Problemas ao adentrar nos servidores
Olá, pessoal.
Nós moderadores já sabemos sobre os problemas nos servidores e a instabilidade. Os mesmos já foram repassados aos superiores porém como hoje é fim de semana duvido que seja dada uma resposta e uma correção ainda hoje.
Pedimos paciência e colaboração quanto a isso. Informem nesse tópico outros erros que vem afetando sua jogabilidade nesse fim de semana.
O [MOD]Joey já repassou os problemas dados pelo erro de "Amigo Server Desconectado" que parece ocorrer apenas no servidor Honra e Glória.
OBS: Postar apenas o que é pedido. Posts fora do contexto não serão tolerados e, medidas cabíveis serão tomadas.
E desde já pedimos desculpa pelo inconveniente.
Nós moderadores já sabemos sobre os problemas nos servidores e a instabilidade. Os mesmos já foram repassados aos superiores porém como hoje é fim de semana duvido que seja dada uma resposta e uma correção ainda hoje.
Pedimos paciência e colaboração quanto a isso. Informem nesse tópico outros erros que vem afetando sua jogabilidade nesse fim de semana.
O [MOD]Joey já repassou os problemas dados pelo erro de "Amigo Server Desconectado" que parece ocorrer apenas no servidor Honra e Glória.
OBS: Postar apenas o que é pedido. Posts fora do contexto não serão tolerados e, medidas cabíveis serão tomadas.
Comentários
-
Problema ao entrar nos canais e sair das salas, demora uns 10 minutos para entrar no canal com o PC já formatado.
-
Bom, está muito lento pra entrar e sair nos canais, sair do baú e loja, e pra sair da sala quando a partida acaba também!
-
n ta dando pra jogar cf..ping ta mt alto e o servidor só fica caindo.faz alguma coisa ai ..assim n da mais
-
O problema é devido ao sobrecarregamento dos servidores devido à grande quantidade de jogadores online.. provavelmente a saída que a z8 encontrará será a migração para outro servidor. É só esperar pessoal.
-
nao to conseguindo jogar, jogo um pouco depois aparece a mensagem dizendo "desconectado do servidor" o que será isso?
-
Problema para entra em canal, demora muito para entra quando entra trava. na sala também ,a mesma coisa.
-
Parei até de joga cf, por causa desse bugs, de muda de canal, sala, sai ou entra na loja e baú. demora aproximadamente 10 minutos.
Meus amigos também parão, até um deles acabou sendo bloqueado por 2 dias, por causa de bugs, só voltaremos quando for corrigidos os bugs. Não quero perde minha conta por causa de bugs, já era para ter resolvido os hackers do jogo, falta de investimento na área.
Muito obrigado. -
Eu só não entendi pq algumas pessoas conseguiam jogar o CF sem o lag para entra em canais,salas,loja,bau,M.N,bazar .Perdi o evento por causa desse lag affs arruma isso ae '-'
E tambem tem esse tal de Hack Tool q so aparece pras pessoas que jogam sem hack fiquei 2 dias sem joga por um erro no sistema
E tem mais esse x-Trap não pega nenhum hack esse x-trap é uma bosta troca isso pelo amor de deus X -trap ta falido pelo amor não adianta atualiza o cf al
passa 1 hora ja vai tem um monte de hack no jogo como pode um jogo tão grande como o cf nao ter um anti hackers funcional!!! -
MANDEI FORMATAR O PC ANTES DE LER ESTE TOPICO ACHANDO QUE ERA SO EU QUE TAVA COM PROBLEMAS PARA ENTRAS NOS SERVIDORES CANAIS E SALAS
DEMORA MAIS DE 10 MINUTOS PARA DESTRAVAR O PC
PELAMORDEDEUS Z8GAMES
VAMO SE MEXER, NAO GASTO DINHEIRO COM CF PARA SO ME EXTRESSAR
AFFFFFFS -
O Problema e Entra No Canal e Sair da Sala o mesmo Problema '-.- -_-
-
Para , 2 Semanas com esse ''BUG'' !
