Tutorial - Tornando-se um indestrutível mestre da guerra!
Hoje vou ensiná-los o que um dia aprendi nos campos de guerra, onde os vivos desejam estar no lugar daqueles soldados estraçalhados no chão, sem um pingo de vida correndo em suas veias.
1º - Nunca mire na cabeça!
Essa é uma dica que parece ser inaceitável, mas é verdade, sempre mire nos pés dos jogadores, além dos pés serem bem maiores que a cabeça, são 2 pés, então você tem o dobro de chance de matar o seu inimigo.
2º - Somente atire com rajadas!
Nunca fique atirando de 3 em 3 tiros, de 2 em 2, assim seja, atire sempre com rajadas até descarregar os seus pesados e ensangüentados pentes de munição, isso lhe garantirá mais chances de sobreviver e ainda matar os seus inimigos.
3º - Saiba lançar suas granadas!
Sempre, eu disse sempre, certifique-se que o local que você está quando for lançar uma granada, seja estreito e apertado. E quando for lançar a granada, tenha 100% de certeza que ela irá bater na parede e cair em baixo dos seus pés, garantindo-lhe grandes chances de matar seus inimigos.
4º - Corra OMOH, Corra!
Essa é uma dica muito importante nos campos de guerra, jamais use o famoso SHIFT, pois isso irá tirar-lhe a mobilidade e destreza. Sempre corra, jamais pare de correr, além de você ser um alvo difícil correndo, você surpreenderá seu inimigo nos momentos mais inesperados.
1º - Nunca mire na cabeça!
Essa é uma dica que parece ser inaceitável, mas é verdade, sempre mire nos pés dos jogadores, além dos pés serem bem maiores que a cabeça, são 2 pés, então você tem o dobro de chance de matar o seu inimigo.
2º - Somente atire com rajadas!
Nunca fique atirando de 3 em 3 tiros, de 2 em 2, assim seja, atire sempre com rajadas até descarregar os seus pesados e ensangüentados pentes de munição, isso lhe garantirá mais chances de sobreviver e ainda matar os seus inimigos.
3º - Saiba lançar suas granadas!
Sempre, eu disse sempre, certifique-se que o local que você está quando for lançar uma granada, seja estreito e apertado. E quando for lançar a granada, tenha 100% de certeza que ela irá bater na parede e cair em baixo dos seus pés, garantindo-lhe grandes chances de matar seus inimigos.
4º - Corra OMOH, Corra!
Essa é uma dica muito importante nos campos de guerra, jamais use o famoso SHIFT, pois isso irá tirar-lhe a mobilidade e destreza. Sempre corra, jamais pare de correr, além de você ser um alvo difícil correndo, você surpreenderá seu inimigo nos momentos mais inesperados.
Comentários
-
Só pra constar, só axei engraçado a parte do: "Corre Forrest Correee"..
-
Rapaz depois dessas dicas eu vou ser pró em ser nub.
-
Que bom que estou ajudando a formar novos mestres da guerra no crossfire.
-
Eu era mestre da guerra e nem sabia . ^^
-
Sabonete com cheiro de sabonete neutro.
-
Aeooo , aprendi a como dar kill facil pros carinhas nas salas o/ Partiu ser Nb
-
O pior de tudo, é ver os caras levando à sério o.O
-
Não deem HS????
-
pra quem quer se lembrar dos tempos de nub ta ae os passos ta!!! e so sguirem como mostrado no tutorial e ser feliz ****!!!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]krl quando criei minha conta já era um mestre de Guerra srsrsrsrsrrsrsr[/FONT]
-
Isso ai galerinha do anal.