Uma duvida para quem usa o RC
Bom,eu não gosto de usar TS3 então achei melhor usar o RC para jogar com meus amigos,até agora não consegui um tempo para jogar com eles então venho aqui pedir uma ajuda para minha duvida,alguém que use o RC tem algum problema ao abrir o CF,quando tentei tomei erro do xtrap dizendo para fechar algum programa que estivesse aberto,gostaria de saber se isso é com todo mundo pois se não vou pedir ajuda ao suporte.
Desde já,obrigado!
Desde já,obrigado!
Comentários
-
Hoje eu não uso mais RC pois meu clã conseguiu um TS, mas a gente usou durante muito tempo mano, mais de 1 ano, e ele é de boa cara, pode usar suave, não atrapalha em nada no jogo, pelo menos esse tempo todo que eu usei não atrapalhou!
-
Quando eu jogava beta com o RC do clã aberto, 90% das vezes o jogo fechava do nada, sem mensagem de erro alguma. Então, parei de usar.
-
[Havok;n178512]Quando eu jogava beta com o RC do clã aberto, 90% das vezes o jogo fechava do nada, sem mensagem de erro alguma. Então, parei de usar.
-
não sei mais so acho que rc da dc pq tomo dc fecho ele e para os dcs
-
No tempo que usei RC não tive nenhum problema com ele.
-
[Havok;n178512]Quando eu jogava beta com o RC do clã aberto, 90% das vezes o jogo fechava do nada, sem mensagem de erro alguma. Então, parei de usar.
-
não sei mais so acho que rc da dc pq tomo dc fecho ele e para os dcs
-
Já usei, e não tive tais problemas.
-
Eu costumo usar o skype ou o TS3. Mas eu já usei o RC e não tive nenhum problema.
-
Mano o ts3 e melhor pq e compatível com o cf nao pesa muito e nao atrapalha no joga ! Ja o RC usa muita memoria do seu pc e atrapalha no jogo como no FPS:rolleyes:;)