X-Trap
Alguém poderia deixar o download de sua pasta xtrap, pois a o meu xtrap não esta carregando a 'step 3'.
Ja tentei de tudo, reinstalei o cf e não funcionou, substitui a pasta do xtrap e também não funcionou.
Ja tentei de tudo, reinstalei o cf e não funcionou, substitui a pasta do xtrap e também não funcionou.
Comentários
-
Experimente colocar o CF/X-Trap em exceções no Firewall/Anti-vírus ou desativar ambos.
Tente ainda executar o CF como administrador.
Um abraço! -
Faça o que o Navarro respondeu, caso você não consiga, exclua a pasta do X-TRAP e tente iniciar o jogo novamente.
-
ainda não funcionou
-
quando chega na parte /xtrap.xt ele trava e não carrega mais.
-
Qual o teu sistema operacional?
Você já fez os dois procedimentos que citei acima? -
windows 7, ja fiz, mais ainda não adianta.
deixarei um print para você ver oque esta acontecendo -
Deixa o print aí.. pode ser que tenha algo a ver com a versão do teu Windows 7.. não é esses Starter nem Home Edition né?
-
não estou conseguindo postar o print
-
Copia a url do print hospedado em algum site (prntscr.com) por exemplo e coloca ele assim:
-
-
Ele trava aí e não avança?
-
sim, fica sempre em 437 e não sai disso, ontem ele ficou uma hora so nessa parte e não passava de 437
-
Você formatou recentemente? Caso não.. talvez você queira considerar isso.. e outra coisa.. vou upar minha pasta do Xtrap pra você.. mas não sei se vai adiantar, espera aí.
-
ok. Formatei meu pc faz 2 semanas, esse erro do xtrap ja esta me dando raiva.
-
Olha.. talvez seja por isso.. estão todos os drivers corretos, tá tudo certinho?
O link está no 4Shared aqui: http://www.4shared.com/rar/cR5zeKwYce/XTrap.html
Espero que dê certo, qualquer coisa responde aqui.
Um abraço!