Serei deportado, adeus pessoal.
Flw pessoal do fórum amo vocês mas como vou ser deportado mesmo sendo brasileiro não sei pra onde vou ou se lá haverá internet, então queria agradecer e se tudo der certo volto pra ver vcs bjunda.
Comentários
-
Caramba mano, sera que você vai parar na Turquia? eis a questão... :p:p
-
Sua postagem era para estar aqui, não?!? http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/176117-crossfire-p%C3%A9rolas
-
ConfidantS2 escreveu: »Sua postagem era para estar aqui, não?!? http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/176117-crossfire-p%C3%A9rolas
Poderiam tirar esses arquivos mortos não? -
Tinha que ser a tutty kk ....
-
HenryMiller escreveu: »Mas ai ninguem vê.Acho que esses arquivos mortos não vão dar muito certo no novo fórum.Igual o "vitórias e derrotas no dia a dia",uma verdadeiro cemitério no fórum.
Poderiam tirar esses arquivos mortos não?Tinha que ser a tutty kk ....
Caramba, vocês são terríveis, nem tinha notado isso, nem sei de onde saiu isso. hueheueheuheu -
Ih mano.. a mina se complicou aqui! Agora entendi o por que dela gostar desse link!
@OnTopic..
Mano, cuidado cara, vão chamar a Imigração pra você! -
Ih mano.. a mina se complicou aqui! Agora entendi o por que dela gostar desse link!
@OnTopic..
Mano, cuidado cara, vão chamar a Imigração pra você! -
ConfidantS2 escreveu: »Isso não é complicação nenhuma, pelo contrário , amo muito tudo isso! :P Melhor a gente parar pra não desviar do assunto do tópico. kk
Excelente, tem que amar mesmo. Seria estranho se não amasse né?
Eu, no meu caso dispenso. -
ConfidantS2 escreveu: »Ah então você quer fazer as coisas pras pessoas verem, ous eja chamar atenção? Imagine se todo mundo resolver fazer a mesma coisa sobre todos os seus respectivos assuntos? O fórum vai virar um lixo não acha? Ai depois os moderadores vem dar avisos e punir quando são necessários vocês ficam chateados, tem coisas que se pode evitar e manter a organização do fórum, mas preferem chamar atenção e deixar coisas a mostra mesmo que estejam errados... Não sei se você percebeu mas uma parte tem respeitado a organização do fórum principalmente em relação aos determinados conteúdos, inclusive bastante gente postou lá. Espero que compreenda.
Caramba, vocês são terríveis, nem tinha notado isso, nem sei de onde saiu isso. hueheueheuheu
Se eu posto uma determinada coisa no fórum é lógico que quero que mais pessoas vejam,caso contrario porque postaria?^^
Para mim tópicos do tipo citado são inuteis e prefiro ficar sem postar do que faze-lo onde ninguém,ou quase ninguém,vera.Muitas regras,poucos usuários ativos,acho que não é uma boa formula de sucesso. -
Hahaha , Será deportado pra onde não tenha QQ .
-
Tinha que ser a tutty kk ....
@TÓPICO
Cuidado cara, eu ficaria com medo! hahuhua -
HenryMiller escreveu: »Me mostre um link meu infringindo regras nos ultimos tempos cara Tuty.Faz muito tempo que não levo nem sequer um "puchão" de orelha.
Se eu posto uma determinada coisa no fórum é lógico que quero que mais pessoas vejam,caso contrario porque postaria?^^
Para mim tópicos do tipo citado são inuteis e prefiro ficar sem postar do que faze-lo onde ninguém,ou quase ninguém,vera.Muitas regras,poucos usuários ativos,acho que não é uma boa formula de sucesso.
Sem querer polemizar, concordo com o Henry.
Se formos seguir a risca mesmo, 90% da area Quartel seria concentrada em 2 ou 3 tópicos, ditos oficiais, o que seria péssimo, pois são chatos de se acompanhar e desmotivam a navegação.
@topic
0belisk0, por favor, entregue seu passaporte e documentos...**** -
HenryMiller escreveu: »Se eu posto uma determinada coisa no fórum é lógico que quero que mais pessoas vejam,caso contrario porque postaria?^^
blz,agora sem zuera,o cara ta certo,o fórum nem tem tanta gente assim,então não precisa destes tópicos fixos
eu li o título e pensei que era verdade,que coisa não,kkkkk -
heehhe! Vai para Túrquia.
-
Vai pra china
-
ConfidantS2 escreveu: »Sua postagem era para estar aqui, não?!? http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-p%C3%A9rolas
Pode mesclar no tópico se quiser, queria dar uma movimentada nesse fórum que andava e anda meio morto sabe, mas blz já entendi não vou movimentar o fórum, porque é isso o que acontece com as postagens nos tópicos fixos, não movimentam o fórum e quase ninguém vê.HenryMiller escreveu: »Me mostre um link meu infringindo regras nos ultimos tempos cara Tuty.Faz muito tempo que não levo nem sequer um "puchão" de orelha.
Para mim tópicos do tipo citado são inuteis e prefiro ficar sem postar do que faze-lo onde ninguém,ou quase ninguém,vera.Muitas regras,poucos usuários ativos,acho que não é uma boa formula de sucesso.
Já havia notado isso tbm, mas deixa pra lá que a gente ganha mais.Gabriel_Gen escreveu: »
Sem querer polemizar, concordo com o Henry.
Se formos seguir a risca mesmo, 90% da area Quartel seria concentrada em 2 ou 3 tópicos, ditos oficiais, o que seria péssimo, pois são chatos de se acompanhar e desmotivam a navegação.
