Depois da enquete no Cross Fire Depressão, talvez essa é a solução contra hacks.

3 dias atrás vejo um cometário de um jogador dizendo que "Jogos grátis agente mesmo". (retirei a palavra de baixo calão), pensando nisso, na mesma hora resolvi abrir uma votação, sobre deixar o Cross Fire pago, isto é, pra eliminar os hacks isso pode ser a solução.
ruCbVMY.png


Bom, minha sugestão seria deixar o Cross Fire pago, vou da mais detalhes ao decorrer do tópico.


Como fica as contas já criadas?
As contas criadas ainda permanecerá no ar, as contas já criadas não precisaram pagar mais nada com isso, somente as novas contas criadas depois desse projeto.

Por que não usamos outros métodos?
Com base no Cross Fire Chinês, vimos que lá existe muitas coisas pra combater os hacks, mas apesar de validar conta com cartão de Crédito, celular e tudo mais, nada funcionou, ainda existem muitos hacks por lá (Mais que na versão AL e NA), validar conta não funcionará, usar Identidade, RG não seria uma boa ideia, existem geradores fáceis na internet.

Valor pago, sistema:
Vamos começar o valor baixo, 4 á 7 reais, pode ser usado por pin na Rixty, Cartão de crédito ou Boleto bancário, assim que criar a conta e pagar ela é liberada e recebe 5.000 ZP junto.

Intensão deste projeto:
A intensão não é obter mais dinheiro, e sim reduzir o numero de hacks, punidos uma vez eles não serão doidos pra pagar e criar outra conta pra ser punida novamente.

Comentem o que vocês acham disso.

Comentários

  • Só acho, opinião minha, que deveria ser um pouco mais salgado esse preço, e que deveriam pagar por mês um valor de 10 a 20 Reais.

    Mesmo com um preço pequeno deste, imagina os kids, depois que perdem uma conta por estar usando hacker, vão arrumar 5 conto fácil com os papais que bancam o garotão.
  • HotCity escreveu: »
    Só acho, opinião minha, que deveria ser um pouco mais salgado esse preço, e que deveriam pagar por mês um valor de 10 a 20 Reais.

    Mesmo com um preço pequeno deste, imagina os kids, depois que perdem uma conta por estar usando hacker, vão arrumar 5 conto fácil com os papais que bancam o garotão.
    Isso, e receberia 9.000 ZP ao criar a conta.
  • Não acho que o Crossfire tenha que ser pago por mês assim como o HotCity falou, pois iria ter uma queda no número de jogadores que são honestos no game, mas que não podem gastar dinheiro todo mês. E quando deixar o valor mais alto não seria bom, pois as pessoas iriam comparar jogos como por exemplo, iriam comparar o CSGO com o CF, se ambos tivessem o mesmo preço iria gerar discussões. Mas, contudo, com certeza o crossfire deveria ser pago, ou pra explicar melhor, deveria ser comprado.
  • Black escreveu:
    [shot;n178513]
    Isso, e receberia 9.000 ZP ao criar a conta.


    Seria uma boa, ainda iriam receber uma quantia de zp, quem iria ficar de programinha ilegal com uma sugestão dessa ;)
  • Er essa seria uma opçao mas como os jogadores q ja jogam o jogo como eles iriam pagar dps de ter o jogo baixado e conta criada mas a opçao ou era quando banir o jogador com programa ilegal banirem o ip do seu computador q assim uma vez banido so comprano outro pc ou a opçao de pagar para criar a conta no jogo sao opçao viaveis q podem ser estudadas competencia a z8 tem bastar usar a cabeça em bem do jogo e de todos q jogam o jogo vlws essa minha opiniao obr
  • er,olhando por esse lado,até concordo,mas tem lá uns pontos negativos.

    se isso acontecer,já estarei criando umas 10 contas aqui enquanto é de graça,e caso um parente meu queira jogar dou uma conta pra ele zeradinha (sqn né,kk)

    e HotyCity,não acho uma boa ideia deixar CF pago mensalmente,um dos jogos de The Sins online faliu pq era assim,fora que é um preço bem alto.

    10 reais seria um bom preço.
  • Não, não e não.
    O CrossFire é um jogo free, cara. Quem é que não entende isso?!
    Quer uma solução para os hackers? Que tal pessoas com mais consciência que não criem e nem usem esses programas?
    Difícil, não é? Mas não significa que o jogo tenha que ser pago.
    O CF é um jogo não pesado, que roda em até computadores mais simples. Por quê alguém gastaria dinheiro para comprar o CF se pode esperar uma promoção em um site que venda jogos para PC? Sério, péssima ideia. Um dos pontos positivos do CF é que você só gasta se quiser.
    Pra mim, a melhor solução para diminuir hackers é pedir documentos na hora de criar a conta e só permitir até 3 cadastros por documento. Grátis e não precisa pagar nada (a menos que você perca o documento e precise pagar a segunda via).
  • Ola Pessoal,
    eu acho o principio da ideia boa porem achei melhor de criara uns servidores pago 10 R$/Mês igual vários outros grandes nomes de outras frâncias já fazem, assim os hacks podem joga um contra outro nos servidores grátis e os honestos podem joga em Servidores pagos com sistema Antihak aprimorado.
  • Boa sugestão , Ate´ que poderia ser um pouco mais caro 14 á 25 Reais .