Sistema de "recompensa" de mercado negro

Bom, todos nós sabemos que há muitas pessoas que gastam muita grana no mercado negro e não conseguem ganhar nada, e então porque não sermos "recompensados" por essa quantia muito alta que foi gasta? Então vim sugerir o seguinte, que possa ser criado esse sistema de recompensas. Mas como seria esse sistema? Bom, é simples. Quando o player rodar mais de 500 (quinhentos) caixas em uma determinada arma ele pagando mais R$ 50,00 (cinquenta reais) ele possa obter essa arma do mercado negro, porém ele só possa fazer isso de seis em seis meses, para também de certa forma não tirar o lucro da empresa. Andei pensando isso a um tempo, e gostaria de saber a opinião de vocês...Então comentem ai =D

Comentários

  • até hj ganhei 230 cupons, 0 armas, chego a pensar q minha acc tem algum bug, nunca mais jogo no mercado negro agora que tem vips
  • Séria uma boa, isso daria lucro para empresa e uma certa felicidade para os jogadores que gastam uma fortuna no jogo, magine que frustrante você gasta 140$ e roleta TUDO em uma arma e não ganhar nada, eu quando gasto 28k em caixas já tenho vontade de quebra o pc...Por sorte ganhei a barret com 14$ :D
  • Acho que isso nunca vai acontecer , pow é so pensar . 500 caixas já é muito . tinha que ser então umas 50 caixas pow . 500 é de mais . e mais 50$ ? Como que tu vai depositar 50 reais . se não tem essa opção pra colocar zp . e eles teriam que fazer uma programação pra isso . e em outro tópico o GM falou que essas sugestões que nunca existiu . é muito dificil de ser feita . mais não é impossivel , Prefiro colocar M.N De GP. mais a sua ideia não foi ruim , eu APOIO ! . so acho que não vai acontecer
  • LeKsTa escreveu: »
    Acho que isso nunca vai acontecer , pow é so pensar . 500 caixas já é muito . tinha que ser então umas 50 caixas pow . 500 é de mais . e mais 50$ ? Como que tu vai depositar 50 reais . se não tem essa opção pra colocar zp . e eles teriam que fazer uma programação pra isso . e em outro tópico o GM falou que essas sugestões que nunca existiu . é muito dificil de ser feita . mais não é impossivel , Prefiro colocar M.N De GP. mais a sua ideia não foi ruim , eu APOIO ! . so acho que não vai acontecer
    Tenho certeza de que isso não vai acontecer rsrs, mas só queria repassar a ideia, e saber um pouco da opinião de vocês
  • RyuuuuK escreveu: »
    Séria uma boa, isso daria lucro para empresa e uma certa felicidade para os jogadores que gastam uma fortuna no jogo, magine que frustrante você gasta 140$ e roleta TUDO em uma arma e não ganhar nada, eu quando gasto 28k em caixas já tenho vontade de quebra o pc...Por sorte ganhei a barret com 14$ :D
    Sim, de certa forma nós seriamos recompensado sem tirar o lucro da empresa :D
  • De fato, ser recompensado por não ter ganhado uma arma, boa sugestão rapaz.

    O problema, é que, não sei se estou correto ou não, mais esse sistema deveria mudar em todos os CF's não apenas aqui.