Rigoroso com os Hackers..

Quero saber ate quando não vou poder jogar confrontos em equipes, sem qui tenha alguem me matando pela parede, quero saber ate quando tera severamente banimento contra hackers, ja esta ficando com todo respeito ridículo o crossfire, a cada sala qui entra, a estimativa é de pelo menos 1 hacker, jogo a 5 anos desde CF NA, e infelismente ja estou vendo amigos meu migrando para outro jogo de fps pelo fato de não aguentar os responsaveis de só si importar com armas de zp e modo zumbir...

Comentários

• É amigo, como diz o velho pensamento: "Xiii, vaí demoraaarrr... "
    Mas cara, todo jogo de FPS tem hak, Combat arms, warface, CS;GO, eu jogo todos e lá TODOS tem..
    O problema do CF AL, é que Aqui a administração do Game não toma providências realmente sérias e significativas para solucionar bugs, haks etc..
    Sou programador a 8 anos, e sei pq os hak ainda funciona somente atualizando-os todos os dias junto ao X-trap.
    Quem começou isso foi um grupo que faz isso em Muitos FPS, São ELES que criaram o mesmo hak que rola no CF todo.
    Se vc der uma investigada, verá que o hak deles tem que ser atualizado a cada atualização do X-trap, pois o código é o mesmo.

Na minha opinião, deveriam mudar de anti-hacker. Colocar um Shield que preste. E investir em barreiras de sinal por ip e mac.
    Ban por IP não resolve nada. Qualquer um pode muito bem jogar com No-IP, isso é mais velho que a posição de andar pra frente.

(Minha modesta Opinião)
  • RanieryMAX escreveu: »
    É amigo, como diz o velho pensamento: "Xiii, vaí demoraaarrr... "
    Mas cara, todo jogo de FPS tem hak, Combat arms, warface, CS;GO, eu jogo todos e lá TODOS tem..
    O problema do CF AL, é que Aqui a administração do Game não toma providências realmente sérias e significativas para solucionar bugs, haks etc..
    Sou programador a 8 anos, e sei pq os hak ainda funciona somente atualizando-os todos os dias junto ao X-trap.
    Quem começou isso foi um grupo que faz isso em Muitos FPS, São ELES que criaram o mesmo hak que rola no CF todo.
    Se vc der uma investigada, verá que o hak deles tem que ser atualizado a cada atualização do X-trap, pois o código é o mesmo.

Na minha opinião, deveriam mudar de anti-hacker. Colocar um Shield que preste. E investir em barreiras de sinal por ip e mac.
    Ban por IP não resolve nada. Qualquer um pode muito bem jogar com No-IP, isso é mais velho que a posição de andar pra frente.

(Minha modesta Opinião)

Deixei minha sugestão sobre banimentos via MAC Address lá nas Sugestões, acho que você deve ter visto.

Concordo plenamente. É o caso tomar ações severas contra esses vermes. Banir a Placa de Rede (MAC Address, é o endereço único de qualquer aparelho eletrônico que se conecte à rede mundial de computadores) do maldito talvez seja uma excelente saída. =D

Um abraço!
  • A Administração deve usar a cabeça, coisa SIMPLES que da resultado que ver?
    Entra na comunidade do RL HA;CK.ERS no facebook, veja os membros que curtiram lá, vejam o código dos membros que ganharam a USP aqui no CF curtindo a nossa PAge, E rastrei o IP, Monitore-o, e acompanhe.
    Vasculhem nos tickets, os reports sobre as contas investigadas, e Tomem providencias.
    Isso é coisa que Faz diferença pra todos.

E mudem esse X-trap, ta a mesma coisa que o windows xp. Todo mundo sabe como mexer.

Eu era dono de um servidor de MU Online.
    Comecei a banir haks severamente, por todas as opções que eu conseguia achar.
    O jogo ficou muito melhor. Acabei vendendo o servidor ( para um que ja existe tb, para ser servidor secundário ). Saí no lucro.
  • Sinceramente. Infelizmente, isso nunca vai acabar por completo! A tendência é só piorar, hoje em dia por exemplo, tá cada vez mais impossível ir Beta!
  • A equipe já iniciou a segunda parte do plano de ação contra hacks mas obviamente vai demorar um pouco para os efeitos aparecerem, resta apenas esperar. Sobre a mudança do X-Trap, eu fiz um tópico explicando isso, procurem lá em Guias pois to tentando postar o link aqui e ta bugando :\
  • Logo logo z8games chega no mesmo nível da empresa do PB, só liga pro DINHEIRO, quando você toma ban pelo x-trap (eu acho que é pelo x-trap) usando hacker desatualizado, você e ban por 3 ou 30 dias, devia ser no minimo 60 dias....(meu amigo já foi ban usando hacker desatualizado, sim, meu amigo, acredite se quiser.).Lembro da enquete que fizeram e que ate o gm disse que ia valer uma nova regra do x-trap, se eu não me engano 30 dias de ban = perde todas as armas algo do gênero, o mesmo amigo meu tomo ban 30 dias 2x e ate agora continua com as armas, ao menos finalmente ele paro de usar hacker....