Tutorial - Tornando-se um indestrutível mestre da guerra!
Hoje vou ensiná-los o que um dia aprendi nos campos de guerra, onde os vivos desejam estar no lugar daqueles soldados estraçalhados no chão, sem um pingo de vida correndo em suas veias.
1º - Nunca mire na cabeça!
Essa é uma dica que parece ser inaceitável, mas é verdade, sempre mire nos pés dos jogadores, além dos pés serem bem maiores que a cabeça, são 2 pés, então você tem o dobro de chance de matar o seu inimigo.
2º - Somente atire com rajadas!
Nunca fique atirando de 3 em 3 tiros, de 2 em 2, assim seja, atire sempre com rajadas até descarregar os seus pesados e ensangüentados pentes de munição, isso lhe garantirá mais chances de sobreviver e ainda matar os seus inimigos.
3º - Saiba lançar suas granadas!
Sempre, eu disse sempre, certifique-se que o local que você está quando for lançar uma granada, seja estreito e apertado. E quando for lançar a granada, tenha 100% de certeza que ela irá bater na parede e cair em baixo dos seus pés, garantindo-lhe grandes chances de matar seus inimigos.
4º - Corra OMOH, Corra!
Essa é uma dica muito importante nos campos de guerra, jamais use o famoso SHIFT, pois isso irá tirar-lhe a mobilidade e destreza. Sempre corra, jamais pare de correr, além de você ser um alvo difícil correndo, você surpreenderá seu inimigo nos momentos mais inesperados.
1º - Nunca mire na cabeça!
Essa é uma dica que parece ser inaceitável, mas é verdade, sempre mire nos pés dos jogadores, além dos pés serem bem maiores que a cabeça, são 2 pés, então você tem o dobro de chance de matar o seu inimigo.
2º - Somente atire com rajadas!
Nunca fique atirando de 3 em 3 tiros, de 2 em 2, assim seja, atire sempre com rajadas até descarregar os seus pesados e ensangüentados pentes de munição, isso lhe garantirá mais chances de sobreviver e ainda matar os seus inimigos.
3º - Saiba lançar suas granadas!
Sempre, eu disse sempre, certifique-se que o local que você está quando for lançar uma granada, seja estreito e apertado. E quando for lançar a granada, tenha 100% de certeza que ela irá bater na parede e cair em baixo dos seus pés, garantindo-lhe grandes chances de matar seus inimigos.
4º - Corra OMOH, Corra!
Essa é uma dica muito importante nos campos de guerra, jamais use o famoso SHIFT, pois isso irá tirar-lhe a mobilidade e destreza. Sempre corra, jamais pare de correr, além de você ser um alvo difícil correndo, você surpreenderá seu inimigo nos momentos mais inesperados.
Comentários
-
Hehe dicas preciosas acho que se eu jogar assim serei o melhor do mundo :rolleyes:
-
Oloco, dicas para os Mitos de plantão, irei usa-las, me tornar o melhor haha
-
A 3º é a melhor dica.
-
Vou tentar complementar com minhas experiências
1 - imagine o char e mire na cabeça, atirando andando para frente e não para os lados.
2 - eu aprendi a jogar com rajadas com a m4, a famosa pretinha por muitos profissionais, de longe você da rajadas, se tiver muito longe, rajada de 1 tiro, a medida que distância diminuir começa a aumentar o numero de balas na rajada, 2 em 2, 3 em 3, e quando tiver muito perto, se você quiser é sentar o dedão, m4 e ak ambas servem nesse esquema.
3 - no p.d todos tem o vicio de tacar a granada no começo, e eu digo que a granada no começo de um round de p.d, é 100% que o adversário vai te achar só pelo barulho da granada, só use a granada quando a c4 estiver plantada pois sempre a equipe bl fica de camper em lugares fechados e quase impossíveis de escaparem da granadinha.
4 - como você falou dificulta de te acertarem porém o shift é essencial naquela hora em que seu time morre e só você sobra para tentar matar todos, e nunca use granada nesses casos, pois é um sinal que você esta em tal lugar. -
só concordo com a 3º dica ,já a 4º isso de n usa shift é suicídio em um PD
-
A terceira é essencial, ou isso pode acontecer. -
Obrigado pelas dicas hehe
-
Bem criativo, Gostei do Tópico.
-
Além de estar certo vc fez eu rir kkkkkkkkkkkk!
-
Muito legal gostei
-
Ótimas dicas, bastantes criativas, tenho certeza que vamos fazer um trabalho efetivo em cima dos inimigos.
-
Boa Criatividade Ótima Dica !
-
Obrigado pelas dicas, vou testar.
-
bandelicia escreveu: »só concordo com a 3º dica ,já a 4º isso de n usa shift é suicídio em um PD
-
Ótimas dicas, criativas e bem humorada ****
-
Acho que 70% dos jogadores de CF seguem essas dicas kkkkkk.