Ideias / Suegstões Crossfire, LEIA

Bom Dia/Noite pessoal
Eu jogo CrossFire a muuuito tempo e percebo que algumas coisas nunca mudaram, e são muito chatas e irritantes,
Ou mudaram e não melhorou Muito... Vou aqui descrever uns probleminha e suas possiveis resoluções,
Depois, queria que vocês votassem em qual concordam :D Valeu

Problema 1
Comparar uma arma com a outra
Quem aqui nunca pensou, nossa qual arma é melhor AK ou SL, ou M4A1, são só exemplos
Mas existe umas certas estatisticas de cada arma, que na loja podemos compara-las...
Porém no inventario não, e alem do mais, nao da pra entender as barrinhas
E também não da pra comparar armas do inventario, como armas que ganhamos no modo zumbi, ou de eventos, etc.

Resolução:
A mesma resolução pode ser feita de diversas maneiras que vai ajudar MUITO.!
Poderia ser feito assim,
Cada "ficha tecnica" ter um fundo de cor diferente, Como>
Sniper: Azul
SMG: verde
Rifle: rosa
ETC.

Ai você pergunta, pra que?
Existem as barrinhas de cada arma certo?
Como, potencia da arma, "recoil" ou coice,
Primeiro, corrigir o tamanho da barrinha para que seja visivel a diferença de uma arma para outra...
Segundo numerar o quanto a barrinha vale: Imagine que essa é a ficha tecnica da Ak-47

Poder de fogo (95)
Coice (45)
Vel. Carregamento (82)
(qualquer outra caracterista..)


Entenderam?
Pelo tamanho da barrinha, da pra ter uma ideia da comparação,(visivelmente) E pelo numero da pra saber exatamente
E pela cor, o que se está comparando..
Por que não da pra comparar poder de fogo de uma SMG com uma Sniper, por isso cara classe de arma com sua cor.
Acho que ajudaria 100% os Novos jogadores, que sempre ficam perguntando qual arma é melhor, isso e aquilo, e também players que jogam a muito tempo, que
Não tão afim de entrar no YouTube procurar um review comparativo de Dual desert Eagle, para saber qual da mais dano..
Algo relativamente simples, e Todos vão amar
Lembrando que os numeros dos Parenteses() são pra cada classe, como uma SMG pode ter Poder de fogo (93) e um rifle (79) e o rifle dar mais dano, são duas comparações diferentes..
|
Post Script: Eu adoro o trabalho de Youtubers com as Reviews, isso não é de forma nenhuma para substituir, e sim facilitar a nossa vida, e quem sabe a deles :D


Problema 2
Kick Injusto
De fato, desde que eu lembro que jogo CrossFire, o Vote Kick só da raiva
Sim eu concordo que em 60% dos casos, kickam o Hack Mas
Boa parte Funciona assim: Ou não kickam ninguem nem a ***
Ou kickam qualquer um
Tipo:
Uma galera aperta só F11, e outra só F12, ou não aperta nada, e nem kicka ninguém
Ai fica, Muuuito inocente sendo kickado, e Hack no jogo, o que não faz nenhum sentido..

Possivel Solução?
Como é um problema "grave", temos que tratar o problema por partes para chegarmos numa resolução.

Primeiro Passo
Ter uma opção lá no menu opções, de gravar o replay automatico quando é kickado, e o Crossfire tirar Uma screeShot ta tela mostrando que estão te kickando e quem está kickando
Mas perai Fabricio, Quem está sendo kickado. não aparece..

Segundo Passo
Sei que vão haver muitas discussões sobre isso, mas acredito que seja uma medida que precisa ser tomada
Quem está sendo kickado, precisa saber Quem está kickando, e que está sendo kickado.
Motivos:
-Quem é Hack descarado, pode "Spammar" F12 que não vai adiantar muito
-Precisamos reportar os kicks injustos que acontecem muuuito no CrossFire
-Quem kicka, não da a cara a bater por exemplo
(
-Kick por vip etc.
)

Então assim, quem kicka por motivos banais, já nao vai ter coragem já que:
Ele será printado automaticamente, e o replay salvo...
Quem está sendo kickado, ira cobrar satisfações...

Assim acho que resolveria boa parte do problema, na minha pequena e humilde concepção..

É isso pessoal, acho que seria uma boa melhoria, pessoa que algum moderador, ou algo do genero leia e de alguma resposta


Comentem ai embaixo o que acharam, o que pode mudar..

PS²- Eu formatei de um jeito um pouquinho diferente, mas como a linguagem provavelmente está em HTML, não aceita multiplos espações
A enquete sumiu não sei por que... *-*

Comentários