Não comprem VIP
Comentários
-
Para não ficar vendo o choro daqueles que não tem capacidade de arrumar um trabalho descente, pra colocar zp, simples dê um Ctrl+F2.
E outra dica bloqueia mensagens por MP, pra não acontecer isso com você de não ficarem te enxendo. -
Como Vip ou sem Vip vc é kikado da Sala vai Mudar merda nenhuma
-
MatheusHBR escreveu: »Como Vip ou sem Vip vc é kikado da Sala vai Mudar ***** nenhuma
Se não te kikam por VIP, sempre vão te kikar por outro motivo... -
Se não te kikam por VIP, sempre vão te kikar por outro motivo...
Motivo Habilidade ou 9a kkkkkkk -
Simples mano tente vender sua conta pelo menos vai recuperar seu dinheiro de volta,esse modo PD é permitido todas as armas,de que adianta gastar 140 reais num jogo e não poder usufruir,alias os hackers que estão aproveitando pois os inocentes é que são kikado essa é a verdade,eu vou parar não aguento mais.
-
-
Se não te kikam por VIP, sempre vão te kikar por outro motivo... -
Se você joga bem você é kik
-
Hoje em dia essa eh a nossa realidade,mas oq tem q mudar não são as pessoas que compram VIP,mas sim os a mentalidade da maioria dos jogadores.
Você não gastaria seu dinheiro para comprar algo que não te desse vantagem certo.
E além disso,muitos ficam chamando "vc eh noob" por causa de VIP mas eles nao pensam q são esses tipos de players q sustentam o jogo,ou seja,se as pessoas pararem de comprar ZP o jogo acaba,pois ngm trabalha de graça nao!
Eles deveriam eh agradecer qm deposita e compra VIP,roleta no MN e entre outras coisas. -
Cara, me diz, qual a finalidade de criar um tópico desses?
Não é querendo ser indelicado, mas o dinheiro é de quem compra, quem é você, quem sou eu, pra dizer oque ele deve fazer com o dinheiro DELE ?
E ainda corre o risco de ser banido por ' tentar gerar caos ', por que tirar dinheiro da z8, é um pecado muito grande ... -
A pessoa compra VIP se ela quiser, e ela não tem que ficar ligando para que os outros dizem, sim, é realmente muito chato ver chorões reclamando por causa de uma VIP, mas o que resta é ignorar.
-
Hoje em dia essa eh a nossa realidade,mas oq tem q mudar não são as pessoas que compram VIP,mas sim os a mentalidade da maioria dos jogadores.
Você não gastaria seu dinheiro para comprar algo que não te desse vantagem certo.
E além disso,muitos ficam chamando "vc eh noob" por causa de VIP mas eles nao pensam q são esses tipos de players q sustentam o jogo,ou seja,se as pessoas pararem de comprar ZP o jogo acaba,pois ngm trabalha de graça nao!
Eles deveriam eh agradecer qm deposita e compra VIP,roleta no MN e entre outras coisas.
Se eu ser banido por está alertando pessoas que não vale a pena comprar vip é por que a empresa é um cúmulo do absurdo , estou expressando a minha opinião cara .
Onde diz que não posso criar um tópico alertando ??? Convivo com fórum a mais de 15 anos se eu estou criando eu sei os riscos.
E se a Z8 perder dinheiro não é por causa do meu tópico e sim por está fazendo um mal trabalho , ao invés de ficar colocando arma deveria aumentar a fiscalização in-game pelo menos para quem banca eles que são a gente que gasta dinheiro, gastar e não poder jogar .
Abraços!! -
Cada um tem uma opinião e faz o que quer com o seu dinheiro
-
Parei de abrir os prints assim que no primeiro havia o jogador sr_magnata...O preconceito já começa quando o cara é lt do clan senhores e esses dia sme removeu da sala sem motivo também... E o que fazer? Fingir que nada acontece, pois não importa o quanto reclamamos da ferramenta do kick vote, nunca nada será mudado
-
Parei de abrir os prints assim que no primeiro havia o jogador sr_magnata...O preconceito já começa quando o cara é lt do clan senhores e esses dia sme removeu da sala sem motivo também... E o que fazer? Fingir que nada acontece, pois não importa o quanto reclamamos da ferramenta do kick vote, nunca nada será mudado
-
Imagens foram removidas, por não estar de acordo com as regras do fórum.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.