Arquivos Originais (Killmark, Tela de Login, Som, Rank e Skins)
Comentários
-
E a skin do Mercado Negro ???
-
down da pasta scripts?
-
Tópico Atualizado, como todos sabem nosso jogo será atualizado para a versão 2.0. É com esta atualização, não mais será possível fazer modificações de Killmarks e provavelmente Tela de Logins, então esta e a ultima atualização deste tópico.
Qualquer dúvida, mandem uma mensagem privada.
Atenciosamente,
Equipe Z8Games.
PS* Scripts originais, adicionados ao tópico -
muito bom, me ajudo bastante
-
Olá MOD Guga,
Nesta tarde eu fui tentar colocar uma killmark no CF,
Mas não deu certo ficou tudo branco, ai eu baixei a pasta scripts original, mas não estava atualizada com a atualização CF 2.0, e agora meu CF está dando erro e não consigo logar na minha conta pelo jogo, gostaria que upasse a pasta Scripts atualizada para mim pf.
Valeu! -
Olá MOD Guga,
Nesta tarde eu fui tentar colocar uma killmark no CF,
Mas não deu certo ficou tudo branco, ai eu baixei a pasta scripts original, mas não estava atualizada com a atualização CF 2.0, e agora meu CF está dando erro e não consigo logar na minha conta pelo jogo, gostaria que upasse a pasta Scripts atualizada para mim pf.
Valeu! -
Atualizei os Scripts, e a Tela de Login.
Vale ressaltar que na versão atual, não e recomendável fazer modificações no GAME, use a versão original, até que seja liberado oficialmente informações sobre modificações no jogo.
Abraços -
Eu mudei o som do cf pra o som do br ai sem querer eu exclui a pasta do BGM toda ai ficou sem som me ajuda to querendo jogar mf + sem som n da neh
-
show gostei
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n486452]Atualizei os Scripts, e a Tela de Login.
Vale ressaltar que na versão atual, não e recomendável fazer modificações no GAME, use a versão original, até que seja liberado oficialmente informações sobre modificações no jogo.
Abraços[/QUOTE]
Eu meio que acho desnecessário modificar o jogo, mas ai é de cada um, mas eu acho até melhor não poder mexer nessas pastas que talvez com isso alguns hackers não consigam usar essas ****. -
E bom ter um backup quando precisa.. vou baixa os do sons porque tive que tira no MF atrapalha muito.
-
Acho que alguém precisa atualizar as imagens e links. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n693319]Acho que alguém precisa atualizar as imagens e links. :rolleyes:
[/QUOTE]
Sim, Sim, alguns devem ser substituidos, o que acha de fazermos um trato?
Você atualiza os links (Remove Killmarks)
Eu atualizo as imagens
E ai topa? -
E as Musicas de lobby? Cadê?
-
Muito bom
-
Movido por não ser mais necessário a utilização do mesmo.