Quem disse que a vsk é op?
Bem essa dlç provavelmentevai ser nerfada igual a vsk e a barret que se tornaram ridiculamente fracas em relação ao que eram e ainda dizem estar ''equilibrando'' as armas so resta rezar que ela a as50 e a wa200 venham como originais para nosso cf pra dar valor aos hardscopers e não ó os qsudos agora me digam porque diabos a propria z8 estimula o choro afinal nerfam todas as shotguns do jogo e deixam apenas 4 shotguns jogaveis (ksg,m121,jackhammer e aa-12) e deixam as snipers boas para hardscope nerfadas (vsk,barret) isso acaba estimulando apenas a prática do QS e por ai vai querendo ou não o nosso cf é sem dúvida o mais desequilibrado justamente por causa desses nerfs escrotos que desvalorizam as armas .
E alias a mikorin que já chora pra vsk vai chorar ainda mais pra essa socom se vinher sem nerf claro
Comentários
-
q arma do cão , mas como tu diz quase certeza q se vim vai ser nerfado
-
Arma do capiroto. Tenho um ódio profundo por ela ;-; acho que é a única arma do jogo que eu não suporto ver ****. Se essa daí vier vai ferrar comigo ;-;
-
Parece que só mata com um tiro no estômago, se pegar no peito irá precisar de outro tiro...
-
parece a sniper do MW1,antes e depois da missão "um tiro,uma morte"
só valorizo sniper HK,mas parece que no estomago é tem uma boa precisão,então sendo assim,gostei dessa arma
quem é VSK? -
Relaxa eles estão ocupados demais trazendo re-skins, infelizmente...
-
Eita, essa arma é boa, eu quero