@topic
0belisk0, por favor, entregue seu passaporte e documentos...****IceGlaceon escreveu: »
blz,agora sem zuera,o cara ta certo,o fórum nem tem tanta gente assim,então não precisa destes tópicos fixos
eu li o título e pensei que era verdade,que coisa não,kkkkk
;-; to com medo será que vou pra Turquia? :eek::eek::eek:Vai pra china
Aí sim!! Vou treinar um pouco lá! -
Você irá para uma terra nova ... O ACRE :eek:
-
HenryMiller escreveu: »Mas ai ninguem vê.Acho que esses arquivos mortos não vão dar muito certo no novo fórum.Igual o "vitórias e derrotas no dia a dia",uma verdadeiro cemitério no fórum.
Poderiam tirar esses arquivos mortos não?
Vitórias e Derrotas não é visitado? ....ConfidantS2 escreveu: »Caramba, vocês são terríveis, nem tinha notado isso, nem sei de onde saiu isso. hueheueheuheu
Pérolas (p é 'o é não mostrou por ter acento, bug, mas é assim' rolas). -
-
Vitórias e Derrotas não é visitado? ....
Pérolas (p é 'o é não mostrou por ter acento, bug, mas é assim' rolas).
O que Tuty proprôs só faz sentido em fórum com grande numero de usuários e posts ativos diário e não para um que praticamente não é usado (não pela maioria esmagadora dos jogadores,muitos nem sequer sabe que existe um fórum oficial). -
Nem um pouco zueiro.
-
Só assistindo as tretas ehueheuheuehue
Sinto que algué vai pro Acre, e quando voltar me traz um dinossauro? -
kk relaxa mano a tutty é minha parsa. Foi so um hu3zin de leve mesmo -
Acho que ele tá pensando que vc tá fazendo a arma dele sumir **** mal ele sabe que esse bug já vai fazer aniversário.
-
Vai ser deportado pro Iraque
-
0belisko escreveu:Pode mesclar no tópico se quiser, queria dar uma movimentada nesse fórum que andava e anda meio morto sabe, mas blz já entendi não vou movimentar o fórum, porque é isso o que acontece com as postagens nos tópicos fixos, não movimentam o fórum e quase ninguém vê.
Você não precisa dar movimento no fórum espalhando nele coisas de mesmos assuntos já criados por ai, isso é um falso movimento, só serve pra deixar o fórum zoneado, cheio de postagens sobre a mesma coisa espalhado aos quatro cantos. Porque não espalhar por ai assuntos novos? diferentes? novos conteúdos? Que tal? Você não tem como conteúdo pra movimentar o fórum coisas que já existem tópicos sobre o mesmo assunto... entenda essa diferença.
Eu não gostaria de ver o fórum espalhado de imagens de jogo por ai abordando a mesma coisa que no caso seria uma piada, prefiro ver o fórum cheio de tópicos e conteudos bacanas e divertidos, fazendo com que atraia cada vez mais novos usuários. Vamos tentar?HenryMiller escreveu: »Me mostre um link meu infringindo regras nos ultimos tempos cara Tuty.Faz muito tempo que não levo nem sequer um "puchão" de orelha.
Em momento algum eu disse que você está infringindo as regras ou tomando púnição eu generalizei a situação como tal. Porque depois não vai existir razão de vocês pra reclamar de algo. Foi apenas issso que eu quis dizer.
E eu na minha opinião concordo com as regras e com as formas que criaram de reunir todos os mesmos assuntos num só tópico, fica muito mais organizado o fórum com seus determinados assuntos, e quem realmente estiver afim de entrar no tópico pra postar ou comentar vai entrar e pronto. Não vai catar posts novos, nem ficar preocupado se sua postagem tá lá no fim e ninguém vai ver ou se está no inicio e as pessoas vão ver...
Mas não vamos usar desse assunto pra desviar do assunto do tópico, então acho que já podemos encerrar aqui.
kk relaxa mano a tutty é minha parsa. Foi so um hu3zin de leve mesmo
Faz parte da minha seleção de machos..cados :P -
ConfidantS2 escreveu: »
Eu não gostaria de ver o fórum espalhado de imagens de jogo por ai abordando a mesma coisa que no caso seria uma piada, prefiro ver o fórum cheio de tópicos e conteudos bacanas e divertidos, fazendo com que atraia cada vez mais novos usuários. Vamos tentar?
Em momento algum eu disse que você está infringindo as regras ou tomando púnição eu generalizei a situação como tal. Porque depois não vai existir razão de vocês pra reclamar de algo. Foi apenas issso que eu quis dizer.
E eu na minha opinião concordo com as regras e com as formas que criaram de reunir todos os mesmos assuntos num só tópico, fica muito mais organizado o fórum com seus determinados assuntos, e quem realmente estiver afim de entrar no tópico pra postar ou comentar vai entrar e pronto. Não vai catar posts novos, nem ficar preocupado se sua postagem tá lá no fim e ninguém vai ver ou se está no inicio e as pessoas vão ver...
Mas não vamos usar desse assunto pra desviar do assunto do tópico, então acho que já podemos encerrar aqui.
Faz parte da minha seleção de machos..cados :P
Ahh claro vamos sim, vou empenhar minha vida dia e noite para isso com certeza, sem nenhum motivo aparente pra mim *-*. -
0belisko seus dias de ilegalidade no Brasil acabaram. Vai voltar para a Suécia de onde nunca deveria ter saído :rolleyes:
-
Poderiam tirar esses arquivos mortos não?
Por isso hoje existe uma opção chamada "subscrever". Se realmente quiserem ver esse tipo de coisa, só se subscrever no tópico feito pra isso e problema resolvido. ^^
Mas pelo jeito como dizem estar, podemos entrar em um consenso, mas talvez. -
Poxa cara, e essa de dar sustos nos outros ? K'