Customizando seu tema Passo a Passo! ( Novo Fórum Z8Games. ) (VÍDEO EXPLICATIVO! )
Olá galera do Cross Fire!Como vão vocês? Aqui é o ][White ( Avá ).
Bom, eu fiz este vídeo especialmente para o fórum. Pois muita gente não sabe alterar o seu tema do fórum. Como o fórum ainda está bugado, temos que esperar volta ao normal para que a customização dê certa.
Então é isso, espero que gostem, não zoem da minha voz pois eu estou gripado. Emfim, Bom domingos a todos!
Bom, eu fiz este vídeo especialmente para o fórum. Pois muita gente não sabe alterar o seu tema do fórum. Como o fórum ainda está bugado, temos que esperar volta ao normal para que a customização dê certa.
Então é isso, espero que gostem, não zoem da minha voz pois eu estou gripado. Emfim, Bom domingos a todos!
NÃO ESQUEÇAM D COMPARTILHAR O VÍDEO PARA OUTRAS PESSOAS!
Comentários
-
muito bom, tem muita gente que ainda não sabe fazer isso.
-
Excelent! Ótimo tutorial.
-
Perfeito,até salvei o endereço da página nos favoritos do navegador.
Certamente vai ajudar muita gente,inclusive eu.^^ -
n sei fazer isso tipo eu **** obs; novo no forum
-
Avá... auhshuas Cara, valeu ai, não sabia dessa, ajudou muito. Só espero que desbuguem logo!
-
Impala_1967 escreveu: »Avá... auhshuas Cara, valeu ai, não sabia dessa, ajudou muito. Só espero que desbuguem logo!
kkkkkkkkkkk' Eu mesmo fico rindo com meu próprio vídeo. Em algumas vezes, eu vacilei no português. Dai pensei: Áh, vamos abrir uma exerção. -
[White;n178743]
kkkkkkkkkkk' Eu mesmo fico rindo com meu próprio vídeo. Em algumas vezes, eu vacilei no português. Dai pensei: Áh, vamos abrir uma exerção.
Errou, tem que levar na boa mesmo, fica mais dahora assim!