Rigoroso com os Hackers..

Quero saber ate quando não vou poder jogar confrontos em equipes, sem qui tenha alguem me matando pela parede, quero saber ate quando tera severamente banimento contra hackers, ja esta ficando com todo respeito ridículo o crossfire, a cada sala qui entra, a estimativa é de pelo menos 1 hacker, jogo a 5 anos desde CF NA, e infelismente ja estou vendo amigos meu migrando para outro jogo de fps pelo fato de não aguentar os responsaveis de só si importar com armas de zp e modo zumbir...

Comentários

• É amigo, como diz o velho pensamento: "Xiii, vaí demoraaarrr... "
    Mas cara, todo jogo de FPS tem hak, Combat arms, warface, CS;GO, eu jogo todos e lá TODOS tem..
    O problema do CF AL, é que Aqui a administração do Game não toma providências realmente sérias e significativas para solucionar bugs, haks etc..
    Sou programador a 8 anos, e sei pq os hak ainda funciona somente atualizando-os todos os dias junto ao X-trap.
    Quem começou isso foi um grupo que faz isso em Muitos FPS, São ELES que criaram o mesmo hak que rola no CF todo.
    Se vc der uma investigada, verá que o hak deles tem que ser atualizado a cada atualização do X-trap, pois o código é o mesmo.

Na minha opinião, deveriam mudar de anti-hacker. Colocar um Shield que preste. E investir em barreiras de sinal por ip e mac.
    Ban por IP não resolve nada. Qualquer um pode muito bem jogar com No-IP, isso é mais velho que a posição de andar pra frente.

(Minha modesta Opinião)
  • RanieryMAX escreveu: »
    É amigo, como diz o velho pensamento: "Xiii, vaí demoraaarrr... "
    Mas cara, todo jogo de FPS tem hak, Combat arms, warface, CS;GO, eu jogo todos e lá TODOS tem..
    O problema do CF AL, é que Aqui a administração do Game não toma providências realmente sérias e significativas para solucionar bugs, haks etc..
    Sou programador a 8 anos, e sei pq os hak ainda funciona somente atualizando-os todos os dias junto ao X-trap.