-
O meu poblema tambem é esse.eu nao consigo conectar em um caanal desde sabado que foi o dia QUE LANÇARAM O EVENTO DE +300% DE EXP.Espero que essa atualização me ajude :mad::mad::mad:
-
Aqui esta demorando muito para conectar ao canal e quando conecta demora pra sair do bau , loja e etc e na partida pra sair pro lobby tmb esta demorando d+
-
Q mer.daa z8 nao consigo jogar cf meu deus trava no conectando se ao canal eu tenho 3 anos de cf 2 vips ja gastei dinheiro pra cara.lho nessa po.rra de jogo que vive bugada a serio mesmo vou desabafar VAI TOMAR NO C.U SUPREMA CORTE CF LIXXOOOOOOOOOOOOOOO vai se fude eu gostava desse jogo mas estou abandonando serio mesmo ainda eu tava jogando direito o competitivo dessa bo.sta mas ta cheio de hackers tbm so crianca nessa me.rda vou jogar CS:GO akilo sim é um jogo FPS decente nao essa mer.da de CF que consegiu ganhar 9 milhoes ano passado e nao presta nem pra trocar o anti cheat seus mer.da vao tudo toma no c.u se quiser me banir pode banir so to mandando a realidade dos players que jogam isso e to falando oq todo mundo queria falar ja estou printando essa me.rda pra dps divulgar z8 li.xo so sabem lucrar em cima dos players seus lixos oq vcs fazem com o dinheiro do zp que a gente bota, deve enfiar no cu mesmo VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Z8888888888888
-
AFS já si passarão 3 dias desde que esse ''MOD'' inicio este post sem motivo algum, o erro continua, como já disse não é o Nosso pc é esse m4rda de jogo papo na real já estou cansado disso há 2 semanas estou com esse ''BUG'' para man...
-
Não é um incoveniente, isso é falta de respeito, começou acontecer ontem a tarde, para outros players isso já vem acontecendo a 1-2 semanas.
-
está muito lento pra entrar e sair nos canais, sair do baú e loja, e pra sair da sala quando a partida acaba. fora que toda hora aparece "Desconectado Do Servidor" ou erro Xtrap,isso já esta insuportável
-
[QUOTE=[MOD]Nihum;n178447]Olá, pessoal.
[/QUOTE]
Quase 3 anos de Crossfire AL e ainda nao tem uma z8 competente para fazer manutençoes uteis.A cada atualizaçao de algum evento ou até mesmo para consertar algo,sempre pós a atualizaçao acontence algum problema!
O jogo é muito bom,mas a organizaçao ou produtora ou o que seja é HORRIVEL!
ARRUMEM ISSO PELO AMOR DE DEUS !
Abraços! -
Os Canais e salas estao muitos bugados para entrar ou sair,DEMORA UNS 2 MINUTOS pra entra em uma sala ou em um canal! ARRUMEM ISSO PELO AMOR DE DEUS!
-
O meu problema é que em a maioria das salas que eu jogo, quando o término dela fica em torno de 2 minutos meu CF da erro no Host (na maioria das vezes em Modo Zumbi).
Queria saber se isso é problemas na conexão dos servidores ou algo do meu PC ou Internet. -
Olá, estou com o mesmo problema, já a mais de 1 semana, ocorre o seguinte:
Após entrar no jogo do Cross Fire, e logar na minha conta normalmente, consigo escolher um servidor, porém quando clico para entrar em um canal demora aproximadamente 10 a 15 minutos para entrar ou sair. Isso esta acontecendo em todas as vezes que tento jogar, em ambos os 2 pcs q tenho em casa! Creio que a Z8 precise tomar uma medida rápida para a solução deste tipo de problema. -
Sempre entra a tela de senha dá "desconectado do servidor". Podem me ajudar? faz alguns minutos que isso começou
-
A 5 dias venho sofrendo com esse erro só espero que vcs arrumei isso na atualização.
-
CHUCKMORRYS escreveu: »Sempre entra a tela de senha dá "desconectado do servidor". Podem me ajudar? faz alguns minutos que isso começou
-
Resolvido tópido fechado
-
Resolvido tópido fechado
-
E essa demora pra entrar em um canal, pra sair de uma sala, sai do Baú ou loja? Quando vão tirar isso , ta chatão já cara! ..
-
Meu Deus !!! Só quero saber quando que a Z8Games vai (TOMAR) alguma providência sobre esta lentidão no Crossfire AL porque ja faz faz dias que estamos com esse problema e ninguem resolve e ainda a Z8MercenáriaGames fica lançando armas e resolver o problema de seus players não resolve então tira o dedo do c... e resolve isso mano. obs:Lag para entrar em canais,salas,lojas,bau,enfim todo o menu do jogo.
-
Olá ! Mod Nihum ,Meu caso e que depois dessa atualização do dia 07/01/2015 eu não consigo logar em nenhum server do crossfire queria que Voçê me ajuda-se !? .
-
Cade teve att e nada...
Esta discussão está fechada.