Carregamento dos Canais.

Booa Tarde!

Queria saber com a z8 o que está acontecendo ao carregar os canais, passei exatamente 10 minutos esperando entrar no canal e nada, fiquei 4 meses sem pc pois tinha queimado, e ontem resolvi comprar um notebook, baixo o CF quando vou entrar nos canais não carrega, já reinstalei 3 vezes, e nada até agora, compro um pc novo na intenção de voltar a jogar, quando logo não pega ? Não tem problema algum no meu pc! Estava olhando os topicos abaixo e vejo que ele estão com o mesmo problema que eu, queria uma resposta da z8, pois não boto zp, vip, pra ter problemas no jogo !

Comentários

  • Bem, desde o dia 30/12/2014 o meu crossfire está praticamente travando ao entrar em qualquer canal de qualquer servidor, e demora cerca de 40 segundos para carregar, é um load "pesado" pois a barra de ferramentas do windows aparece. Isso está muito chato, pois toda hora que eu conecto ou volto para o lobby tenho que esperar 40 segundos :confused:
    O problema não é internet lenta (minha internet é de 5 MB e meu ping não passa dos 40) e nem o PC ser "da Xuxa" pois eu jogo em média com 90 FPS nas na configuração alta.
    Algumas coisas que já fiz para tentar resolver:
    Apagar a pasta Xtrap
    Apagar a pasta hgwc
    Apagar o arquivo version.ini
    Se alguém sabe como resolver isso, favor não hesite em contar.
    Obrigado :)
    Skydiver9
  • Bom dia jovem..

    O principal motivo desse problema estar ocorrendo nessa época de final de ano é o sobrecarregamento dos servidores.. principalmente pelo fato dos eventos de 300% de XP por exemplo!

    Sobre a demora de entrar e sair da salas, considere abaixar no máximo as configurações de vídeo do CF, assim optimizando o desempenho.

    O que nos resta é esperar a z8 migrar de servidores assim resolvendo o problema.

    Um abraço!
  • Bom dia, o mês de dezembro praticamente todo passei sem jogar pois os canais não entravam o crossfire para de funcionar, uma semana atrás volitou a entrar, só que demora 5 minutos pra entrar em algum canal, e pra sair da sala ta demorando mais ainda, alguém pode me dizer oque está acontecendo, e se já tem alguma solução para o problema?
  • Bom dia jovem..

    O principal motivo desse problema estar ocorrendo nessa época de final de ano é o sobrecarregamento dos servidores.. principalmente pelo fato dos eventos de 300% de XP por exemplo!

    Sobre a demora de entrar e sair da salas, considere abaixar no máximo as configurações de vídeo do CF, assim optimizando o desempenho.

    O que nos resta é esperar a z8 migrar de servidores assim resolvendo o problema.

    Um abraço!
  • Aqui também estava dando isto, mais o erro é só em ir pro Canal, quando eu to em uma sala e vou pro Canal e quando to no servidor e vou pra um canal, demora demais.

    aqui parou de dar isso sozinho, nem fiz nada.
  • Navarro escreveu: »
    Bom dia jovem..

    O principal motivo desse problema estar ocorrendo nessa época de final de ano é o sobrecarregamento dos servidores.. principalmente pelo fato dos eventos de 300% de XP por exemplo!

    Sobre a demora de entrar e sair da salas, considere abaixar no máximo as configurações de vídeo do CF, assim optimizando o desempenho.

    O que nos resta é esperar a z8 migrar de servidores assim resolvendo o problema.

    Um abraço!


    Entrar em sala vai normal, não creio que que seja configuração de vídeo, pois sair da sala quando acaba partida sai normal, quando você sai da sala pra ir pro lobby qye ta demorando bastante, mais vamos levando, ta foda.
  • Só pode ser por causa do sobrecarregamento (no caso o evento de 300%). O que é um absurdo mas enfim...
  • Impala_1967 escreveu: »
    Só pode ser por causa do sobrecarregamento (no caso o evento de 300%). O que é um absurdo mas enfim...


    Exatamente..

    E absurdo não é o evento em si.. mas sim a z8 não tomar providência com relação a capacidade de usuários online.. tendo em vista o evento.
  • Bom dia jovem..

    O principal motivo desse problema estar ocorrendo nessa época de final de ano é o sobrecarregamento dos servidores.. principalmente pelo fato dos eventos de 300% de XP por exemplo!

    Sobre a demora de entrar e sair da salas, considere abaixar no mínimo as configurações de vídeo do CF, assim optimizando o desempenho.

    O que nos resta é esperar a z8 migrar de servidores assim resolvendo o problema.

    Um abraço!
  • Navarro escreveu: »
    Bom dia jovem..

    O principal motivo desse problema estar ocorrendo nessa época de final de ano é o sobrecarregamento dos servidores.. principalmente pelo fato dos eventos de 300% de XP por exemplo!

    Sobre a demora de entrar e sair da salas, considere abaixar no mínimo as configurações de vídeo do CF, assim optimizando o desempenho.

    O que nos resta é esperar a z8 migrar de servidores assim resolvendo o problema.

    Um abraço!
    Já fiz isto, abaixei todas as configuração e nada do problema resolver!
  • É de fato o sobrecarregamento dos servidores.. :/

    Só nos resta esperar a z8 migrar para um servidor mais potente.