Minha primeira Assinatura...O que vcs acham ?
Bem vim aqui acho pra saber o que vcs acham da minha Assinatura que eu fiz
Ae esta pessoal eu não tenho experiencia nisso(E da pra ver) mais ate que fico bonitinha ne,O que vc acham ? sejam sinceros por favor
Ae esta pessoal eu não tenho experiencia nisso(E da pra ver) mais ate que fico bonitinha ne,O que vc acham ? sejam sinceros por favor
Comentários
-
Achei legal,mas esta completamente fora dos padrões do fórum.Salvo você seja moderador e eu ainda não saiba o máximo permitido para usuários normais é 400x100 e,se não estou enganado,450x100 para suprema corte.^^
-
Foi mal eu não sabia disso...Foi repara esse erro o quanto antes,Obrigado por avisa
Mais se bem que limita o tamanho da imagem e chato...Não sei pra que GM fica fazendo isso
Edit:Eu modifiquei comforme os parametros que vc me deu e fico assim...Esta certo ? -
Você pegou uma imagem e cortou... Acho que essa borda branca deixou muito estranha, além de ser espaço da imagem sendo jogado fora.
-
Essa borda branca não e da foto foi eu que adicionei
-
http://static.minitokyo.net/downloads/34/29/341484.jpg?
Sei lá, quando o cara vem com uma imagem trabalhada, mesmo que não seja bonita até porque ele não tem experiência em edição (assim como eu), eu elogio e tento achar pontos que poderiam melhorar. Mas... recorte... o que posso dizer? -
Foi mal eu não sabia disso...Foi repara esse erro o quanto antes,Obrigado por avisa
Mais se bem que limita o tamanho da imagem e chato...Não sei pra que GM fica fazendo isso
Edit:Eu modifiquei comforme os parametros que vc me deu e fico assim...Esta certo ? -
http://static.minitokyo.net/downloads/34/29/341484.jpg
Sei lá, quando o cara vem com uma imagem trabalhada, mesmo que não seja bonita até porque ele não tem experiência em edição (assim como eu), eu elogio e tento achar pontos que poderiam melhorar. Mas... recorte... o que posso dizer?
Pos e não tenho experiencia nisso eu pedi varias vezes uma Assinatura pros caras mais eles estavam oculpados demais fazendo outras Assinaturas e senti que eles estavam me enginorando então decidi fazer uma eu mesmo...Por mais feia que tenha ficado pelo menos eu me orgulho porque foi eu mesmo quem a fez
PS:Eu so fiz um recorte porque a foto estava grande demais -
Pos e não tenho experiencia nisso eu pedi varias vezes uma Assinatura pros caras mais eles estavam oculpados demais fazendo outras Assinaturas e senti que eles estavam me enginorando então decidi fazer uma eu mesmo...Por mais feia que tenha ficado pelo menos eu me orgulho porque foi eu mesmo quem a fez
PS:Eu so fiz um recorte porque a foto estava grande demais
Se você só fez um recorte e colocou um texto em cima, você não fez nada, fica a dica. -
Tenho uns escrito mais está em inglês e contem outros fórum
Veja esses videos e treine , boa sorte -
Se você só fez um recorte e colocou um texto em cima, você não fez nada, fica a dica.
Obrigado pela gentileza...Vou nem comenta mais nada porque se não vou perde meu juizo...LoG0NN Obrigado por postar os tutorias mais Designer nunca me interesso mesmo assim obrigado -
Obrigado pela gentileza...Vou nem comenta mais nada porque se não vou perde meu juizo...LoG0NN Obrigado por postar os tutorias mais Designer nunca me interesso mesmo assim obrigado
Com dimensões corretas ela ficaria assim: -
Obrigado pela ajuda HenryMiller...dothollow Pro futuro não seja tão arrogante
-
Obrigado pela ajuda HenryMiller...dothollow Pro futuro não seja tão arrogante
Sem crítica ninguém nunca vai aprender, porque enquanto tiver muita gente falando que tá lindo, sendo que tem muitas coisas erradas, ou é algo pronto igual seu caso, o errado é quem expõe isso.
No pain no gain. -
Chega vou perde meu tempo com isso não...Se não vai acaba em briga