Patente vinculada no perfil do fórum? O que é isso?
Eu com o passar do tempo desse novo fórum notei essa ribbon ou patente, sei lá como chamam isso, mas, vi isso em muitos membros do fórum e pensei que fosse uma vinculação da patente in game com perfil do fórum mas tenho certeza de que não seja isso pois eu sou Tenente Coronel e, mostra que eu sou cabo?
Alguém pode me dizer o que seria isso e como funciona?
Alguém pode me dizer o que seria isso e como funciona?
Imagens:
MEU PERFIL
MEU PERFIL
Comentários
-
Isso está relacionado aos "likes" que você tem em seus posts, basicamente a forma na qual a comunidade o avalia. :P
Um abraço! -
Isso está relacionado aos "likes" que você tem em seus posts, basicamente a forma na qual a comunidade o avalia. :P
Um abraço! -
Um abraço!
Obrigado amigo nem sabia dessa! -
-
Não é pelo like não, eu não tenho like e minha patente está completa!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/174719-barra-de-patente-em-baixo-no-nick -
Disponha Fewkes!
Um abraço! E a propósito, vibrei com teus vídeos zoeiros, huahaua. -
Kriptonicto escreveu: »Você tem sim! 10 para ser mais exato.
acabei de verificar. -
Eu acredito que devem arrumar isso ainda..
-
Eu ganhei uns três likes e já estou em "Primeiro Tenente", acho que é isso mesmo.
-
Eu ganhei uns três likes e já estou em "Primeiro Tenente", acho que é isso mesmo.
Foram 4. É só contar aí..
Imagino nas próximas manutenções do fórum isso deverá ser corrigido.. -
Agora que alguns descobriram que é por LIKE que a patente no fórum aumenta , vão começar os MEDINGA LIKES.
-
Kriptonicto escreveu: »Você tem sim! 10 para ser mais exato.
acabei de verificar.
Onde vê? Então deve ser pelos 2, tanto pelo like quanto pelas postagens, mas só por like não é porque 10 não encheria a barra. -
ConfidantS2 escreveu: »
Onde vê? Então deve ser pelos 2, tanto pelo like quanto pelas postagens, mas só por like não é porque 10 não encheria a barra.
Eu acho que esse sistema não está pronto ainda.. deve estar no "standard" do fórum.. acredito que devem corrigir isso nas próximas manutenções do fórum.. mas por hora é isso aí.. 10 likes e você tem a barra cheia. :P -
Eu acho que esse sistema não está pronto ainda.. deve estar no "standard" do fórum.. acredito que devem corrigir isso nas próximas manutenções do fórum.. mas por hora é isso aí.. 10 likes e você tem a barra cheia. :P -
Que massa não sabia disso adorei
-
Acho que é por like mesmo, vi que tenho 4, justamente o tanto que encheu!
-
Kriptonicto escreveu: »Meu Perfil,depois é só ir descendo vê e ir contando:
esta é a única maneira que eu achei de saber.
Achei e contei até 15, mas acho que quando minha barra encheu eu nao estava com isso tudo, até mesmo porque eu quase nem postava, comecei só quando criei os tópicos... mas pode ser os dois ou não sei... só se fizer um teste com uma conta fake... mas como eu nao tenho. -
Deve ser pela participação e likes.
-
É o fb do fórum pow :P kkkk ... Quantos mais likes, mais upa a patente do seu perfil ^^
-
Cada coisa que eles fazem.
-
Pq nenhum gm vem responder essa pergunta???
To confuso agora. -
MANEIRO!!!!
-
Muito obrigado gente mas já sei o que é o Dashie já explicou em um outro tópico, e isso é sua presença dentro do fórum, ajudando os outros, tudo mais. É só sua presença e participação no fórum.