Kick injusto [Discussão]
Nem preciso falar nada, né? Eu jogando de boa e esse ser vem e me kika do nada... volto para falar com ele e eis o que ele me diz.
O que dizer sobre esses "Patentes Altas (não vou entrar na parte de que deve ser F.@.)
Eu só acho que os jogadores devem pelo menos pensar um pouco mais sobre como estão arruinando a diversão de outras pessoas.
Queria saber a opinião de vocês sobre como evitar (se é que é possível) ser kikado injustamente... Temos mesmo que nos adequarmos às "regras" criadas pelos jogadores (Por exemplo não poder usar vip, etc...)?
PS: Eu estava com AWM normal.
Comentários
-
Acho que você deveria borrar o nome dele... Mas voltando ao assunto, isso também já aconteceu com um amigo meu, kikaram ele, e perguntei por que pro cara que tinha kikado, ele respondeu "por que eu quis". Dá muita raiva e revolta, por que esse tipo de jogador estraga o jogo tanto quanto quem usa hack!
-
Normal, esses sãos os mais chorões.
-
São os patentes abaixo de "Oficiais Superiores" mitando, bancando de profissa zueiros cheios de itens *free
Eu não abro voto pra esses caras mas se iniciarem eu dou F11 com muito prazer.
O jogo é muito simples, até o sistema de AP se tornou free, pra que ficar criando contas e mais contas pra atrapalhar a jogatina de novatos e outros
E chato você de patente alta que joga bem se sentir responsável em ficar prestando atenção em contas free mitando e zuando na sala, telando rounds,
assistindo replays, etc. Contas criadas em 5 minutos que não vale nem um centavo fazendo zueira nas salas
Deus me livre ser moderador disso... -
É proibido denegrir imagem de qualquer jogador no fórum. Borre o nome dele, antes que tome uma advertência.
Sobre esse assunto, temos milhões, e milhares de tópicos, use a ferramenta pesquisar. -
Infelizmente evitar imbecilidade alheia é impossível. É triste ver esse tipo de coisa acontecendo só mostra o quão medíocres são alguns jogadores. Mais fica tranquilo que um dia a casa cai pra esses aí xuxu
-
E chato msm .. Mas se vc joga CF a muito tempo acaba se acostumando depois e só Bola pra frente
-
Eu nem ligo mais pra esses tipos de pessoas,Edite a imagem dele é proibido mostrar o nome dele aqui no forum.