tão boa assim,mas médio e distante é (AK vs SL = AK wins por SL ser um pouco mais lenta)
Dentre essas eu acho a AUG A1 melhor,se souber clicar (coisa que é facin) com o zoom dela,é capaz de chamarem até de no-recoil
SL,é um ótimo fuzil,mas eu prefiro usar em mapas grandes
AUG A3,odiei a precisão dessa arma,e ela parece disparar grampos,há quem diga que isso é apelão,kk,mas é uma boa arma -
Quem poderá responder isso é você, vê qual arma se adapta melhor á você.
Uma dica: Estando no Lobby, entre na loja e clica na arma que você está interessado,após isso vá em Prática de Tiro, localizada no canto inferior esquedo. Lá você poderá testa-la e tirar suas conclusões.
Na minha opinião, o melhor rifle é o bom e velho Ak-47, possui um dano muito alto porém um recoil grande, mas é só aprender a controlar a fera que obedecerá seus comandos.
No meu caso, sempre quando jogo de Ak-47 o pessoal diz que não possuo Recoil.:cool: -
Prefiro a aug a1 a sl é qq e a aug a3 não joguei
-
Aug A1 for the win!