Corrigindo cliente MFC App. parou de funcionar (unknown software 0xc000000d)
Este erro ocorre, pois motivo das sombras não contornarem todos zumbis, assim gerando um conflito.
O erro pode ter dois (2) "nomes", mas é o mesmo erro que ocorre. Veja ás imagens abaixo:
Siga todos os passos para corrigir este erro:
Vá até "Meu Iniciar";
Meus Documentos ou Documentos;
Navegue até a pasta Crossfire;
No item "System.dat", abra-o;
Caso não consiga abrir o arquivo em texto;
Selecione a opção: "Selecionar um programa em uma lista de programas instalados"
E de "Ok";
Selecione "Bloco de notas" e pressione "Ok";
Agora abra o arquivo System;
No sexto número (decendo), estará com número "1".
Altere este número "1", pelo numero "0"
Clique em "Arquivo" (no canto superior esquerdo da caixa de texto) e vá até "Salvar";
Caso ainda tenha dúvidas sobre qual item seja destas "sombras". Basta excluir o arquivo "System".
Este arquivo é atualizado toda vez que é carregado o crossfire ou alterado alguma configuração de resolução, cores, opção de replay, etc.
Até Mais!
O erro pode ter dois (2) "nomes", mas é o mesmo erro que ocorre. Veja ás imagens abaixo:
Siga todos os passos para corrigir este erro:
Vá até "Meu Iniciar";
Meus Documentos ou Documentos;
Navegue até a pasta Crossfire;
No item "System.dat", abra-o;
Caso não consiga abrir o arquivo em texto;
Selecione a opção: "Selecionar um programa em uma lista de programas instalados"
E de "Ok";
Selecione "Bloco de notas" e pressione "Ok";
Agora abra o arquivo System;
No sexto número (decendo), estará com número "1".
Altere este número "1", pelo numero "0"
Clique em "Arquivo" (no canto superior esquerdo da caixa de texto) e vá até "Salvar";
Caso ainda tenha dúvidas sobre qual item seja destas "sombras". Basta excluir o arquivo "System".
Este arquivo é atualizado toda vez que é carregado o crossfire ou alterado alguma configuração de resolução, cores, opção de replay, etc.
Até Mais!
Créditos: DARKNESSKILL