[KILLMARK]KinGold
Uma pequena modificação, esta KM foi feita para um grande amigo aqui do fórum a muito tempo, como ele não uso mais esta belezinha resolvi postar ela para GERAL.
Comentários
-
Caramba, muito lindas! Estou só esperando o print para ver se a uso.
-
Tem algum exemplo de como ela ficaria in-game?
Achei bem interessante, talvez use. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n178619]Caramba, muito lindas! Estou só esperando o print para ver se a uso. [/QUOTE]
ATUALIZEI A PRIMEIRA POSTAGEM.Tem algum exemplo de como ela ficaria in-game?
Achei bem interessante, talvez use. -
Já estou usando fica linda no game
-
Eu lembro dessas killmarks, não são as especiais do Yz (atual HYGz) ?
Eu gostava delas, mas não largo a Dashie Mark por nada, mesmo que seja antiga e-e -
Essa fico tope !:cool:
-
Eu gostava delas, mas não largo a Dashie Mark por nada, mesmo que seja antiga e-e
Eu usava sua km e nem sabia.... -
Eu lembro dessas killmarks, não são as especiais do Yz (atual HYGz) ?
Eu gostava delas, mas não largo a Dashie Mark por nada, mesmo que seja antiga e-e
Sim e a própria. Esta km fica muito bonita no jogo. Eu modifiquei algumas coisinhas. -
Eu usava sua km e nem sabia....
Na verdade minhas, porque também fui eu que as fiz, por.sinal hoje encontra-se plágio delas em todos os lugares. Eu considero umas das mais criativas que fiz até hoje. -
[Guga;n179264]
Na verdade minhas, porque também fui eu que as fiz, por.sinal hoje encontra-se plágio delas em todos os lugares. Eu considero umas das mais criativas que fiz até hoje.
Achar plágio de KM é fácil, ainda mais as do Akah
Alguns são tão espertos que postam no fórum oficial com uma modificação de cores simples e ruim... -
[Guga;n178905]
ATUALIZEI A PRIMEIRA POSTAGEM.
Da uma olhada na primeira postagem, eu meio que errei o tempo. Faça um teste e comente se tiver alguma falha. ;D
Irei baixar e usar.
Só vou remover os HS, não fazem o meu estilo, prefiro o tradicional. -
Ficou muito legal
-
Obrigado ai pessoal, se possível a quem baixou, postem alguns prints ai, em breve vou postar o vídeo.
-
[Guga;n179264]
Na verdade minhas, porque também fui eu que as fiz, por.sinal hoje encontra-se plágio delas em todos os lugares. Eu considero umas das mais criativas que fiz até hoje.
Achei em um site de km e bom tem 6947 downloads e 246 votes , gringos elogiando e o usuário tem o nome de Guga85 -
Etaa preula esse guga manja dos paranaue das KM viu. Ficou linda demais mano
-
Aff, que posta... Vou ter de baixar e usar.
Faz tempo que não me animo com uma kill mark assim. -
Fico muito bonita,Parabéns
-
Muiiiito Boa vou usar lekaoo
gosstei dos HS pricipalmente -
Muito Bom Essa Km Cheguei No Forum Ontem Mas Ja Estou adorando NICK Top][L]iNe.?
-
MUY CALIENTE MUY BUENO e.e MUY LOCO MUY VOY BAIXAR AGUOLA EHUEHUE
-
OBRIGADO GALERA, ESTA KM CONSIDERO COMO UMA DAS MELHORES ADAPTAÇÕES QUE FIZ. ESTOU AGUARDANDO OS PRINTS.
-
[Guga;n181679]OBRIGADO GALERA, ESTA KM CONSIDERO COMO UMA DAS MELHORES ADAPTAÇÕES QUE FIZ. ESTOU AGUARDANDO OS PRINTS.
Ai já fica complicado. O jogo aqui faz 2 semanas que trava na escolha dos canais, meio impossível de printar algo.
Quando se normalizar, vou postar algumas aqui, -
Ai já fica complicado. O jogo aqui faz 2 semanas que trava na escolha dos canais, meio impossível de printar algo.
Quando se normalizar, vou postar algumas aqui,
Eu sei, eu também sofri para conseguir estes que postei aqui. Não sei o que esta acontecendo com os servidores. -
' escreveu:[Guga;n181679']OBRIGADO GALERA, ESTA KM CONSIDERO COMO UMA DAS MELHORES ADAPTAÇÕES QUE FIZ. ESTOU AGUARDANDO OS PRINTS.
-
DARKNESSKILL escreveu: »
REMOVIDO -
Bom, infelizmente não lembrei de printar, mas, ficaram LINDAS. Oque muito me deixou satisfeito foi a cor aproximada com as cores da KM original, amarelo... Simplesmente amei. Novamente, OBRIGADO.
-
Muito bonita, acho que no fórum só falta originalidade mesmo, não vejo mais ninguém criando uma killmark do zero aqui, só adaptações ou killmarks com materiais de uma killmark mais famosa.
Whatever, congratulations. -
Boa killmark,parabéns.
-
Fico muito linda tirei mais de 1 pra você ter noção dos outros kill
Não sou bom em tirar print rápido u.u
Se tem alguma mudança não sei mais uso brilho 20 e uns quebradinhos
-
Bom, infelizmente não lembrei de printar, mas, ficaram LINDAS. Oque muito me deixou satisfeito foi a cor aproximada com as cores da KM original, amarelo... Simplesmente amei. Novamente, OBRIGADO.
, beleza, mas ainda assim obrigado.Muito bonita, acho que no fórum só falta originalidade mesmo, não vejo mais ninguém criando uma killmark do zero aqui, só adaptações ou killmarks com materiais de uma killmark mais famosa.
Whatever, congratulations.Boa killmark,parabéns.Fico muito linda tirei mais de 1 pra você ter noção dos outros kill
Não sou bom em tirar print rápido u.u
Se tem alguma mudança não sei mais uso brilho 20 e uns quebradinhosREMOVIDO
Ficou massa, os seus prints ficaram melhores que os meus, valeu.