Quantos FPS esta minha futura configuração conseguirá atingir?
Olá!
Configuração:
Processador: i5 4440 (6MB - 3.3Ghz Max Turbo)
Placa de vídeo: Zotac GeForce GTX 660 (2GB GDDR5 - 192 BITS - 960 Processors - Clock de Memória: 6008Mhz)
Memória: 2X4 GB 1600Mhz Corsair Vengeance
E aí, quantos FPS poderei ter?
Aguardo respostas, grato!
Abraços.
Configuração:
Processador: i5 4440 (6MB - 3.3Ghz Max Turbo)
Placa de vídeo: Zotac GeForce GTX 660 (2GB GDDR5 - 192 BITS - 960 Processors - Clock de Memória: 6008Mhz)
Memória: 2X4 GB 1600Mhz Corsair Vengeance
E aí, quantos FPS poderei ter?
Aguardo respostas, grato!
Abraços.
Comentários
-
Te garanto que bate uns 220 brincando (sala cheia), e 250 em X5 !
-
Tinha que ser o chaves... Não pera.. '-' é o kiko
-
Deve ficar acima de 200 de fps bricando
-
Meu i5 com a integrada fica 200 fps, então vai mesmo da otimização do seu pc.
Resolução 1366x768 -
#Uppp...
-
210/220 Fácil excelente configuração. Parabéns.
-
-
210/220 Fácil excelente configuração. Parabéns.
GTX 660 é muito poderosa, ultrapassa facilmente uma GTX 750Ti.
Por isso, é mais cara né ;/ '- #Vlw -
cerca de 200 de fps ou mais ...
-
Vai ficar entre 200~240... Não vai descer pra menos de 200 essa configuração é igual ao do Discord só muda o processador (que não tem muita diferença pros frames, só para renderizar)
-
Adianta ter uma placa de vídeo potente(a mais cara),o processador (mais atual) e toda esta parafernália que querem vender como solução para "jogar mais rápido e ser o numero 1" se você tiver uma conexão de internet ruim ?Acho que não .... São necessários os requisitos mínimos do seu lado para ter boa jogabilidade,mas quando se utiliza uma conexão diferenciada e de distâncias irregulares de banda larga que devem chegar a um mesmo ponto comum..."O SERVIDOR DE JOGO ",quem pode mais?Se você pudesse encarar isto ou melhor se as pessoas analisassem esta informação (qualidade e quantidade) de uma banda larga,seu percurso e alta fluidez de upload e download chegaria a conclusão fria que esta é seu pior inimigo em jogos online ,excetuando os que sejam dentro de eventos ,ou seja redes dedicadas e equilibradas ...O "jogo" se torna ...”desleal”!,Você PODE ATE JOGAR BEM E TER UM MEGA HARDWARE, MAS A CONEXÃO ENTRE VOCÊ E O SERVIDOR TE DERRUBA... Para quem tem poder monetário para ter uma banda larga de qualidade pode jogar tranquilamente contras os outros de poder de conexão inferior...
Ou seja “Em terra de internet vagaba; quem tem fibra ,protocolo de tunelamento e utra rápida é o matador”
[FONT=comic sans ms, cursive]TEM OU NÃO COERÊNCIA?[/FONT] -
Pow,200 fácil cara,dependendo pode chegar ate 250.
-
...
-
...
Bela analise, por isso tenho dúvidas em comprar um PC novo. Não adianta nada FPS 200 e ping acima de 80... -
230fps acho que nessa média!
-
-
Cara vai fica um 230 a 240 Mais se vc for joga cf Al vai fica 80 110 Pq CF al ta tendo uma queda de fps monstro mds !E porem que esso no CF AL ,cf NA ,cf china la o seu fps fica bom !
-
No máximo quebrado uns 230, e na média 220, por aí.
-
Adianta ter uma placa de vídeo potente(a mais cara),o processador (mais atual) e toda esta parafernália que querem vender como solução para "jogar mais rápido e ser o numero 1" se você tiver uma conexão de internet ruim ?Acho que não .... São necessários os requisitos mínimos do seu lado para ter boa jogabilidade,mas quando se utiliza uma conexão diferenciada e de distâncias irregulares de banda larga que devem chegar a um mesmo ponto comum..."O SERVIDOR DE JOGO ",quem pode mais?Se você pudesse encarar isto ou melhor se as pessoas analisassem esta informação (qualidade e quantidade) de uma banda larga,seu percurso e alta fluidez de upload e download chegaria a conclusão fria que esta é seu pior inimigo em jogos online ,excetuando os que sejam dentro de eventos ,ou seja redes dedicadas e equilibradas ...O "jogo" se torna ...”desleal”!,Você PODE ATE JOGAR BEM E TER UM MEGA HARDWARE, MAS A CONEXÃO ENTRE VOCÊ E O SERVIDOR TE DERRUBA... Para quem tem poder monetário para ter uma banda larga de qualidade pode jogar tranquilamente contras os outros de poder de conexão inferior...
Ou seja “Em terra de internet vagaba; quem tem fibra ,protocolo de tunelamento e utra rápida é o matador”
[FONT=comic sans ms, cursive]TEM OU NÃO COERÊNCIA?[/FONT]
Perfeito, a ordem de importância para jogos online é liderada pela conexão, depois vem as partes como hardware e periféricos.
Aliás tem muito tópico sobre isso, o povo tem que parar de ficar abrindo tópico com esse assunto, não importa o seu pc no cf, isso envolve mais coisas como o monitor, povo acha que ter 200 fps vai fazê-los os pika do castelo.
200 60 75 144, não tenho monitor com mais q 60 hz então não posso falar por eles mas com o meu de 60 sei que não faz diferença eu ter 300 fps. -
[FONT=comic sans ms, cursive]TEM OU NÃO COERÊNCIA?[/FONT]
Concordo plenamente, pior do que isso é até ter dinheiro para gastar, porem não ter uma internet decente em determinada região como é o meu caso...